Casando no Paraíso

O dia do casamento é uma das datas mais importantes para um casal, e para ser inesquecível nada melhor do que escolher um lugar diferente, não é mesmo? Escolha o destino e viva o grande amor da sua vida com grande estilo!

Búzios

Se vocês gostam de praia, está aqui a opção perfeita. Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos lugares mais procurados no Brasil. Se a ideia é casar com os pés na areia, é preciso se programar com antecedência para conseguir uma autorização da prefeitura. Mas o casamento pode ser realizado também em hotéis e espaços destinados para festas.

A casa Espelho Das Águas é um dos espaços mais charmosos da região. Localizada na beira da praia, tem um amplo e maravilhoso jardim, considerado o diferencial da casa. A luxuosa Brava Casa Búzios também é uma ótima opção, considerada uma das mais belas casas do mundo. Com vista privilegiada para o mar de Geribá, o espaço, além de salões, piscinas e fontes incríveis, não tem nenhuma restrição de som, assim seus convidados podem se divertir até o amanhecer.

Fernando de Noronha

A ilha é um verdadeiro paraíso que certamente encantará os noivos e convidados. Como o lugar é incrível, dê preferência para casar com os pés na areia. Caso queira uma cerimônia realizada na igreja, a capela São Pedro dos Pescadores tem uma vista incrível, principalmente no horário do pôr do sol.

A principal dica para quem deseja se casar por lá é pensar bem na data do evento. Optem pelos períodos de seca, se não a chuva pode atrapalhar e muito a cerimônia.