Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

8 Atitudes de Pessoas Felizes

Você já parou para pensar no que faz uma pessoa feliz? Não é o dinheiro, as coisas que possui, a carreira promissora, mas sim quem ela é em sua essência. Descubra o que fazer para ser mais feliz.

... continue lendo

Pessoas felizes doam

Centrar a sua vida no dinheiro é a forma mais fácil de se chegar à infelicidade. Estudos comprovam que quando você adquire o dinheiro necessário para satisfazer suas necessidades básicas, existem apenas duas outras formas que o dinheiro poderá te ajudar. Uma delas é para melhorar sua posição social, a outra é doar!

Usar o seu dinheiro para ajudar os outros é a forma mais fácil de ser feliz, de contribuir também para que outras pessoas sejam mais e mais felizes!

Fazer uma contribuição positiva ao mundo faz com a felicidade retorne para você!

Pessoas felizes evitam o drama

Pessoas felizes tendem a cuidar de suas próprias vidas.

Você costuma se apegar às provocações e fofocas? Pois saiba que as pessoas felizes evitam isso ao máximo, todo o drama e confusão. Para elas, o mais importante é prestar atenção em si mesma e deixar que as outras pessoas vivam suas próprias vidas da maneira que achem corretas.

Essa é uma das maneiras mais simples e fáceis de maximizar a sua felicidade. Esqueça os outros, viva para você!

Pessoas felizes agradecem

Mais do que comprar e querer, as pessoas felizes agradecem. Elas reservam um momento especial em cada dia para agradecer a Deus, ao universo, a vida, tudo aquilo que tem, desde as coisas mais pequenas, aos maiores sonhos realizados.

Além disso, as pessoas felizes não invejam ou ficam analisando aquilo que outras pessoas têm. O que falta para você?

Pessoas felizes seguem suas paixões

Você acordou e percebeu que está insatisfeito com os rumos da sua vida. O que você faz? Continua no marasmo?

As pessoas felizes não! Elas não têm medo de mudarem os rumos de suas vidas e irem atrás daquilo que as farão mais alegres e especiais. Além disto, elas seguem suas paixões. Nada as farão desistir de conquistar aquele sonho, ou algo que lhes importa muito.

Correr riscos é algo que se deve assumir, com eles virão fracassos, mas também a chance de fazer algo novamente, de ser ainda mais feliz.

Esqueça o medo e corre atrás da sua felicidade. Só depende de você.

Pessoas felizes pensam pelo lado positivo

Quando as coisas ficam difíceis, as pessoas felizes são aquelas que sempre enxergar o lado bom das coisas e tentam sempre alimentar a sua fé.

A maioria das pessoas tendem a se fixar em falhar e imaginar uma solução para todos os problemas. Porém, quem quer ser feliz, deve ter fé que as coisas darão certo.

Manter uma perspectiva positiva, não importa o que aconteça, te fará recomeçar e alcançar novas coisas!

Pessoas felizes valorizam seus relacionamentos

Pessoas felizes não são aquelas que ficam horas no escritório e sempre fazem horas extras. Elas são aquelas pessoas que se concentram mais no tempo que dedicarão aos seus relacionamentos.

Quando você já estiver bem velhinho, você não vai se lembrar muito do tempo que trabalhou, em vez disso, irá valorizar o tempo que passou com sua família, com seus companheiros e amigos. Se lembrará dos almoços com seus avós, da saídas com os melhores amigos e dos passeios com o amor da sua vida.

Colocar as pessoas antes do dinheiro é o jeito mais fácil e poderoso de alcançar a felicidade!

Pessoas felizes cultivam diversas partes de sua vida

Definir sua vida apenas por um aspecto é uma maneira triste e solitária de se viver. As pessoas felizes cultivam diversos aspectos de sua vida, ou seja, ela mantêm relacionamentos, carreira, passatempos e adoram aprender e crescer como indivíduos.

Tendo vários aspectos de sua vida em funcionamento faz com que você não se sobrecarregue quando algo sai errado. Terminou um namoro? Ainda tem a carreira para se focar.

Não depositar toda a sua felicidade numa só coisa, como carreira ou relacionamentos, faz com que você seja feliz em diversos aspectos e assim, ainda mais feliz que as pessoas comuns.

 

Pessoas felizes não se concentram em coisas materiais

A maioria das pessoas acredita que ir ao shopping fazer compras é uma bela maneira de aliviar o stress, além de que ter mais coisas te fará mais feliz.

Pois elas estão erradas.

As pessoas felizes sabem que é muito bom ter coisas novas e que você goste, mas a verdadeira alegria esconde-se nas experiências. Será que você seria mais feliz com um celular novo ou com uma viagem ao seu destino dos sonhos. Você prefere uma roupa novo ou um mergulho com os golfinhos?

Histórias e momentos emocionantes te farão muito mais feliz do que coisas descartáveis.