Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Cantadas para amigas

Demonstrar interesse por uma pessoa que você já conhece pode ser muito fácil com as cantadas certas. Elegemos aquelas que podem ser usadas para amigos e para amigas, para você decidir as cantadas que melhores se encaixam no seu relacionamento.

continue lendo
Compartilhar

Me nota

Me nota! Tô dando todos os sinais, mas você parece estar fora da área.

Tá na hora de a sua amiga dar aquela olhada especial pro lado, né? Até porque ela fica muito aérea com as indiretas, parece que a sintonia não rola. Então vê se desta vez você não tem de ser mais evidente. Às vezes a gente precisa mesmo ir direto ao ponto.

No trabalho

Se eu fosse tua chefe, ia te promover a dona do meu coração.

Essa é aquela cantada básica entre colegas de trabalho. Aproveita um dia de happy hour pra colocar em prática e ver no que dá. Vai que ela abraça a causa? Se não der certo logo de cara, pelo menos um sorriso você arranca. Aí é investir direitinho, que rola.

Tattoo

Que tal tatuar seu nome aqui no meu braço, que é pra poder te levar pra casa todo dia?

Essa é para aquela amiga tatuadora, que você vem admirando faz tempo, mas não tem coragem de chegar mais perto. Se ela te conhece bem, vai saber seu nível de vontade só pela coragem de se tatuar, ainda mais se você não tiver nenhum desenho pelo corpo.

Quebra-cabeça

Nossa amizade é tão perfeita que você me chama de outra metade. Então deixa eu te completar de toda as formas?

Para aqueles amigos ou amigas que nunca se separam, feito corda e caçamba, que dividem o tempo mais que o normal... que tal aproveitar pra dar aquela arriscada e investir? Vai que cola...

Vinho

Já te disse que nossa amizade é que nem vinho? Quanto mais passa o tempo, melhor fica. Agora, pra ficar melhor ainda, só se a gente tomar esse vinho juntinhos, hein?

Quanto mais tempo de amizade, melhor. Que tal então “bebemorar” essa amizade e transformá-la num encontro mais íntimo?

Subindo de nível

Precisamos urgentemente passar de fase, da amizade pra um nível mais ousado. Que tal? Se não der certo, a gente reseta e joga tudo de novo.

Cantada pra amigos gamers. Se rolar, bem. Se não rolar, vocês voltam pro começo, como se o jogo nem tivesse acontecido. Vai que dá pra tentar passar de fase de novo? E de novo... e de novo...

 

Friendzone

Pois bem, já que estou na friendzone, que tal a gente fazer uma zona a dois, hein?

Pegando gancho no trocadilho com essa palavra, experimente chamar a amiga pra uma farra especial. Intimidade vocês têm até de sobra, não é?

Amizade colorida

No meu mundo cor-de-rosa, com você tudo fica blue... “bora” colorir ainda mais essa amizade?

Pegue carona nas amizades pra animar essa relação. Se vocês já andam demonstrando essa vontade, por que não pintar com as cores que quiserem?

Festa à fantasia

E aí, vamos a uma festa à fantasia? Eu vou de Xena, você vai de Gabrielle, e a gente torna esse romance real.

Para amantes da série com a heroína, meia palavra basta. Está na hora de dar “continuidade” à história pra engatar um romance de verdade. Vai que...

Mais direto, impossível

Não quero ser só seu amigo. Aliás, quero ser amigo, companheiro, namorado, confidente, parceiro de jogos, juntar as escovas de dentes... só depende de você!

Mais direto que isso, impossível. Mas vai com calma pra não assustar a amiga. Coloque aquele sorrisinho no rosto e diga que é brincadeirinha. Mas se ela quiser entrar na brincadeira, vocês dois criam as regras juntos.

Desejo de aniversário

Na hora em que soprei as velinhas do meu bolo, meu desejo foi chamar sua mãe de sogra.

Indiretas carregadas de humor são sempre bem mais agradáveis. E olha, você pode ter uma ajudinha. Se a mãe da sua amiga te adora, com certeza ela já deve ter feito alguma torcida por vocês dois.

Dia do Amigo?

Feliz Dia do Amigo. Mas sabe o que eu queria comemorar contigo? 14 de fevereiro, 12 de junho, bodas de ouro...

Aquela indireta marota. Pode festejar o Dia do Amigo também, mas não é mais gostoso celebrar o Dia dos Namorados (nas duas datas) ou então aniversário de casamento? Aposto que o presente e a comemoração vão ser muito mais interessantes...

fechar