Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Chamo seu nome e você não está aqui

A saudade machuca o coração de quem sabe que o fim chegou cedo demais. Ela faz nascer a vontade de querer ter o amor ao seu lado de novo, mesmo quando isso não é mais possível. Às vezes o coração teima em chamar de novo quem já não escuta. Não é fácil dizer adeus.

... continue lendo

Saudade

Se existe um sentimento ruim é a saudade. É uma denúncia sem fim de que quem a gente ama não está por perto. É uma sensação de que falta um pedaço nosso. É a tristeza infinita de saber que você não vai voltar.

Costume

Me disseram pra eu me acalmar, que é só questão de costume. Eu fingi que concordei, não quis discutir, porque jamais seria capaz de fazer alguém entender que a saudade que sinto de você não tem nada a ver com costume, tem a ver com amar alguém que não está mais aqui.

Preciso aceitar

Eu sei que preciso aceitar, preciso entender e colocar na minha cabeça que você foi pra nunca mais voltar. O problema é que quando a saudade grita aqui dentro, toda a razão vai embora. Eu só queria poder te ter mais uma vez.

Incompleto

O problema maior desta saudade é que ela me faz ter a certeza do quão incompleto eu estou sem você. É muita falta, é muito pesar, é muita tristeza não ter você aqui.

Passado

Eu sinto tanta saudade de quando você era meu par que acabo vivendo mais no passado do que no presente. Viver sem você não tem graça nenhuma, prefiro viver uma mentira pra pelo menos conseguir aquietar meu coração.

Volta?

Será que se eu chamar seu nome com força você volta? Será que se eu chamar com todo amor que ainda tem aqui dentro do meu coração, você considera voltar? Será que se eu te disser que a saudade que sinto de você corrói minha alma diariamente, você volta pra mim?

Me ensina?

Antes de passar por aquela porta você me disse que era pra eu te esquecer. O problema é que a saudade que sinto de você só me faz lembrar ainda mais de você. Será que você não pode voltar e me ensinar como esquecer?

Distância

Eu não nasci pra viver assim tão longe de quem eu amo. Sei que você foi embora e me disse que nunca mais vai voltar, mas eu preciso te dizer que a saudade que você deixou está doendo demais. Se você ainda gostar minimamente de mim, me dá mais uma chance?

Buraco

Desde que você se foi apareceu um buraco na minha vida, e eu sei que, por mais que eu tente o preencher, ele sempre ficará lá. Por mais completo e perfeito que tudo esteja, sempre existirá esse buraco pra me lembrar da saudade que sinto de você.

Caminhos diferentes

Eu sei que nossa vida tomou rumos diferentes e que a decisão de cada um seguir seu caminho foi mútua, mas eu não sei se foi a coisa mais certeira a se fazer. Essa saudade que sinto de você só me diz o tempo toda que eu estava muito errada.

Falta sem fim

Desde que você se foi, sei que falta um pedaço de mim. É cruel demais não te ter por perto quando é só você que eu gostaria. É triste ter que fingir que está tudo bem e tentar me enganar. O fato é que você me faz uma falta que eu nunca senti.

De surpresa

A pior coisa é quando a saudade deixa de ser constante e resolve aparecer de surpresa. É um cheiro, um cigarro apagado, uma música importante, aquela comida que você amava, uma foto sorrateira no fundo da gaveta... Qualquer coisa me faz ter a saudade de você aqui comigo. Engraçado é que eu trocaria tudo para ter você só mais um instante.