Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Atitudes valem muito

Precisamos enfrentar os nossos medos para realizar os nossos sonhos mais profundos. Por isso ter atitude e determinação é essencial para dar um passo a frente. Atitude de fazer acontecer. Agarre as oportunidades com vontade.

... continue lendo

A sua timidez é desculpa

Você fala que é tímido e que não fala comigo porque tem vergonha, mas a verdade é que você só não conversa comigo porque não quer. Eu fico triste com isso porque eu gosto muito de você, mas em alguns momentos, eu chego a pensar que você não gosta tanto assim de mim como me disse uma vez. Você nunca toma a atitude de vir falar comigo, sou sempre eu que tenho que ir atrás de você para poder conversar e saber como você está. Eu não gosto disso, eu gosto de gente que tem mais coragem de falar a verdade ou que tenha mais atitude de vir falar comigo.

Esperar eu espero, mas...

Eu prometi que te esperaria, mas fica difícil esperar sendo que você não cria logo coragem de contar para as pessoas que estamos juntos. Eu juro que já estou quase desistindo de você por falta de atitude da sua parte. Para mim você fala mil coisas, fala que me quer, que me ama e que quer ficar comigo definitivamente, mas para os outros é sempre a mesma enrolação. Eu ainda sonho com o dia de você ter coragem de falar para as pessoas que você gosta de mim. Eu amo você e quero te esperar, mas tenho a impressão de que você está me enrolando, como se não quisesse realmente ficar comigo. Só quero que tome uma atitude sobre isso logo, senão serei obrigada a desistir de tudo o que ainda nem começou!

Medo de dizer

Eu tenho medo de dizer que gosto dela, medo de ela não acreditar ou zombar com a minha cara. Talvez assim, eu não a convença de forma alguma, mas e se eu tomar uma outra atitude, será que vai dar certo? E se eu chegar nela e em vez de ficar com a mesma conversinha de sempre, eu beijá-la? Já temos uma amizade desenvolvida, pode ser que ela estranhe, mas de certa forma eu sei que isso vai mexer bastante com ela. Eu preciso ter uma atitude diferente, eu preciso mostrar que eu a quero! Primeiro, eu preciso ter atitude de fazer o que é certo e depois cair na mesmice dizendo que tudo o que eu mais quero é ela!

Tenho atitude e vou em frente

Dizer que você vai fazer algo é fácil, quero ver é você ir lá e batalhar por isso sem medo das respostas e consequências que você terá. Eu tenho atitude de ir atrás daquilo que eu quero. Quando um sonho aparece em mim, eu logo já vou buscar meios de realizá-lo e me surpreendo com tudo o que eu sou capaz de fazer. Não adianta apenas ficar falando, é preciso tomar vergonha na cara e tentar fazer! A melhor coisa é ter iniciativa com aquilo que você quer na sua vida. Eu tenho atitude e vou em frente sem medo!

Eu preciso enfrentar o meu medo

Eu preciso enfrentar o meu medo de tentar ser feliz com a pessoa que eu mais quero! Eu preciso radicalizar a minha vida para poder chegar a algum lugar, porque desse jeito eu nunca chegarei aonde eu tanto sonho. Eu preciso fazer novos planos e novas estratégias, preciso encontrar novos meios para poder chegar até você. Eu preciso me reconstruir, me moldar em algo forte e superior para eu poder ter mais atitude e te conquistar! Atitudes falam mais do que palavras e é disso o que eu preciso na minha vida, é isso o que as pessoas precisam saber sobre mim: que eu tenho atitude.

Está faltando alguma coisa...

Quem olha para nós dois pensa que ainda não nos casamos porque nenhum dos dois quer, mas sabemos que não é bem assim... Está faltando alguma coisa, acho que deve ser uma atitude sua de me pedir em casamento. Já faz tanto tempo que estamos juntos e você comenta sobre isso, mas nunca pede a minha mão em casamento. Está na hora de darmos esse passo mais avançado, irmos um pouco mais além e como você nunca me fez esse pedido especial, eu é que tomarei a atitude de falar com você. Preciso ter a certeza de que você é a pessoa certa para a minha vida!

A minha hora vai chegar...

A minha hora de dizer que consegui vai chegar! Chegará um dia em que eu vou olhar para cada uma das pessoas que disseram que eu conseguiria e dizer: “Eu consegui! Eu consegui!”. Quero que todos vejam que eu não fui o tipo de pessoa que ficou apenas falando que faria. Eu sei que o meu momento vai chegar e que as pessoas irão se surpreender comigo! Eu tenho os meus objetivos e eu vou atrás, não fico parado vendo o tempo passar. Eu vou chegar lá um dia, eu tive coragem de tentar e estou aqui dando tudo de mim para continuar conseguindo. Sei que a minha atitude valeu e vai valer cada dia mais a pena!

 

Coragem para lutar e atitude para fazer acontecer

Na vida precisamos enfrentar os nossos medos para poder realizar nossos sonhos. Não adianta ficar com aquilo somente na sua cabeça, nada, de um dia para o outro, vai acontecer em um passe de mágica e todos os seus sonhos estarão realizados! Aprenda que além de ter um tempo certo para isso acontecer você também precisa ter coragem e atitude. Coragem para ir atrás, coragem para aguentar os tombos e as vezes em que você quebrar a cara com tudo. Mas, são nesses momentos em que você deverá ter a atitude de ir atrás e tentar de novo. Atitude de recomeçar várias vezes e não desistir! Atitude de fazer acontecer, de saber aproveitar as oportunidades e agarrá-las com toda a sua vontade.

Não desista!

Não desista daquilo que te faz bem só porque você acha que será difícil conseguir. Fácil, nada é, mas você precisa ter a atitude de lutar por tudo o que você mais quer. Não deixe que o medo tome conta de você, deixe que a sua coragem, que a sua vontade e a determinação falem mais alto que o seu medo! Vá em frente e persista até conseguir e se você não conseguir, continue tentando até o seu dia de glória chegar! A palavra e o ato de desistir não deveriam existir… Muitas pessoas acabam matando o seu sonho porque tem medo e com isso acabam desistindo. Mas não desista, continue tentando, não tenha medo e troque-o pela coragem.

Vá tentando até conseguir

Tentar, tentar e tentar... Vá tentando até conseguir! Tome coragem para ir mais além do que já foi e tenha atitude de fazer tudo acontecer como você sempre sonhou. Não espere que as coisas aconteçam sozinhas, você precisa se mexer para que isso possa acontecer, precisa ir atrás, insistir e tentar até conseguir o que você deseja! Na vida precisamos de um pouco mais de atitude para viver os sonhos que tomam conta do nosso coração. Não seja fraco e não permita que o seu sonho seja fraco dentro de você. Lute por aquilo que você quer e tente até você conseguir!

Atitudes falam mais que palavras

Do que adianta ficar falando e não fazer nada? Atitudes sempre falam mais do que as palavras e é isso o que todos precisam: fazer mais e falar menos! Ninguém gosta de ouvir isso, mas provar que é capaz e que não está apenas falando, isso ninguém faz. Atitudes mostram que você pode e consegue fazer algo, já as palavras não provam nada. É preciso ter coragem e se engajar em mais naquilo que você deseja, ir atrás, batalhar e se esforçar ao máximo. É preciso se mover, pedir ajuda, pedir opiniões, conversar com as pessoas, conhecer exemplos e, principalmente, ter atitude para poder fazer tudo isso!

Se não tiver medo, nada será em vão

Se você ir atrás daquilo que realmente quer sem ter medo, pode ter certeza que todos os sacrifícios que forem aparecendo não serão em vão. O que mais impede uma pessoa de seguir o sonho dela é o medo. Medo de fracassar, medo de não dar certo, medo de não conseguir lidar com aquilo, medo de perder e outros medos que sempre acabam atrapalhando tudo e um pouco mais na hora de se dar bem na vida. Se você jogar o seu medo fora ou conseguir transformá-lo em atitude para poder se determinar mais, você sairá deslizando e rapidamente chegará aonde tanto deseja!

Pegue e faça!

Eu acho feio as pessoas que ficam falando que vão falar alguma coisa, que vão ir a algum lugar, que vão fazer alguma coisa... É inútil você ficar falando essas coisas e depois não fazer nada! É preciso ter mais coragem para fazer acontecer! Ficar falando não vai resolver nada, é preciso ter coragem e fazer acontecer e, então, você poderá se orgulhar de si mesmo! O mundo gosta de gente assim: gente que tenta, que se arrisca, que vai à luta sem medo e ainda tem coragem de assumir qualquer coisa!

É meu jeito de amar

Eu gosto mesmo é de surpreender, não sei amar uma pessoa se não for assim. Eu não falei para ela que eu gostava dela. Eu apenas cheguei perto, olhei bem em seus olhos e a beijei. Eu sabia que se apenas falasse alguma coisa para ela, não a deixaria pensativa e não influenciaria em nada para que ela também gostasse de mim. Ter a atitude de beijá-la foi um pouco mais radical, porém melhor, pelo menos eu sei que ela ficou o resto do dia pensando naquele beijo e foi esse beijo que tornou a mulher da minha vida! Eu sempre aconselho as pessoas a “falarem” mais com atitudes porque com palavras hoje em dia, já não se convence mais ninguém!

Tentando e tentando...

Eu sigo a minha vida tentando e tentando... Eu joguei os meus medos fora, deixei a minha insegurança de lado e agora só caminho com a minha atitude e com a minha coragem. Gosto de mostrar para as pessoas que eu sou capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser. Eu já fiz coisas que na verdade eu nem queria, mas só fiz porque disseram que eu não conseguiria. A minha vida é assim: eu nunca desisto de lutar, nunca paro de me esforçar mais e mais, nunca deixo os meus objetivos de lado ou pela metade, eu sempre me disponho a fazer o que for preciso para ser feliz!