Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Coisas que só quem não é romântico sabe

Você é uma dessas pessoas que costuma achar tudo meio cafona quando o assunto é ser romântico? Tudo bem, nós não te julgamos e, sim, entendemos! Confira nossa lista. Certamente você se identificará com muitos itens.

... continue lendo

Melação não!

Essa coisa de ficar de "mimimi" por todos os lados, muito agarradinho, muita fofurinha, NÃO! Isso enjoa, isso cansa. Claro que pode ter carinho entre o casal, e tem que ter, mas tem que se lembrar de que tudo em excesso cansa e enjoa!

Sei que me ama

Sério, de verdade, não precisa dizer que um ama o outro a cada segundo, isso a gente sabe, porque, se não amasse, obviamente não estaria junto. O amor se prova nos atos, não é preciso ficar falando o tempo todo.

Dividir conta nas redes sociais

Ok, isso é passar dos limites. Cadê a intimidade da pessoa nessa questão? Pelo amor de Deus, cada um deve ter sua conta, sua senha, SEU ESPAÇO. Dividir a conta nas redes sociais é a coisa mais desnecessária do mundo.

Me arrumo para mim!

Pode ter certeza que, se estou arrumada e produzida, é para alimentar o meu próprio ego e amor-próprio. É mais do que perda de tempo se arrumar para impressionar outras pessoas.

Não suportar comédias românticas

Ninguém consegue, na boa. Comédia romântica é bem chatinho e não dá para acreditar que as pessoas gostam disso. O pior é ser julgado por todos por não curtir muito esse tipo de filme, todo mundo sabe o final.

Assiste ao filme!

Não adianta, pode ser a pessoa que for, você pode estar super a fim de dar uns pegas nela, mas filme é filme. Não dá para convidar alguém para ir no cinema e ficar se beijando durante o filme. Assiste ao filme! Se eu quisesse te beijar, teria te levado para outro lugar.

Um lance é um lance!

A sociedade impõe essas regras superestranhas para que as pessoas tenham que ficar juntas e se amar até o fim das vidas, mas isso não rola. Só quem não sabe ser romântico entende que um lance é um lance e que não precisa de romance.

 

Discrição em público

É bem perceptível que somos um casal, andar de mãos dadas na rua já demonstra isso. Dessa forma não, é necessário fazer distribuição de beijos em público. As pessoas não querem ver isso e não é legal ficar demonstrando tanto afeto em público.

Jantares podem ser simples

Realmente, não há necessidade de pagar absurdos em um restaurante luxuoso, requintado e megarromântico para fazer uma refeição. Qualquer lugar que tenha uma boa comida e um bom local para sentar já está de bom tamanho, principalmente sem frescuras.

Não mate as flores

Você sempre acha que não há necessidade de arrancar as pobres e lindas flores de um jardim para fazer um buquê que morrerá em poucos dias só para tentar te impressionar. É melhor deixar as pobres flores lá no seu lugarzinho.

Serenata não é romântico...

É BREGA! Não tem nada mais brega que alguém cantando na sua janela uma música que você gosta para tentar te impressionar. No máximo, a pessoa vai conseguir estragar a música que você tanto gosta.

Datas são só datas

Sim, é super legal saber quanto tempo você está ao lado da pessoa amada, mas não é preciso comemorar isso sempre. Ou, se caso se esquecer, não há problema também. É apenas uma data, um dia como qualquer outro.

Nada de perfeição

Ficar querendo ter um relacionamento perfeito está longe de ser seu foco, até porque todo mundo sabe que RELACIONAMENTO PERFEITO NÃO EXISTE! Então, o importante é sempre ser você mesmo e a relação será a melhor possível como tiver que ser.

Para que telefonar tanto?

Se tem uma coisa cansativa e exaustiva é ficar puxando longas conversas de horas por telefone ou ligar toda hora para "ver como você está". Por favor, isso é chato, deixe para conversar quando estiver junto.