Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Camila Queiroz

A jovem atriz provou que tem talento e ganhou o público com a personagem Angel, de Verdades Secretas. Saiba tudo sobre Camila Queiroz, a nova queridinha da Globo.

27/06/1993
... continue lendo

Book rosa

Camila Queiroz

Isso acontece também dependendo do espaço onde você está. O cara só vai chegar se você deixar. Minha família é muito conservadora, eu sou muito conservadora. Também nunca vi acontecer. Nunca fui uma pessoa que me misturava muito. Fui para São Paulo muito nova, e as meninas eram mais velhas. Elas iam para a balada, e eu ficava sozinha em casa. Nunca tive muito contato com com isso. Não sou muito de festa. Sou mais do dia. E sempre trabalhei com uma agência muito séria.

Cenas quentes

Camila Queiroz, sobre gravar com o ator Rodrigo Lombardi

Foi difícil, mas ao mesmo tempo engraçada. Cada pedacinho de cena tem um corte. As pessoas veem na TV e acham que a gente está ali no clima. Não tem aquela emoção. O Rodrigo tirava sarro da situação. A gente ria para não chorar. Os dois estavam de tapa-sexo, encapados, aquela coisa linda. Sempre que dá o corte, vem a camareira e veste a gente. O Rodrigo era o primeiro a me vestir. Ele foi me dando esse suporte para me sentir mais tranquila.

Vida e obra

Camila Queiroz, sobre sua personagem em Verdades Secretas

Arlete ainda teve mais sorte do que eu, porque ela saiu de casa com a mãe e já mais velha, aos 16. Eu saí sozinha com 14. Ela morou na casa da avó (Hilda, interpretada por Ana Lucia Torre), eu tive que morar com 12 modelos num apartamento. Você tem que fazer sua comida, pegar ônibus sozinha, não tinha celular... Mas nunca pensei em voltar para casa. A força vinha da minha vontade de estar ali, é a mesma história da Arlete.