Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Coisas que só quem namora à distância entende

O amor não tem fronteiras. Não tem desculpas e nem descaso. Quando ambos querem, as coisas acontecem e o relacionamento vai para frente, não é mesmo?! Se você namora a distância vai ser identificar com nossa lista.

... continue lendo

O que fazer?

Se às vezes vocês brigam para decidir o que vão fazer no final de semana, quando a segunda-feira chega, fica só a saudade e a vontade de chegar logo o sábado para ter essa briga gostosa de novo.

Futuro

Se você namora com alguém a distância e te perguntam sobre o futuro, a dúvida sempre bate. Será que vou morar lá ou ele vem morar na minha cidade? Essa é uma ansiedade de uma dúvida que não parece ter fim.

Feriados

Namorar a distância sempre tem aquele problema: para onde vamos no feriado? Mas o importante é serem espertos e usar isso como desculpa para viajarem mais juntos.

Confiança

Ficar muito tempo longe é uma prova de fogo para o ciúme. Mas, depois de um tempo, não restam mais alternativas. E a confiança toma o seu devido lugar no relacionamento.

WhatsApp

Deus abençoe quem inventou o WhatsApp e a internet pelo celular. Imagina ficar tanto tempo sem poder nem mandar uma mensagem para saber como está o seu amado?

Planejamento

Nada como uma agenda organizada a dois para saber exatamente quais os dias e os lugares em que vocês vão se encontrar nas próximas semanas ou até meses. O planejamento ajuda e muito numa relação!

Sensualidade

Se a distância os separa, nada como brincar de sensualizar pelo celular. É só mandar a primeira foto um pouco mais ousada que a diversão está garantida por horas.

 

Paz

Nada melhor para trazer a paz do que ver a foto do seu amado quando está sofrendo de saudades. E, quando o vê pessoalmente, a paz dá lugar à euforia e só é possível correr e cair nos braços dele.

Fim de semana

Se não dá para ver a pessoa amada durante a semana, que o fim de semana seja só de vocês! E não há nada que possa desgrudá-los um do outro nesses dias.

Perguntas

Ficar muito tempo sem ver a pessoa amada sempre vem com muitas perguntas das pessoas próximas: “Você está feliz?” ou “Não tem vontade de ficar com outros?” No fundo você sabe que, não importa quanto tempo fique longe, o amor de vocês sempre estará vivo e pulsante.

Angústia

Desligar o telefone quando se está conversando com quem a gente ama pode parecer simples, mas é a parte mais angustiante do dia. Você desaba e só quer voltar e ficar falando o dia todo com o seu amado.

Dia especial

Por mais tempo que vocês fiquem longe um do outro, o dia do reencontro sempre vai ser aquele dia especial. Não há beijos nem abraços suficientes para conter toda a euforia de rever a pessoa amada!