Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Como quando éramos jovens...

A juventude é um dos melhores momentos que vivemos em nossas caminhadas. Por isso, aproveite cada dia como se fosse o último, da maneira mais feliz, engraçada e louca possível. Viva o seu momento!

... continue lendo

A simplicidade como levávamos os dias

Que saudade daquelas nossas conversas, do tempo que ficávamos sentados na rua e das brincadeiras. Tenho saudade da simplicidade como levávamos os nossos dias, tudo era tão bom! É uma pena que tudo tenha passado tão depressa!

Contávamos as horas para nos reunir

A vida é uma eterna nostalgia. Eu, por exemplo, estou sentindo uma saudade imensa dos tempos do colégio, de como éramos felizes na nossa juventude e como parecia que os dias eram intermináveis. Contávamos as horas para nos reunirmos e tudo o que mais almejávamos era termos uns aos outros.

A nossa juventude

Fizemos tantas coisas legais, erramos muito, mas aprendemos demais também. A nossa juventude nos tornou em pessoas melhores, alegres e cheias de histórias para contar. É por isso que eu sinto tanta falta dos dias passados, quando os rumos de cada um se cruzavam.

Um belo casal

Eu sinto falta dos nossos doces beijos, dos planos inusitados, da falta de medo. Nutríamos uma coragem ímpar, enfrentávamos o mundo para que as nossas vontades fossem respeitadas. Éramos um belo casal. Pensei que seríamos assim para sempre, que os problemas nunca se tornariam maior do que o amor, mas errei em olhar somente para os momentos que nos uniram.

Alguém com quem compartilhar histórias

Não há nada mais gostoso do que relembrar os velhos tempos, rir das mesmas piadas, recordar dos momentos de apuros e daquele amigo sumido. Melhor ainda é ter alguém com quem compartilhar essas histórias e saber que em algum momento ela também esteve ali, escrevendo as mesmas linhas que você.

Tempo bom que não volta mais!

Se eu pudesse, retornaria ao passado e viveria tudo outra vez! Oh, tempo bom que não volta mais! Foi maravilhoso ter as experiências que tive e aprender que a vida poderia não ser fácil, não que sempre traria uma solução para os nossos problemas.

Eu viveria tudo outra vez

Se eu pudesse, retornaria ao passado com frequência, traria de volta as possibilidades que perdi e os amigos que desencontrei. Se fosse possível, eu viveria tudo outra vez para matar essa saudade que mora no meu peito e faz com que os dias sejam mais difíceis do que pensei.

 

Momentos de dor e de amor

Eu vivi para ver muita coisa boa, meus amigos encontrando o amor da vida deles, meus filhos nascendo, minha história sendo escrita a todo vapor. Precisei experimentar momentos de dor e de amor, para depois aprender com eles. E dessa mesma forma hoje preciso lidar com a saudade do que ficou e compreender os planos da vida.

Era tudo tão novo!

Meu bem, eu me recordo do nosso primeiro beijo como se fosse ontem e do modo como nos olhávamos. Era tudo tão novo para nós dois! O amor bateu à nossa porta e nós o aceitamos e juntos construímos uma linda história. Filhos, mudanças, viagens, planos e mais planos e uma saudade que agora nos assola de quando o mundo era mais simples e tudo se resolvia em um abraço.

As experiências que tivemos juntos

Quando olho para trás, sinto-me completa por ter conquistado tudo o que tenho e por ter conhecido pessoas tão interessantes como você. Fui e sou feliz. Hoje o meu retrato mostra as experiências que tivemos juntos e o quanto crescemos esses anos todos.

Lá não havia problemas

Corra, ainda há um refúgio para o passado, um portal que nos levará diretamente ao túnel do tempo e mostrará o quanto fomos felizes. Lá não havia problemas, tampouco motivos para tirar o nosso sorriso do rosto, mesmo que enfrentássemos algo de ruim. Nossa força era maior do que tudo e a cumplicidade parecia eterna.

A saudade me pega em cheio

Sinto uma falta imensa da minha juventude, de quando os problemas eram pequenos e as horas de sono maiores. A saudade me pega em cheio volta e meia, pois tento recorrer às minhas lembranças para apaziguar um pouco as loucuras do meu dia a dia.

Quando os amigos se juntam

Nada como sentar em uma roda de amigos e dizer sobre os momentos vividos. Falar sobre aquele amigo que sumiu, os namoros, paqueras, medos e enrascadas. É como se cada um compusesse um pedaço seu e quando todos se juntam, você se sente completo. E mesmo que em instantes, tudo o que passou retornar à sua mente como se tivesse acabado de acontecer.

Guardo as melhores lembranças

Dizem que o tempo é sagrado e eu concordo, afinal, tudo o que já vivi não voltará mais. Porém, guardo em mim as melhores lembranças de um tempo bom, de pessoas especiais, de uma juventude repleta de aprendizados. Sinto uma saudade grande de tudo o que passou, mas sigo em frente para continuar construindo boas memórias para o amanhã.

Os momentos bons que vivemos

Um dia fomos jovens, imaturos e cheios de amor para dar. Acreditamos que o futuro seria mais feliz um ao lado do outro, e não erramos na escolha. Talvez tenhamos fugido um pouco do esperado, enfrentado mais desafios do que o planejado, mas nunca deixamos o sentimento morrer. Por isso, toda vez que olho para trás com saudade, é sempre dos momentos bons que vivemos juntos, dos planos e da simplicidade com que nos entregamos ao futuro.

Em busca de matar a saudade

O tempo passa e a gente nem vê. Quando nos damos conta, já foi. A vida levou. E aí restam as lembranças, as piadas que nunca perdem a graça, os bordões, apelidos e memórias. Daí a gente passa naquela rua outra vez, faz questão de sentir um gosto ou cheio que nos remeta à juventude, conta e reconta as histórias para conhecidos em busca de matar a saudade, nem que seja só um pouquinho.