Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cantadas típicas para festas juninas

Que tal mandar um recado especial para alguém durante a festa junina? Seja por meio de um correio elegante ou de um flerte, não deixe de demonstrar o que você quer. Inspire-se em algumas cantadas típicas e conquiste novos corações!

... continue lendo

Acenda a fogueira da paixão

"Vamos aproveitar a festa e acender nossa fogueira?"



No Dia de São João, nada é melhor do que acender o coração! Dar um abraço apertado e um beijo bom. Chamar aquela moça bonita para dançar e não largar mais. O frio deve ser espantado pelo calor de dois corpos em contato.

Você aquece qualquer ambiente

"Com você por perto, eu não preciso de fogueira para me esquentar."



Achou o seu par? Grude nele e não solte mais! São João não é para ficar sozinho. Todo mundo pode se arrumar. Encontrou o que procurava? Esqueça o frio e a fogueira, pois não são mais necessários!

Quer ser meu par?

"Oi! Está precisando de um par para a quadrilha? Acabou de achar!"



Ficou a fim de alguém? O negócio é não perder tempo! Durante as festas juninas, quem marca bobeira fica no frio. Convide alguém para formar um par na quadrilha e muito mais pode acontecer.

Coração apaixonado

"Quando coloquei os meus olhos em você, São João acendeu uma fogueira no meu peito."



Nada aquece mais o corpo do que um coração apaixonado. São João não fez fama à toa. É tempo de se apaixonar! Basta dar uma olhada para aquele que vai lhe tomar como um todo e o calor domina até a mente.

Pra sempre com você

"Se ficasse na prisão do seu coração, nunca pagaria para sair!"



Não há melhor lugar do que aquele perto de quem você gosta. Mesmo na prisão é melhor que sozinho no frio. Dentro do coração é um lugar quente e aconchegante. É fato que você não encontrará nada melhor do lado de fora!

Não preciso de quentão!

"Você me faz sentir tanto calor que dispenso o quentão!"



Quentão é para quem ainda não arrumou um cobertor para o coração. Ele é para quem vai ficar no frio por toda a noite e nem a fogueira dá conta. Ache o seu par nessa quermesse e dispense o quentão!

Deixa que eu te ajudo!

"Vixe, fiquei sabendo que a ponte quebrou! Posso te carregar para casa?"



Ih, a ponte quebrou... Mas sem problemas! Surgiu uma grande oportunidade de poder levar aquela gatinha para casa. Faça o convite, quem sabe ela não aceita? Surpreenda-se com a sorte que você pode tirar!

 

Amor doce

"Você é mais gostosa que canjica, quem mandou ser tão doce?"



Doce de festa junina é canjica, mas melhor do que isso só a menina mais doce da festa! Tem que demonstrar para ela que é muito mais gostosa e quente. Ir de encontro a uma opção dessas é o melhor que está tendo.

Fica comigo!

"Estou vendo que você está sem par, que tal ficar comigo?"



Opa! Aquela pessoa que você está de olho se encontra só? É hora de convidá-la para virar o seu par! Quem sabe ela não aceita? Aquele que não aproveitar as oportunidades sempre verá outro passar à frente. Não marque bobeira!

Quente até demais!

"Moça, você não é fogueira, mas me faz pegar fogo!"



Cantadas de fogueira são sempre as mais típicas. Afinal, o amor é fogo! A paixão queima! Vamos mostrar que isso é exatamente o que pede as festas juninas. Achar o cobertor de orelha para o frio é muito melhor do que ficar ao lado da fogueira.

Quer ser meu noivo?

"A quadrilha está precisando de um noivo, acho que pode ser você..."



Essa é direta! Convidou para ser o noivo do casamento? Isso é coisa séria! Mas uma mulher decidida é o algo afrodisíaco e combina perfeitamente com as festas de São João. Com certeza, esse candidato não negará o seu convite!

Eu quero você!

"Eu não sou bandeirinha, mas quero me pendurar em você."



Deixa o vento sacudir, mas do seu pescoço eu não largo! Essa deve ser a sensação de ser uma bandeirinha pendurada naquilo que se deseja. No embalo de São João a festa passa, mas do amado nunca se larga.

Quero você

"Você trabalha na barraca do beijo? Estou querendo comprar todo o estoque!"



Um beijo da pessoa que queremos não tem preço, e se estiver à venda, compramos tudo. Essa forma de demonstrar interesse não deixa dúvidas. Quer ou não quer? Que existe disposição, isso ficou muito claro!

Para sempre com você

"Se você fosse o guarda da cadeia, nunca mais eu sairia."



Tem alguém sensacional para tomar conta de você? Então, por que fugir? O negócio é estar juntinho da pessoa que a gente quer. Se ela for o guarda da cadeia, é lá que vamos ficar, para nunca mais sair.

Até o dia clarear

"Não sou de dançar, mas fico no arrasta-pé até o dia clarear se for com você."



Não é todo mundo que nasceu com o dom de dançar, mas se é para ficar coladinho com a pessoa que deseja, deixa o forró tocar. Não dá para parar o “rela-bucho” enquanto o sanfoneiro não parar!