Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

5 Artistas que cometeram crimes

Muitas pessoas colocam os seus ídolos em um patamar muito alto. É como se, de alguma forma, aqueles indivíduos fossem perfeitos e não cometessem nenhum tipo de erro. É por isso que sempre ficamos muito chocados quando vemos crimes envolvendo celebridades. Confira 5 histórias impactantes!

... continue lendo

Lindsay Lohan

Quem cresceu assistindo aos filmes infantis da Lindsay Lohan nunca imaginou que a atriz iria se tornar uma das maiores garotas-problema de Hollywood... Mas foi exatamente isso que aconteceu! Enquanto ela era amiga das principais atrizes da Disney, tudo ia bem... Entretanto, depois que ela se tornou mais próxima de algumas pop stars, a sua vida ficou regada de muitas festas, álcool e drogas, o que acabou fazendo ela se meter em muitas encrencas. Em 2007, por exemplo, ela foi detida diversas vezes por dirigir não só sob a influência de álcool e cocaína, mas também com a carteira suspensa. Os problemas continuaram, ao longo dos anos, justamente por conta de seus problemas com substâncias tóxicas

Veja também: Frases de Lindsay Lohan

Allison Mack

A atriz da eterna Chloe Sullivan, jornalista da série de televisão Smallville, que foi exibida entre 2001 e 2011, chocou o mundo após se declarar culpada, em 2019, de todas as acusações de que ela fazia parte de um grupo responsável por realizar o tráfico sexual de mulheres. As vítimas aliciadas, além de serem marcadas na região pélvica, também eram obrigadas a realizar uma série de dietas e eram forçadas a fazer sexo com o guru da seita. Para impedir que elas saíssem e procurassem a justiça, eram ameaçadas: diziam que suas fotos nuas seriam vazadas e distribuídas pela internet. Agora, é esperado que ela cumpra ao menos 15 anos de prisão.

Mark Salling

Conhecido pelo personagem “Puck”, na série musical Glee, Mark Salling era o ator favorito de muitas adolescentes na época de ouro da produção de Ryan Murphy, que foi exibida entre 2009 e 2015. No final do mesmo ano da finalização do projeto, o ator foi preso por possuir mídia relacionada à pornografia infantil em seu computador. Eram mais de 50.000 imagens que foram encontradas graças à denúncia de uma ex-namorada. Depois de ter se declarado culpado do crime, toda a história obteve um desfecho ainda mais chocante: em 2018, o ator cometeu suicídio.

Mensagens para o Dia de Prevenção ao Suicídio

Christian Slater

Famoso por conta de diversos papéis icônicos, Christian Slater é uma figura conhecida pela polícia e pelos juízes dos Estados Unidos. Em 1989, por exemplo, ele foi preso em West Hollywood por ter fugido de uma viatura da polícia, o que resultou em um terrível acidente de carro. Além disso, ele também estava dirigindo sob a influência de álcool e, por isso, teve a sua carteira de motorista suspensa e passou dez dias na cadeia. Isso, contudo, não é tudo: em 1994, ele foi flagrado com uma arma de fogo ilegal; em 1997, foi detido por agredir sua namorada e, em 2005, foi acusado de assediar uma mulher em público.

Courtney Love

A atriz e cantora Courtney Love, conhecida por seu trabalho como vocalista na banda Hole e por ser viúva de Kurt Cobain, passou por uma situação um tanto inusitada em 2003: foi presa em Londres por conta de comportamento inadequado em um avião. Acusada de agredir verbalmente toda a tripulação do voo, ela foi liberada depois de 9 horas de detenção. Além disso, em 2004, a figura polêmica também se envolveu em outro escândalo. Dessa vez, agrediu uma mulher com uma arma letal em uma discussão.

Teoria da conspiração dos artistas: Você acredita ou não?