Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Como chegar no crush

Quem tem um crush bem sabe o frio na barriga que surge sempre que se vê a pessoa. Mas chegar no crush não é difícil, basta ter confiança e seguir as nossas dicas. Quem sabe esse interesse não vira um lindo romance? Você só vai saber se arriscar. Chegue no crush sem medo de ser feliz!

continue lendo
Compartilhar

Não perca tempo

Não dá mole, não, cara pálida. Perder o timing é muito comum e pode ser fatal. Afinal, você acha mesmo que o crush só tem você de admirador? Ou ainda que ele vai ficar te esperando decidir se rola ou não até quando?

Seja assertivo

Saiba se posicionar na hora certa. Não vá chegar no crush depois de uma reunião de trabalho. Isso pode até te valer um processinho. Cuidado. Seja observadora e encontre o momento ideal, uma conversa mais relaxada e com mais privacidade entre vocês é o ideal.

Não espere pelo momento perfeito

Não existe o momento perfeito, existe o momento em que duas pessoas estão prontas para se relacionar. Você já está sem o crush, então não tema ou demore para fazer o contato com medo de rejeição. Atenção ao timing e manda ver.

Chega junto

Vocês se veem pouco e é zero o nível de intimidade com o crush? Não tem problema. Você só precisa se aproximar, assim como quem não quer nada. Puxa um papo, depois de descobrir o mínimo sobre o crush. Ou não precisa saber muito. O estilo da pessoa já rende bons papos.

Descubra o que não sabe

Não vai ficar sem saber sobre o crush por muito tempo, né? Investigue com os amigos e dê uma olhadinha nas redes sociais dele. Você vai descobrir muita coisa interessante para abordar naquele papo despretensioso.

Seja você mesma

Não se esconda atrás da ansiedade ou do medo. Muito menos finja ser alguém que não tem nada a ver com você. Isso afugenta qualquer um. Inclusive o crush. Quando tiver a oportunidade, converse com ele de igual para igual e seja sincera.

 

O mundo tem mais gente

O medo é normal. Ninguém gosta de levar fora ou ser rejeitado. Mas a gente precisa entender que o cara de que gostamos não é o único do mundo. Mais do que isso, existem pessoas ainda mais legais e que podem nos amar mais do que esse crush específico. Não é uma competição. De maneira alguma. Mas tenha em mente que se dessa vez as coisas não acontecerem como você quer tudo bem. Existirão próximas vezes.

Seu amor pode ser retribuído: aprenda a fazer o crush se apaixonar por você!

Nunca minta

Se mostre interessante com as ferramentas que tem. Nada de inventar uma personalidade. Mostre que você tem personalidade e é interessante. Sem forçar a barra.

O corpo fala (bastante)

Use seu corpo para dizer a que veio. Mostre para o crush, através de linguagem corporal, quais suas intenções. O esbarrão acidental. Encostar no braço durante a conversa. Se inclinar para ouvir melhor aquele papo interessante. Se o crush responder aos sinais, você está feita.

fechar