Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cantadas fofas

Na hora da conquista, uma cantada bem feita é capaz de ganhar qualquer coração. Para alcançar o objetivo, a cantada precisa ter uma boa dose de humor e de fofura. Ou seja, exatamente como as que você encontra aqui! Inspire-se e vá encantar a pessoa que você gosta!

... continue lendo

Para amigos coloridos

Quando você já tem uma relação com a pessoa, pode mandar essa: “Se a gente se dá bem sendo amigos, imagina namorando, que casalsão!”

A gente junto

Estudos mostram que “agente” junto é erro de gramática e a gente separado só pode ser um erro do destino. Não vamos cometer esse erro.

De queixo caído

Comece assim: “Com licença, você deixou cair uma coisa”, a pessoa vai perguntar o quê. Então você responde: “O meu queixo.”.

Química

Você pode me chamar de tabela periódica, porque acho que está rolando uma química entre nós. Vai que cola, né?

Me vê um mapa

Pergunte a pessoa se ela tem um mapa, certamente dirá que não. Então você diz: É que eu me perdi no brilho dos seus olhos. Será pelo menos, muito fofo.

Vai um refri aí?

Você pode chegar na pessoa e dizer que se ela fosse um refrigerante, seria soda. A pessoa irá perguntar por que, e você responde que no seu coração “soda” ela.

Rola ou não rola?

Se você quer uma breve cantada e que seja engraçada, diga assim: Subi num morro e chutei uma bola. E aí, rola ou não rola?

Trocadilhos com marcas

Existem alguns slogans que podem ser cantadas, como: “Pode me chamar de Itaú, porque sou feito para você”; “Não sou Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você” e “Me chama de Google, tenho tudo o que você procura”.

Mexe comigo

Chega na pessoa que você está paquerando e fala: “Você não é pescoço, mas está mexendo com a minha cabeça”.

Salva minha vida

Se por acaso eu me afogar em sua beleza, vou ter direito a uma respiração boca a boca? Joguei no ar apenas, mas se quiser…

Vale ouro

Me diga qual moeda você é? Dólar? Euro? Peso? Porque real não pode ser. Nos meus melhores sonhos, não imaginava alguém como você.

Não é passageiro

O que eu estou sentindo por você deve ser motorista, porque passageiro tenho certeza de que não é. Para sempre é pouco para nós.

A escolha certa

Fico aqui me perguntando mais quantas bocas erradas você vai beijar, antes de descobrir que a minha sempre foi a certa.

Ô coisa boa

Quero te dizer que te desejo tudo de bom sempre, inclusive os meus beijos. Dizem que as coisas boas acabam logo, mas nós dois pode ser para sempre.

Vontade de você

Quando eu te vi pela primeira vez, eu quis te beijar. Na segunda vez, foi a mesma coisa, e assim por diante. Essa vontade nunca passa.