Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Celebridades que perderam muito dinheiro

Você já deve ter ouvido falar que “não tá fácil pra ninguém”. Bem, para algumas pessoas pode até estar, mas quem pensa que uma vez famoso e com dinheiro todos os problemas se resolvem, pode estar bastante enganado! Perder a estabilidade financeira é algo que pode acontecer com todo mundo por uma série de motivos: má administração, fatalidades, surpresas desagradáveis... Veja alguns dos nomes que, apesar dos momentos de glória e fama, passaram por apertos e tiveram que driblar a situação. Ser famoso e aparecer nas mídias, infelizmente, não garante estabilidade financeira para ninguém. Saiba quem são as celebridades que perderam muito dinheiro e voltaram à vida comum.

... continue lendo

Rayanne Morais

O casamento com o cantor Latino, participações em concursos de beleza e no reality show A Fazenda, tornaram Rayanne Morais uma figura conhecida pelo público, além de engordar sua conta bancária cada vez mais. Entretanto, com o fim do relacionamento e após a saída do reality, ela aparentemente não conseguiu juntar muita grana. Segundo pessoas próximas, amigos e familiares tiveram que ajudá-la durante essa fase complicada.

Rayanne Morais. Conheça as frases mais notórias da ex-fazendeira

Emerson Fittipaldi

Um dos principais nomes da Fórmula 1, o bicampeão mundial nos anos de 1972 e 1974, Emerson Fittipaldi, ganhou muito dinheiro por conta do esporte. Entretanto, parece que o piloto arrecadou mais dívidas do que grana. Ele enfrenta mais de 60 ações por dever para bancos privados e públicos, prefeituras, empresários e até dono de posto de gasolina.

Roy Rossello

Integrante de umas das boy bands mais famosas, Menudo, Roy Rossello viveu o auge da sua carreira durante os anos 80. O período foi próspero financeiramente, mas Rossello não conseguiu manter o mesmo padrão de vida e até foi vender bijuterias em um shopping na cidade de Campinas, em São Paulo. Durante sua participação no reality show A Fazenda, ainda foi preso por não pagar pensão alimentícia, mas foi solto no mesmo dia, depois de pagar a pendência.

Por onde andam os menudos?

 

Ricardo Costa

Outro integrante do grupo Polegar que perdeu muito dinheiro foi o cantor Ricardo Costa. Depois de ganhar uma bolada com shows e publicidade, Ricardo teve diversos problemas pessoais e recorreu até ao Facebook para angariar dinheiro. Agora, ele vende lanches em São Paulo, mas segue pedindo ajuda dos fãs, já que segundo ele o negócio ainda não vingou.

Dedé

Quando a gente fala em Os Trapalhões é impossível não lembrar de Dedé Santana! Sucesso durante os anos 80 e 90, o ator ganhou fama e arrancou gargalhadas do Brasil inteiro. Entretanto, depois do encerramento do seriado, ele vem passando por dificuldades financeiras. Mesmo com Renato Aragão ajudando o colega, uma casa de Dedé em Santa Catarina está à venda.

Sérgio Hondjakoff

O personagem mais famoso da série adolescente Malhação, o Cabeção, interpretado por Sérgio Hondjakoff, deixou os jovens da época entusiasmados com suas peripécias. Hondjakoff ganhou um dinheiro considerável para a época, mas não conseguiu manter por muito tempo. Até nas redes sociais, o ator já foi pedir emprego.

Por onde andam os atores de Malhação?

Dhomini

Mesmo com o prêmio de R$ 500 mil na conta, o ex-BBB Dhomini passou apuros para recuperar sua saúde financeira. Desde então, ele já se candidatou a vereador de Goiânia, mas não conseguiu ser eleito, e também arriscou formar uma dupla sertaneja com Dohni. Atualmente, ele revende cosméticos com a esposa.

Relembre as frases icônicas que rolaram no BBB 13