Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Cada desencontro me levou até você

A vida é feita de fases, momentos e vários desencontros. Por isso, não fique triste caso o momento atual esteja desfavorável! Acredite que, um dia, tudo fará sentido e você será capaz de sorrir novamente. Venha se inspirar e refletir sobre a vida!

continue lendo
Compartilhar

Uma hora a ficha cai

Demorou, mas agora a ficha caiu. Quando a gente se envolve com alguém, esperamos que o amor seja recíproco, eterno, intenso e leal, mas nem sempre isso acontece. A gente tem que quebrar a cara algumas vezes para perceber que nem todo mundo é igual e se entrega de corpo e alma como a gente. É difícil aceitar que tivemos o nosso coração partido, mas quando a ficha cai, é hora de lembrar que nada é por acaso e tudo se torna aprendizado.

Não é o fim do mundo

Passei muito tempo ajudando pessoas que estavam caminhando ao meu lado, mas que nunca fizeram questão de me ver bem. Desejei pessoas que nunca sequer olharam para mim. Eu só consigo perceber hoje que tudo isso foi passageiro. Na época, doeu. Hoje, não dói mais. Não ser relevante para alguém, não é o fim do mundo. E com o passar dos dias você vai aprendendo a confiar em quem só quer te fazer feliz.

Siga em frente

A solução é partir para outra quando as coisas estão complicadas demais. Recolha os pedaços do coração que ficaram espalhadas por aí e deixe que o tempo te cure. Mova-se, saia do lugar, siga em frente, é hora de partir para outra! A vida é muito louca para se apegar no primeiro detalhe e esquecer de apreciar o outro lado da moeda.

Valorize a sua história

Talvez você esteja vivendo sem enxergar que o seu passado que te trouxe até aqui. Foram as decepções, as mágoas, as derrotas, as vitórias e os sorrisos que te fizeram chegar até o pódio que você se encontra hoje. Você não precisa lembrar de todos os detalhes, mas saiba valorizar a sua história. As cicatrizes são as marcas que não te deixam esquecer o que já viveu. Não se apegue ao passado, mas valorize cada instante que viveu.

Respeite as fases

Você precisa deixar de lado os pensamentos negativos e se acalmar. Você precisa lembrar de onde veio e até onde chegou. É difícil demais explicar e entender que tudo tem um motivo para acontecer. Mas lembre-se que tudo sempre se resolve e precisamos respeitar todas as fases que vivemos ao invés de forçar viver uma vida diferente.

Faça as suas escolhas

Não deixe que as expectativas frustrem sua vida. Mesmo depois das dificuldades, o seu coração vai continuar batendo, acredite! Respire quando algo não der certo, pois tudo acontece por um propósito. Faça as suas escolhas, mas não deixe de viver intensamente por medo de não dar certo. Todos os ensinamentos te levaram a construir sua personalidade e seu caráter hoje.

As sensações

Pense em todas as vitórias que já conquistou. Pense em tudo que já viveu durante esses anos da sua vida. Seja grato por cada acontecimento, seja capaz de enxergar os detalhes, as emoções, as sensações mais lindas que já teve. O que você é hoje, é resultado do que já viveu. Tentamos idealizar histórias que queremos viver e esquecemos de enxergar e dar valor para tudo que vivemos agora.

 

Valorize a rotina

Tome coragem e tenha atitudes para refletir sobre os momentos que tem vivido. Esqueça o futuro, os próximos pensamentos, a vida lá na frente. Valorize a rotina, o ontem, a semana passada. Tudo que acontece hoje na sua vida, é consequência do que fez no passado.

Meu caminho até você

Se não fosse aquele “não” que eu recebi. Se não fossem aquelas noites sem dormir. Se não fosse todas as decepções que passei com as pessoas que eu amava. Se não fosse tudo que me trouxe até aqui, eu não teria conhecido você. Você não teria esbarrado no meu caminho e perguntado se estava tudo bem. Você não teria secado minhas lágrimas no momento que eu mais precisei. Você passaria batido, como quem passa por uma pessoa qualquer. E eu não teria me sentido bem em seu abraço, não teria me apaixonado pelo seu olhar, não teria ficado sem ar ao ver você se importar tanto comigo. Você apareceu no momento que eu mais precisei e me deu vontade de ser feliz de novo. Se não fosse tudo que me aconteceu, nós não estaríamos agora de mãos dadas e eu não estaria tão feliz como estou.

Chances melhores

Você precisa colocar na sua cabeça que os desencontros da vida são obras do destino. Entenda que tudo tem um propósito e sua vida nem sempre será do jeito que você planejou. Os imprevistos nos surpreendem e temos que aprender a lidar com eles. Os traumas do seu passado abriram portas para viver chances melhores no futuro.

Facilite sua vida

Tente facilitar a sua vida, as experiências ruins não podem comprometer a chance de viver algo melhor. Nunca dá para saber no que vai dar, mas você pode permitir se arriscar. O arrependimento por não ter feito algo tem um gosto amargo. O orgulho sufoca e dá vontade de chorar. Encontre tentativas com um final feliz, arrisque-se e saia da zona de conforto. O que você é hoje, é fruto das suas experiências.

Faça

Temos tanto que aprender nessa vida e sabemos disso cada vez que algo dá errado. Insistimos no erro, até não dar mais. Você precisa se lembrar que o tempo está passando e nada vai voltar. Cada decisão, cada atitude, cada gesto que você transmite hoje, será motivo para o seu crescimento amanhã. Coloque a cabeça no lugar e faça o que deve ser feito.

Lutei por nós

Talvez o nosso desencontro seja a maior incógnita da minha vida, pois sempre acreditei que você seria o meu eterno vício. Tenho a teoria de que as dificuldades nos levam a uma vitória mais fascinante no futuro. Eu só queria que você soubesse que lutei por nós, mas qualquer dia vou descobrir que o nosso desencontro será motivo para eu me reencontrar.

Esperança de dias melhores

Mudei minha vida, mudei de endereço, mudei de estilo, mudei o cabelo, mudei minhas atitudes. Mas o passado, esse eu não consigo mudar. E olha, tudo bem… Hoje eu sei que tudo o que me tornei foi pelas experiências que já vivi. A cada tropeço, me reergui. Ser feliz é encontrar motivos no passado para alimentar a esperança de dias melhores através de todo aprendizado.

Liberdade de amar

Eu queria ter tido tempo para aproveitar e conhecer mais as pessoas que fizeram parte do meu passado. Queria ter me ocupado mais com o que eu gosto de fazer. Hoje eu sei que tudo teve um porquê. Hoje eu só quero a liberdade de amar sem me preocupar, quero começos incríveis, com novos motivos para encontrar a felicidade.

Ser feliz

Lembre-se que tem muitas pessoas que te admiram e queriam ter a sua vida. Valorize tudo que acontece contigo. Ser feliz é encontrar forças para seguir em frente mesmo depois dos desencontros e decepções da vida. É enxergar esperança nos detalhes. É ter segurança, pois você sabe que é capaz. Faça questão de ser feliz todos os dias, não existe nada melhor para a sua saúde.

Faz parte da vida

Nem sempre a pessoa que você ama, vai te amar também. Nem sempre a pessoa que você tem interesse, vai ter o mesmo interesse por você. A vida não é um filme que dá tudo certo todos os dias. Buscamos respostas para tudo e nem sempre vamos descobrir tudo que queremos. Isso faz parte da vida. Apenas aceite e siga em frente com um sorriso no rosto, em busca de novas perguntas.

Não acelere as coisas

Não adianta querer acelerar as coisas, tudo tem a velocidade e o tempo certo para acontecer. Admita que os erros te fizeram crescer e te trouxeram até aqui. Aceite que sua vida está evoluindo e que você precisa ser forte para seguir em frente. A felicidade está no lugar que você quiser, comece a enxergar a vida de uma forma mais leve e tranquila, que tudo começará a se encaixar e fazer sentido.

fechar