Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Como você está?

Dizem que o tempo é capaz de curar todas as feridas de nosso coração e alma, mas não é verdade... A saudade está aí pra provar isso. Se você ainda tem chances de recuperar tudo aquilo que tinha, tente!

... continue lendo

Só me diga como está

O tempo longe de você é a distância mais sofrida que eu já senti. Sei que o que fomos um para o outro, jamais voltaremos a ser. Mas eu queria poder apenas saber como você está, isso já bastaria para acabar com tanto sofrimento aqui dentro de meu peito. Gostaria muito de poder te abraçar, te sentir, nem que fosse como um amigo querido.

A minha individualidade te afastou de mim

Era tudo tão perfeito que eu nem notava o quanto você era real. Eu me acostumei a ter o céu ao seu lado, que já não me importava com mais nada. O tempo foi me fazendo agir como um robô, no automático, mas você se cansou e se foi. Nesse abandono em que me encontro só tenho uma pergunta que não me sai da cabeça: “Como você está?”. Sei que o meu egoísmo tornou tudo tão tarde que essa é uma pergunta que eu deveria ter feito a tempos.

Será que a distância te fez bem?

Momentos únicos e maravilhosos eu pude viver ao seu lado. Porém, hoje a vida mostrou fazer tudo do seu jeito e não importam quais eram os nossos planos. Os mesmos olhos que só expressavam alegrias por meio de seus brilhos no olhar, hoje só se faz chorar. Eu sei que sem você a minha vida ficou sem rumo. Será que você também se sente assim ou já preencheu o meu lugar em seu coração?

Só me restou a solidão

Por que você se foi se éramos perfeitos juntos. Nos completávamos em tudo o que fazíamos e planejamos tantas coisas. Fomos muito felizes lado a lado e nos preenchíamos com tanta felicidade só pelo fato de termos um ao outro. Mas acho que tudo era perfeito apenas para mim, pois você se foi e nem se preocupou em como eu ficaria. Não sei onde está, mas gostaria de saber como se sente e se os seus dias são de tristeza ou de alegria.

Rio de lágrimas

O que era belo e magnífico, se transformou em um rio de lágrimas que caem dos meus olhos e navegam pela minha face. A dor que sinto aqui dentro se parece como uma faca, que desce cortando sem dó. Os meus dias eram tão perfeitos, mas você nem se preocupou em como os deixaria. Será que hoje você é feliz? Será que alguém te faz feliz, assim como um dia eu também fiz? Quando se foi, se lembrou apenas de você e nem quis saber como eu ficaria.

Como viver uma nova vida sem você

Há um mundo inteiro para ser descoberto, pois a vida oferece muitas oportunidades. Mas quando se perde o chão, onde encontrar estabilidade? É exatamente assim que me sinto hoje, depois de uma vida inteira ao seu lado, como prosseguir? Não sei nem por onde começar, mesmo que eu veja um mar de opções. Você não foi sensível aos anos que passamos juntos, apenas se foi. Será que já construiu uma nova vida? É feliz ao lado de alguém? Talvez eu nunca saiba ou quem sabe nem mesmo queira saber.

Você sofre como eu?

Cada dia ao seu lado foi uma página de um conto de fadas escrita, linha por linha. A diferença é que nos contos de fadas, o final é sempre feliz. No meu caso, você conseguiu mudar o rumo da história e me marcou tão forte, me deixando uma enorme cicatriz. O tempo passa para todos e sei que assim como passou para mim, também passou para você. Porém, a dor que você me causou deixou marcas que não são facilmente esquecidas. E você, também carrega essa cicatriz ou está bem feliz?

 

A saudade dói

A distância que existe hoje entre nós dois é muito longa e causa tantas saudades que chega a doer. Quando penso em você, só consigo machucar ainda mais o meu coração, que sangra a sua ausência. Será pedir muito pra te ter, pelo menos como um amigo? Sofro tanto a sua ausência que já me confortaria te ter aqui como, diante dos meus olhos e tão distante dos meus lábios.

Meu mundo parou com a sua partida

Você estava bem aqui, mas eu não dei o valor que você merecia, então me deixou aqui com esse aperto no coração e uma tristeza sem fim. Por que somos assim, quando temos tudo em nossas mãos, acabamos por deixar cair e só percebemos o seu real valor quando já não nos pertence mais. Nesse momento você é tão intocável como os meus pensamentos. Queria poder ter a chance de apenas saber como você está sem mim, porque e sem você, continuo aqui no mesmo lugar que um dia me deixou.

Só restou saudades

Saudade é um sentimento que temos por alguém que se foi, mas o amor por essa pessoa permanece ainda forte. Sem você aqui comigo, me pego relembrando um passado que o meu coração não percebe que já passou. Recusar o momento presente se tornou uma ferida imensa em minha alma e esse amor que você me deixou, não me permite enxergar um futuro sem o teu amor.

Sem você tudo é um vazio

Será que você sofre assim como eu sofro? Será que o seu mundo é tão frio e vazio quanto o meu? Quem é que te aquece em um aconchegante abraço? Como você consegue caminhar sem medo? Sem você, tudo ficou diferente em minha vida e não importa para onde vou ou para onde olho, não me sai da cabeça querer saber como você está sem mim.

A falta que me faz

Não posso negar que você me ensinou muitas coisas lindas. Você me mostrou que as flores têm detalhes especiais, que os cantos dos pássaros são as mais lindas melodias já tocadas e que às vezes, dançar na chuva faz muito bem. Não posso parar de lembrar o quanto fomos felizes e como nos completávamos. Talvez seja essa a maior falta que você me faz, ser a minha outra metade. Como você está hoje, eu não sei. Gostaria de saber se me encontrou em alguém ou se pretende um dia voltar.

Você me fazia tão bem

Nas coisas mais belas da vida, eu te encontrei. Você está nas mais lindas canções, nas mais belas flores e até nos mais meigos dos sorrisos. Não importa para onde vou e com quem estou, ainda te vejo em cada detalhe mais belo. Sempre me pego com um sorriso estampado no rosto, onde meus pensamentos voltam para o nosso tempo, onde tudo era apenas eu e você. Será que você sente o mesmo e está sofrendo assim, como eu?

Para você eu dei minha vida

Uma vida inteira a você eu dediquei, mas ao seu lado, não fui eu quem fiquei. Ao recordar o passado, me vejo fazendo de tudo para te fazer feliz. Abri mão de muitas coisas que eu gostava, mas só de ver o seu sorriso, sentia que valeu muito a pena. Pois é, o tempo passou e eu não me tornei quem queria ser. Porém, acreditava que você irá compreender e perceber que tudo o que eu fiz foi por você. Só que quando não tinha mais o que me “sugar”, você saiu sem se despedir e me deixou aqui, sem minha vida, sem meus sonhos e sem meu grande amor. Será que você vive hoje em paz, sabendo que tirou tudo de mim e até um pouco mais?

Saudades de um tempo que não volta mais

Dizem que o tempo é capaz de curar todas as feridas, mas para mim, quanto mais ele passa, mais dor eu sinto aqui dentro. Foram os anos mais felizes da minha vida que você me arrancou assim, de uma hora para outra. É como se eu tivesse sonhado um longo sonho lindo e de repente alguém me acordou, mostrando que a realidade não era nada e nem um pouco parecida. Como você pode conseguir sorrir depois de tudo o que me fez? Não sente vergonha por ter destruído o sentimento puro de alguém?