Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Basta lembrar e começo a chorar

Nada irá apagar tudo aquilo que você viveu no passado, mas nem sempre é a melhor opção ficar relembrando de momentos especiais ao lado de pessoas que não estão mais em sua vida. Reflita e siga em frente!

... continue lendo

Sem você não me sinto inteiro(a)

Ainda penso em você todos os dias — ou melhor: o tempo todo. As lembranças dançam em minha mente ao som de uma valsa triste e melancólica, pois o que aconteceu no passado jamais se repetirá no presente. Mas não me arrependo de nada. O que vivemos foi puro, intenso e me fez ver como é viver um amor de verdade.

Memórias

Nada irá apagar o que vivemos juntos. Cada momento feliz, cada beijo e cada abraço está guardado em minha mente e nela para sempre permanecerá! Nada foi em vão. Sofro agora, mas sei que isso faz parte da vida e que, um dia, superarei tudo isso.

Parte da minha vida

Tudo ainda me lembra você. Os lugares que costumávamos ir, minha casa... não importa para onde olho, ainda te vejo lá. Isso porque cada instante com você foi importante e me marcou. Você fez e ainda faz parte da minha vida, só que agora de outra forma. Queria que estivesse comigo, mas, infelizmente, não tenho o poder de mudar essa situação.

Sem você não sou nada

O tempo parou para mim. Sem você comigo eu não consigo ver graça no hoje e, tampouco, fazer planos para o futuro. Só queria que você estivesse comigo agora me emanando com seu amor.

Incompleto(a)

Meu amor por você jamais acabará. Quando você foi embora, levou consigo uma parte de mim que jamais voltará a ser minha novamente.

Acabou

Sempre achei que seríamos para sempre, mas, infelizmente, nosso “para sempre” foi mais curto do que imaginávamos.

A dor vai passar

Só o tempo irá curar essa saudade. Agora está tudo muito recente e as imagens de nós dois juntos e felizes são como facadas em meu peito, mas sei que um dia eu voltarei a sorrir de novo para a vida e que não ficarei triste em vê-lo(a) seguir seu caminho.

 

Não existo sem você

Com você eu fui inteiro(a) e agora não sou ninguém. Éramos duas partes de um todo, de algo esplêndido que não consigo mensurar ou explicar. Só que você levou a minha parte e agora sigo sozinho(a). Um dia terei minha parte de volta, mas a sua ausência ainda dói demais.

Tenho esperança

Tudo o que eu mais queria é que voltasse para mim. Sei que isso não vai acontecer, mas acho que, lá no fundo, existe uma pequena chama de esperança que flameja pela nossa volta.

Sempre te amarei

Ainda te amo e acho que, para sempre, irei te amar. Tudo o que vivemos foi muito intenso e inesquecível. Outras pessoas podem vir, mas você sempre terá um lugar reservado em meu coração.

A saudade dói

Não sei ainda como superar a dor da sua ausência. Todos os dias, quando acordo, viro para o lado esperando olhar seus belos olhos fitando os meus, mas tudo o que vejo é um lugar vazio e muitas perguntas sem resposta. Por que teve de me deixar? Quando foi que tudo começou a desmoronar? Só queria poder voltar no tempo e consertar os erros.

Volte para mim

Se você soubesse a saudade que tenho de nossos momentos juntos, jamais iria acreditar. É uma dor forte e cruel que martela em meu peito todos os dias, em todos os momentos que me lembro de você. Só queria que voltasse para mim...

O passado valeu a pena

Não sei se ainda me ama, mas eu, definitivamente, ainda te amo demais. O carinho que tenho por você e pelos momentos que passamos juntos é imensurável, assim como o impacto que você teve em minha vida. A saudade ainda é muito latente, mas é a prova de que o passado valeu a pena.

Te amo para sempre

Você ainda me ama? Porque eu ainda te amo. Ainda penso em você todos os dias e imagino como seria se ainda estivéssemos juntos. Sei que nada voltará a ser como era antes, mas queria saber se fui tão importante para você como você foi para mim.

Pensando em você

Minha dor finalmente está começando a diminuir e as feridas cicatrizando. A cada dia fico mais forte, mas uma parte de mim ainda está com o pensamento em você.