Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Colabore com o universo

Que tal seguir as energias do universo e aceitar aquilo que a vida preparou para você? Afinal, quando somos gratos com o mundo, podemos ser surpreendidos por coisas muito melhores! Encontre inspirações e comece agora mesmo a colaborar com o universo!

... continue lendo

Nada é por acaso, pode acreditar!

Seja grato por tudo aquilo que o universo te dá. Nada é por acaso, pode acreditar. Se você emana energias positivas, somente o bem e o amor podem se aproximar de ti. Isso é a lei da vida, a forma como o mundo faz para ser justo.

Uma onda de paz, amor e prosperidade

A vida prepara coisas boas a quem colabora com a energia positiva do universo. É como se uma onda de paz, amor e prosperidade se achegasse sempre a alguém que pratica ações do bem, que pensa no próximo e semeia a união entre os povos.

Quem muito reclama só tem a perder

Seja sempre grato. A gratidão é o melhor sentimento que pode haver no mundo, além de estimular o universo a lhe trazer apenas coisas boas. Quem muito reclama da vida geralmente perde cada vez mais o que tem e fica mais longe de seus sonhos. Isso se dá porque o mundo entendeu que esse indivíduo não planta o que deseja colher.

Dou o melhor de mim ao mundo

Colaboro com o universo. Dou o melhor de mim ao mundo e como recompensa vivo a ter motivos para sorrir. Sou grato a tudo que me acontece, até mesmo as adversidades, pois com elas amadureço e me torno um alguém melhor.

Você tem aquilo que transmite

A vida é bela e o paraíso é a gente que cria. Se plantamos o bem, logo colheremos ele também, mas se em nosso pensamento só tem negatividade, não adiantará colocar a culpa no universo. É tudo questão de energia. Você tem aquilo que transmite.

As pessoas felizes são simples

Pode reparar, as pessoas mais felizes são aquelas que percebem a simplicidade do mundo, a grandeza de ser nobre, a importância de ser grato ao universo por tudo o que se tem. Quem ignora tudo isso acaba por se machucar mais na vida até aprender.

É preciso emanar pensamentos do bem

Atitudes positivas estão em falta hoje em dia, por isso, o mundo carece de amor e sofre com tanta dor. É preciso emanar mais pensamentos do bem, espalhar empatia por onde for e desejar coisas boas a quem quer que seja. A gentileza gera gratidão e contribui para o universo se inspirar em recompensas do bem.

Aceito o que eu tenho com maturidade

Nossas vidas estão fadadas a ter o mesmo destino que traçamos lá atrás, em algum lugar do nosso passado. Por isso não reclamo, aceito, porque sei que hoje tenho maturidade para escrever uma nova história a ser vivida em meu futuro.

Muitas pessoas são lindas por fora e vazias por dentro

Não precisei ser muito estudado, falar diversas línguas, ser a pessoa mais viajada para perceber que somos o reflexo daquilo que conseguimos ver. Por isso, muitos são lindos por fora, mas vazios por dentro, e nesse mesmo embalo encontrei aqueles que julgam o universo, mas não dão motivos a ele para receber coisas boas.

Nunca culpe ninguém por suas falhas

Aconteça o que acontecer, sempre seja grato a quem lhe estendeu a mão, às boas energias que cultivou, ao universo que sempre contribuiu para a sua felicidade. Nunca culpe ninguém por suas falhas ou pelos desafios que enfrenta.

Fale palavras positivas àqueles que lhe cercam

Renove suas energias, deixe o pessimismo de lado e se aproxime de quem lhe quer bem. Não sugue o que há de ruim daqueles que te cercam, pelo contrário, fale palavras positivas para, assim, contagiá-los a serem pessoas melhores, com paz e amor no coração.

Aceite o que o universo der a você!

A vida sempre prepara o que é melhor para cada um, cabe a você aceitar e fazer por merecer mais coisas boas que podem surgir nessa caminhada. O universo é assim, presenteia quem dá razões para orgulhá-lo.

Tudo é questão de sentir, ser e querer o bem

Sinta a energia do mundo e entenderá como é bom ser grato e só cultivar o bem. Tudo o que queremos está no ar, no contexto das boas ações, no amor ao próximo. Tudo é questão de sentir, de ser e de querer se aproximar somente do que lhe faz bem.

Tudo o que se planta, se colhe

Quando o exercício de gratidão é executado diariamente, não há como o futuro ser um lugar dotado de egoísmo e infelicidade. Afinal, tudo o que se planta, se colhe, e o bem está diretamente ligado a isso.