Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bianca Salgueiro

A jovem carioca já brilhou em diversos papéis nas telinhas como atriz e dubladora. Apesar de artisticamente talentosa, Bianca persegue outro sonho: se formar em Engenharia Química.

06/01/1994
... continue lendo

Morar sozinha é...

Bianca Salgueiro

Demorei a entender como poderia dividir meu tempo. No início, ficava mais tempo fazendo as tarefas domésticas do que estudando. Agora, já estou conseguindo me organizar melhor. Estou curtindo bastante. Não está sendo um sacrifício.

Sonho de atriz

Bianca Salgueiro

Contracenar com o Rodrigo Santoro me deixaria muito feliz. É um dos meus artistas favoritos. Já tive a oportunidade de fazer um filme com ele, mas gostaria de atuar novamente e por mais tempo. O Wagner Moura também é outro que acho incrível, com trabalho sensacionais no cinema.

Primeiro beijo técnico

Bianca Salgueiro

Foi um pouco tenso e eu fiquei bem nervosa, mas a gente conversou bastante e deu tudo certo. Eu nunca tinha passado por isso antes, só tinha dado selinho em outros trabalhos...eu sabia que o beijo aconteceria, só não imaginava que seria tão rápido.

 

Estudar mais e mais

Bianca Salgueiro

Eu vou estar sempre estudando! É importante se reciclar e conhecer coisas novas, né? A carreira de atriz me proporciona isso. Para cada personagem e cada cena, é preciso estudar. E quando eu tiver uns, sei lá, 40 anos, penso em fazer faculdade de História, gosto muito.

Dedicação e foco

Bianca Salgueiro

Quando decidi cursar uma faculdade completamente diferente do meu trabalho, sabia que nem sempre ia ser fácil, mas sempre fui muito organizada com os meus horários e estudos. Então, com dedicação e foco, era relativamente tranquilo manter o conteúdo em dia, seja na faculdade, idiomas ou colégio, ao mesmo tempo que me dedicava a um trabalho, por mais intenso que fosse.

Assédio e reconhecimento

Bianca Salgueiro

Quando a pessoa decide ser atriz, ela sabe que pode passar por isso. O assédio faz parte e sempre vai acontecer... O que gratifica é o carinho dos fãs, o reconhecimento. Eu recebo elogios de crianças e de pessoas mais velhas dizendo que assistem "Malhação" todos os dias. É bom conquistar diferentes públicos.

Superar os medos

Bianca Salgueiro

Nunca pensei em nudez ou mostrar o corpo, mas se um trabalho exigir isso de mim vou ter que colocar a máscara do personagem e entrar de cabeça. Com concentração, a gente lida com esse tipo de receio. É a profissão que escolhi, não posso ter medo.

Outros rumos

Bianca Salgueiro

Apesar de parecer, a faculdade não tem muito a ver com a matéria que aprendemos na escola. Escolhi a engenharia química porque quero, um dia, montar um negócio próprio no ramo de cosméticos.