Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Bill Skarsgård

Você deve saber que atores bons começam a carreira cedo, não é mesmo? E não foi diferente com Bill Skarsgård! O ator começou a atuar aos 10 anos e hoje está finalmente conquistando seu espaço no cinema mundial! Venha conhecer os pensamentos desse ator sueco!

09/08/1990
continue lendo
Compartilhar

Personagens

Bill Skarsgård

Um personagem na tela que é o “cara bom” ou o “cara mau”, eles nunca são interessantes. Tem que haver uma luta interna, a dualidade é importante para encontrar.

Profissão de família

Bill Skarsgård

Comecei a atuar quando tinha 9 anos. Fiz algumas peças aqui e ali quando criança, e então, à medida que envelheci, comecei a resistir, porque eu não gostava da ideia de ser, no momento, a número quatro dos Skarsgård atores.Então, no ensino médio eu me especializava em ciência e pensava tipo, “talvez eu faça algo rebelde em e torne um médico”.

Escolha de carreira

Bill Skarsgård

A atuação sempre esteve lá comigo, é verdade. Mas, por muito tempo, na minha adolescência, eu não tinha certeza sobre isso - não porque eu não gostava, mas não queria que as pessoas pensassem que eu não merecia aquilo.

Família

Bill Skarsgård

Eu tenho três irmãos mais velhos, e cada um deles escolheu um dos estudos dos meus pais. Dois deles são atores, e o terceiro é um médico como a minha mãe.

 

Atuação

Bill Skarsgård

Em termos de emprego, eu sou um ator. Mas tem que haver uma profundidade. Eu nunca siria sim a algo apenas para interpretar o cara gostosão. Não é nisso que eu estou interessado.

Noite

Bill Skarsgård

Sempre fui uma pessoa noturna. Há uma sensação de virtude em levantar-se pela manhã, fazer as coisas e começar o dia, mas eu sempre me senti mal por essas pessoas. Mas como eu fiquei um pouco mais velho, agora estou completamente bem com isso. É só quem eu sou.

Empecilho

Bill Skarsgård

Minha altura pode ser um problema. Muitos diretores e fotógrafos às vezes não estão felizes porque eu sou bastante alto e, especificamente, eu eu trabalho com atores mais baixos, a diferença pode ser bastante maciça.

fechar