Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Celebridades mais odiadas de Hollywood

Kristen Stewart, Justin Bieber, Chris Brown... Você sabe quais são as celebridades do tapete vermelho que o público ama odiar? Descubra aqui!

... continue lendo

Lindsay Lohan

De estrela da Disney para uma vida de polêmicas, Lindsay Lohan se tornou uma garota-problema. Roubo de jóias, drogas, clínica de reabilitação, dirigir bêbada, brigas, prisões... Lindsay passou por tudo isso. Com seus fãs decepcionados pelo fato de aquela garotinha do filme "Operação Cúpido" ter se tornado alguém tão problemático, Lindsay está na lista das celebridades mais odiadas (problemáticas) de Hollywood.

Chris Brown

Não é só devido a suas músicas e por ser um excelente dançarino que Chris Brown tem destaque na mídia. Sua primeira polêmica fora dos palcos veio à tona quando agrediu gravemente sua namorada, a cantora Rihanna. Claro que isso gerou uma revolta enorme, um absurdo ele ter agredido uma mulher. Entre outros escândalos como, comentários homofóbicos em seu Twitter oficial, falsificação de documentos, drogas, e seu jeito marrento e arrogante, Chris Brown está entre as celebridades mais odiadas de todos os tempos.

Paris Hilton

A herdeira da rede de hotéis Hilton já fez de tudo um pouco: foi atriz, fez reality show, lançou um CD, lançou-se como modelo e estilista... Mas qual a primeira coisa que lhe vem a cabeça quando dizem o nome de Paris Hilton? Polêmicas, claro! Filmes pornográficos, diversas detenções por dirigir embriagada, violar a liberdade vigiada, drogas... Tudo isso tornou Paris Hilton a patricinha mais polêmica de Hollywood. Depois de passar por essas situações constrangedoras, Paris ainda foi barrada no Japão e proibida de divulgar sua marca lá. Que vida agitada, não?

Jennifer Lopez

Ela é a cara latina da música pop mas as músicas repetitivas, o péssimo talento como atriz e mais uma série de fatores contribuem para a má reputação da cantora no mundo artístico. Outro fator que pode ajudar é o seu sempre relembrado relacionamento com Ben Affleck, que na época foi um tanto turbulento.

John Mayer

Mayer é um dos guitarristas mais talentosos da sua geração, mas, acusações de racismo, seus constantes casos com celebridades, sua fama de ser um mulherengo de primeira e a qualidade musical superestimada transformaram Mayer em um artista a ser odiado. Sua atitude arrogante e prepotente não ajuda a melhorar sua imagem com o público.

Ben Affleck

Ben Affleck vive um momento curioso em sua carreira. De um dia para o outro, tornou-se uma das celebridades mais criticadas. Escolhido recentemente para ser o oitavo Batman na continuação de "O Homem de Aço", o ator tem enfrentado uma série de críticas negativas dos fãs do herói, os mais revoltados chegaram a criar um abaixo-assinado no site Change.org pedindo para que a distribuidora Warner trocasse Affleck por qualquer outro ator.

Justin Bieber

A febre do momento vive nos extremos: é muito amado, mas também muito odiado. Em seu repertório estão polêmicas com imprensa e brigas com seguranças de boates. Além disso, sua fãs incondicionais que o amam sem limite algum também incomodam os outros. Justin Bieber está na lista porque está deixando de ser um adolescente relativamente fofo e se tornando um adulto muito idiota.

 

Kristen Stewart

Críticas por estar sempre com a mesma cara, imagens, gifs e memes na internet fazendo brincadeiras com sua falta de expressão, críticas em relação a sua atuação... Kristen Stewart não é uma das mais queridas celebridades. Além de todas essas crítica, o casal perfeito da saga Crepúsculo se envolveu em um escândalo: deixando de lado a Bella Swan, e incorporando a Branca de Neve, Kristen traiu Robert Pattison, seu namorado vampiro na saga e também na vida real, com o diretor do filme "A Branca de Neve e o Caçador". O caso gerou uma revolta enorme por parte dos fãs do casal.

Família Kardashian

As mulheres da família Kardashian caíram nas "graças" da mídia mundial tanto pelas belas curvas das mulheres, quanto pelos eventos inusitados que protagonizaram. Poderíamos ficar o dia inteiro falando das polêmicas que envolvem o sobrenome Kardashian, mas vamos citar apenas alguns. Primeiro, o casamento relâmpago de Kim Kardashian, que durou 72 dias, ou então o fato de Khloe Kardashian cobrar até 13 mil reais por um único tweet. Além disso, a família participa do reality show "Keeping Up With the Kardashian", onde são expostos todos os problemas da família, excesso de álcool, gravidez indesejadas, vídeos de sexos que vazaram na internet. Sem contar tudo isso, a mãe da família, Kris Jenner, é considerada uma das piores mães de Hollywood. Seria o codinome da Família Kardashian, família-Polêmica?

Britney Spears

Há quem a ame, e há quem a odeie. A vida da princesinha com rostinho meigo tomou um rumo drástico e conturbado. Mãe de dois filhos, alguns namorados, dois casamentos e muitas polêmicas. Entre elas: raspou a cabeça, agrediu paparazzos, se internou em uma clínica de reabilitação e foi acusada de maus tratos aos filhos - motivo pela qual chegou a perder a guarda dos meninos. Apesar dos altos e baixos, Britney continua sendo a queridinha do pop, porém um pouco odiada pelo público.

Miley Cyrus

Ela sempre foi a queridinha do papai Billy Ray e sempre será a Hannah Montana. Estará mentindo quem disser que não ficou chocado na transformação muito mais do que radical de Miley. A ex-estrela teen da Disney está mostrando o seu lado rebelde: cabelo curtíssimos, clipes e músicas polemicas. Sem contar sua recente aparição no VMA. Miley Cyrus recebeu uma chuva de críticas após sua apresentação polêmica, toda sensual, com poucas roupas e muita vulgaridade.

Katherine Heigl

Dona de um casamento feliz na vida real, Heigl reflete nos seus filmes o conto de fadas em que vive. Justamente a maneira irreal com a qual o amor é retratado em seus filmes é a causa de tanto ódio contra Heigl, uma atriz pouco talentosa, mas minimamente simpática. Ninguém merece acompanhar um casal que se odiava no começo, mas acaba se amando no fim, como se o amor fosse uma fórmula pronta.