Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cansada de ser silenciada

Nós, seres humanos, temos voz e a capacidade de falar e pensar por um simples motivo: precisamos nos expressar. Diga suas vontade, expresse seus sentimentos... Nada é grande o suficiente para te impedir de soltar o verbo!

... continue lendo

Vou me sufocando

Estou cansada de ser excluída do meu círculo de amizades. Quero falar, quero me expressar e ninguém me entende, ninguém me compreende. É difícil viver guardando sentimentos, sem poder falar o que sente e ser bem aceita. Vou me sufocando com as palavras não ditas e me debruçando em qualquer esquina, pois já não suporto mais viver tão cheia de sentimentos ruins dentro de mim.

Opinião alheia

A vida se torna desagradável quando você se sufoca com as palavras. Estamos vivendo na era do desapego, onde as pessoas têm medo de se entregar e de falar o que pensam, pois acham que estão sendo trouxas por dizer sobre os seus sentimentos pelo outro. Eu não gosto disso, quero ser livre, quero poder falar o que tenho vontade sem me preocupar com a opinião alheia.

Coloque para fora

Se a gente sente, a gente tem mais é que se expressar mesmo, sem medo, sem receios e sem preocupação. Cada palavra não dita, pesa e sufoca. Coloque para fora os sentimentos e se sentirá uma pessoa mais leve.

Não tenha medo

Não espere datas comemorativas para expressar os seus sentimentos. Ame hoje, demonstre agora, abrace e sorria. Amanhã pode ser tarde demais para demonstrar tudo que você sente. Não tenha medo, pois guardar sentimentos se torna sufocante.

Me escondo

Queria conseguir expressar em palavras todo o amor que sinto pelas pessoas que estão ao meu redor. Tento ser sempre a melhor pessoa e dar a melhor versão de mim. Quero fazer os outros sorrirem e estar sempre apoiando e ajudando quando precisarem. Infelizmente é muito difícil eu conseguir expressar os meus sentimentos e me escondo no meio das minhas vontades.

Meu olhar

Não consigo expressar o quanto meu coração bate mais forte com as suas atitudes. Nossa relação é baseada nos nossos gostos semelhantes e meu coração está em suas mãos. Luto a cada instante para conseguir me expressar e espero que você consiga sentir no meu olhar tudo que sinto por você.

Abismo

Simplificar os momentos tem sido a forma mais fácil de lidar com os problemas. Não consigo dizer eu te amo, não consigo abraçar os outros, não consigo retribuir um carinho. Me vejo presa em uma bolha que eu mesma criei em torno dos meus sentimentos. Luto a cada dia mais para me desprender desse abismo.

 

Nunca tive paz

Expressar os meus sentimentos em fala é a coisa mais difícil no momento. Me perco nas horas escrevendo e digitando tudo que tenho vontade, mas a voz não sai de dentro de mim. A melhor forma para entender tudo que passava comigo, era transcrever em palavras. Eu nunca tive paz, pois as palavras me sufocam e me sinto fragmentada.

Esperança

Está muito difícil encontrar alguém que realmente se importe com você, por isso prefiro me calar do que perder o meu tempo contando os meus problemas a alguém que não sabe me ajudar. Sei que os problemas são meus, mas a esperança de encontrar ajuda me guia. Estou cansada de guardar sentimentos e não me abrir com as pessoas. Às vezes a gente só precisa escutar que vai ficar tudo bem.

Nossa sintonia

Mesmo não sabendo me expressar, quero que fique claro que não existem palavras que consigam refletir tudo que sinto por ti. E que mesmo com as turbulências, eu queria que entendesse que o meu coração sempre será seu. Nunca fui tão forte quanto sou ao seu lado, só quero que a nossa sintonia seja o suficiente para nos manter unidos.

Meu exagero

Ninguém nunca foi capaz de entender e decifrar os meus sinais. Vivo em uma complexidade. Não consigo me expressar e a única certeza que eu tenho, é que eu sinto demais e ninguém consegue compreender. Não sei me importar pouco, amar pouco e sentir pouco. Meu exagero reflete nitidamente na minha vida.

Dentro de mim

Tenho vontade de sair gritando aos quatro ventos tudo que sinto, mas algo me bloqueia e simplesmente não consigo me expressar. Com a vida, eu aprendi que temos que ser cuidadosos ao transmitir o que sentimentos, e com isso acabei prendendo os sentimentos apenas dentro de mim.

Solução

Gostaria de saber expressar em palavras tudo que já vivi, passo horas pensando sobre o que falar e simplesmente não consigo me expressar. É angustiante guardar tudo que sinto dentro de mim, mas até hoje não encontrei uma solução. Vivo em constante crise de ansiedade para não me isolar no mundo.

Medo

Me expresso melhor no silêncio e me sufoco com as palavras dentro de mim. Me perco na imensidão e me vejo sozinha. É difícil sair o que eu realmente sinto por palavras ditas por mim, prefiro escrever por aí. Não sei como isso aconteceu, mas hoje não consigo me expressar por medo de me decepcionar.

Minha essência

Perdi oportunidades na vida porque nunca soube me expressar, me calei quando precisavam ouvir algo bom. Perdi a minha essência durante um tempo, por conta da insegurança e do medo que me cercam. Não sou capaz de muita coisa ainda, mas luto todos os dias para ser uma pessoa melhor e mais forte para encarar os problemas.