Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Brie Larson

Cantora e atriz premiada, Brie Larson conquistou o público com sua atuação no filme "Room" (O quarto de Jack), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz de 2015. Saiba mais sobre o que ela pensa.

01/10/1989
... continue lendo

Orgulho de sua personagem

Brie Larson

Eu acho que é muito difícil resumir o que a Capitã Marvel significa para mim. Quando se trata dela, quero dizer que só o fato dela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir da terra para o espaço e que seu próprio lugar particular é nesta pequena área entre onde a terra acaba e o espaço começa, e que é só dela, então é tão comovente para mim. Eu apenas estou inspirada.

Importância do cinema em sua vida

Brie Larson

Monstros sempre me fazem lembrar da minha infância, e isso também é uma razão importante pela qual eu mesma vou tanto ao cinema. Os filmes trazem de volta sua imaginação, esperanças e os medos da infância. Durante uma hora e meia, de repente, você acredita em contos de fadas.

 

Motivação

Brie Larson

Eu quero tentar representar mulheres que eu conheço, mulheres que eu entendo, mulheres complicadas, mulheres que estão dentro de mim. Isso se tornou a minha missão.

Sonhos para o futuro

Brie Larson

Dirigir longa-metragens, como também escrever roteiros. Há três anos eu escrevi e dirigi um curta, que teve sua estreia no festival de Sundance e ganhou um prêmio de melhor roteiro de comédia. Depois, escrevi outro que também esteve em vários festivais. Por enquanto, vou me concentrar em ser atriz, mas continuarei escrevendo.

Valores invertidos

Brie Larson

Eu, pessoalmente, não aceito esse tipo de coisa. Isso sempre fez com que eu me sentisse péssima porque eles estavam me pedindo para usar essas roupas para ser sexy, mas uma minissaia e salto não fazem com que eu me sinta sexy. Isso me faz sentir desconfortável.

Os nãos frustrantes da carreira

Brie Larson

Houve muitas vezes em que fui em alguma audição e o diretor de elenco disse: “Você foi ótima! Nós adoramos o que você fez, mas adoraríamos que você voltasse com uma minissaia jeans e salto alto”. Não há nenhuma razão para eu me apresentar vestindo uma minissaia jeans e salto porque ele queria criar uma fantasia.

Drama familiar

Brie Larson

Quando a lei me deixou parar de visitá-lo, eu agarrei a oportunidade. Tentei entendê-lo e entender a situação enquanto era criança, mas ele não se ajudou. Não acho que ele quisesse ser pai.

Novo "King Kong”

Brie Larson

É difícil fazer qualquer filme, mas um filme como este requer muito trabalho físico e atitude positiva todos os dias e assim ele precisará ser algo que vale a pena lutar todos os dias e eu sinto que é isso a estrutura real da história em si, o significado por trás de tudo isso.

Todo mundo tem seus traumas

Brie Larson

Eu não me sentia confortável em expressar todas as coisas com as quais eu não lidava na minha vida. Toda a raiva, meus medos, minhas vulnerabilidades. Eu sentia que era a norma correta de conduta em público, ser perfeita, me vestir bem, escovar o cabelo e aceitar os costumes.

Relevância do filme “Star Wars” em sua vida

Brie Larson

Eu realmente amo grandes filmes, mas os meus favoritos são os que têm uma real estrutura e suporte principal para eles. Há algo que me conecta com minha vida. Está tão enraizado no processo mental do cérebro e nos ajuda a lidar com essas coisas abstratas que estão acontecendo em nosso cérebro para fazer com que a gente se sinta menos sozinho.

A fama pode subir a cabeça

Brie Larson

Ultimamente, tenho recebido muita atenção com o Met Gala, e o trabalho está indo tão bem que eu tento encontrar rejeição em meu dia. Vou procurar alguém na rua ou no mercado dos agricultores e pedir algo que eu sei que eles vão dizer que não. Ninguém gosta de rejeição, mas é real. E eu não quero perder esse sentimento.

Reconhecimento

Brie Larson

Para mim significa que tenho sido capaz de me conectar com as pessoas, algo que nunca pensei que seria capaz. Sempre tive medo de não ser querida e de não ser uma pessoa normal.

Capitã Marvel

Brie Larson

Tenho tantas conversas com fãs sobre o universo e este personagem em particular. Sou grata pelas mídias sociais por isso, na verdade, é uma ótima maneira de se conectar com as pessoas, entender o que elas amam sobre esse personagem, o que elas esperam ver. O momento onde a personagem se encontra nos quadrinhos atualmente é muito inspirador. Sou muito grata por fazer parte disso.