Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bela, recatada e do lar

Você escolhe o que é melhor para você, mulher! Bela, recatada, do lar, das ruas... de onde você quiser. Seja livre para fazer suas escolhas!

... continue lendo

Padrões da sociedade

Não se prenda aos padrões que a sociedade exige. A sua feminilidade e personalidade estão acima de qualquer coisa que te digam. Todas as mulheres e, principalmente suas escolhas, devem ser respeitadas.

Seja você!

Quantas vezes uma mulher não se depara com sugestões, opiniões ou críticas alheias sobre seu estilo de vida, seus modos, seus costumes? Se fica em casa, ela é do lar. Se ela vai pra balada, não é mulher para se namorar. Se coloca uma roupa comprida, é recatada demais. Se usa uma roupa curta, é provocante. Não fique escondida. Mostre a sua voz, mostre a força feminina e diga não aos padrões e exigências da sociedade. Simplesmente seja você!

Mulher perfeita é mulher livre!

Toda mulher é livre para escolher o que a tornará realizada e feliz. O problema surge quando isso se torna um padrão ou sinônimo de que mulher “bela, recatada e do lar” são perfeitas e únicas que podem ser felizes.

Lugar de mulher

A beleza da mulher está muito além da estética, a beleza da mulher é o que ela é e as suas lutas! É a mulher que não se recolhe e muito acata com tudo que é imposto. Por fim, lugar de mulher é aonde ela quiser. No lar, no bar, na rua, na igreja. É no mundo.

 

Conheça seu poder

Bela, recatada, do lar ou do bar... O poder feminino está em todo lugar. Nunca deixe de se empoderar, nunca deixe sua voz se silenciar. Seja o que você quiser, mulher!

Seja o que você quiser, mulher!

Mulher não precisa ser recatada para ser uma boa dona de casa, muito menos para ser considerada bela. A força feminina está além dos estereótipos de gênero. Mulher de verdade gosta mesmo é de mostrar que não veio ao mundo para brincar, exceto quando ela quer.

Sua própria luz

O poder é seu: A mulher nasceu para ser a protagonista de sua própria vida, ela tem o direito de fazer as próprias escolhas baseada no que a faz brilhar. Seja a sua própria luz e não a sombra de um outro alguém.