Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bombou na Internet

Com o avanço da internet, bastam poucos segundos para que qualquer frase ou assunto vire um sucesso e bombe nas redes sociais. Selecionamos o que mais bombou na internet nos últimos tempos para você ficar completamente atualizado!

Cala a Boca, Galvão

Irritados com o narrador oficial dos jogos da seleção brasileira na Rede Globo, os telespectadores brasileiros lançaram na internet, principalmente no Twitter, a campanha Cala a Boca, Galvão. No mesmo dia, a hashtag #calabocagalvao estava nos TTs do Brasil. O que era pra ser um protesto do povo brasileiro, transformou-se numa grande piada quando alguns estrangeiros começaram a pensa que Cala Boca significava Salve e Galvão fosse uma ave com risco de extinção no Brasil. Os brasileiros entraram na brincadeira e criaram até páginas com anúncios como: Cada RT, o Instituto Cala Boca Galvão ganha 10 centavos!

Sereia em Israel

Dois turistas americanos filmavam o mar Qiryat Yan, em Israel quando avistaram um estranho ser nas pedras. O animal olha para os turistas e volta para o mar. Assustados, os turistas disseram que o animal era, na verdade, uma sereia! O vídeo bombou no Youtube e teve mais de 3 milhões de acessos. Depois de muitas análises, descobriu-se que a sereia foi inserida por computação gráfica e que o vídeo era para promover um documentário de ficção da TV americana.

Harlem Shake

Logo no começo de 2013, um novo sucesso surgiu na internet! Em fevereiro, 4 amigos fantasiados gravaram um vídeo da música Harlem Shake, dançando sem coreografia e de modo engraçado. Pessoas no mundo todo gostaram da brincadeira e gravaram o vídeo também. O formato que se popularizou começa com uma única pessoa dançando no centro da tela e, em determinado momento da música, muitas outras pessoas aparecem dançando fantasiados e segurando objetos, tudo sem sentido algum!