Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Claire Foy

Claire Foy é uma atriz que fez sucesso por seu papel como Rainha Elizabeth II, na série "The Crown". A artista tem muitos ensinamentos a transmitir, principalmente por ter começado trabalhando no caixa de um supermercado e fazendo entregas. Confira!

continue lendo
Compartilhar

Uma trajetória incrível

Claire Foy, em entrevista ao jornal "El País", sobre sua carreira

“Fui à escola de arte dramática porque tinha visto milhões de filmes quando era criança e achei que seria bom. Nem pensava em fazê-los. Entrei porque queria contar histórias e o que esperava era o fracasso. Mas se eu conseguisse pelo menos ganhar a vida, estaria tudo bem. Sei que a pessoa tem de comer e para isso é preciso trabalhar e ganhar dinheiro. Mas logo veio o Globo de Ouro e tudo mudou. Quando você está filmando, vive em uma espécie de bolha. Só faz ideia do alcance dessas coisas quando pisa nos Estados Unidos. Principalmente em Los Angeles. Nessas cerimônias é que você se vê num pedestal, com as pessoas pedindo autógrafos. Esperam que você seja Deus, quando todos somos feitos da mesma forma”

Sobre mudanças na sociedade

Claire Foy, em entrevista ao jornal "El País", sobre feminismo

“Em um mundo ideal, tudo iria mais rápido. Mas a estrada continua sem asfalto. Sou um pouco idealista e confio na igualdade, no empoderamento, embora ainda tenhamos muito a fazer. Encontrar coragem para manter esta conversa, para impulsionar aquelas que chegam, e nos apoiarmos nas que estiveram antes nesta mesma batalha, conseguir que se pense na mulher e na feminilidade de outra forma... É extraordinária a abertura que estamos desfrutando na hora de falar, mas a mudança levará tempo”

Quem adora suspense precisa conferir todos os filmes dessa lista!

 

Um novo papel

Claire Foy, em entrevista ao "AdoroCinema", sobre seu papel em "A Garota na Teia de Aranha"

“Eu não sei se ela necessariamente faz pelas mulheres, mas ela faz para que os homens não fiquem nessa posição de poder, porque ela já ficou na mão de pessoas que tinham esse poder e abusaram dele. Então, eu acho que ela só quer que eles tenham uma retribuição de qualquer maneira. Ela os humilha, pega seu dinheiro ou os envergonha. São muitas maneiras de que ela pode fazer isso e ela faz de todas as que pode.”

Uma ajudinha

Claire Foy, em entrevista ao "AdoroCinema", sobre seu papel em "The Crown"

“Infelizmente, não existe uma lista telefônica com os números de outros atores e atrizes que você pode ligar quando faz um personagem, senão eu ligaria para a Helen Mirren [quando foi escalada para interpretar a Rainha Elizabeth em 'The Crown'] e mandaria um ‘oi’. Eu espero que em algum momento a gente esteja na mesma sala para conversar, mas eu acho que nós duas sabemos bem o que fazemos para viver”

Quer assistir séries sobre mulheres empoderadas? Confira nossa lista!

fechar