Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Casais gays mais poderosos de Hollywood

Estas estrelas se tornaram referência na luta contra o preconceito a casais gays. O amor está acima de qualquer orientação sexual e, por isso, estes casais tiveram a coragem de se assumirem perante à sociedade.

... continue lendo

Zachary Quinto e Miles McMillan

O vilão da série Heroes e o famoso Spock de Star Trek namora o modelo Miles McMillan desde 2013 e neste ano, eles se mudaram para um apartamento que compraram juntos. Zachary se assumiu gay publicamente em outubro de 2011, quando afirmou em um perfil feito pela New York Magazine: “Ter uma vida gay sem reconhecer isso em público simplesmente não é suficiente para fazer qualquer contribuição significante para o imenso trabalho que ainda falta para termos igualdade”.

Jodie Foster e Alexandra Hedison

A premiada Jodie Foster (Silêncio dos Inocentes - 1991) se casou com a fotógrafa Alexandra Hedison em 2014, após um ano de namoro. A atriz fez um discurso no Globo de Ouro de 2013 em que se assumiu: “este discurso não será para se assumir nesta noite porque eu já me assumi uns mil anos atrás, na Idade da Pedra - naqueles dias muito esquisitos quando uma menina frágil se abria para amigos de confiança, família e colegas de trabalho, e então, gradualmente, se abriria com orgulho para todo mundo que a conhecia”.

Brian Hargrove e David Hyde Pierce

Em 2007, após a mídia fazer especulações sobre sua sexualidade durante anos, David Hyde Pierce - ator por trás do psiquiatra Niles Crane da série Frasier - confirmou através de seu assessor de imprensa de que ele e o diretor e produtor Brian Hargrove eram um casal. Os dois trocaram alianças em 2008 na Califórnia, apenas alguns dias antes de uma lei barrar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado. Os dois estão juntos desde o começo dos anos 80.