Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Confesso que não te esqueci

Não aprisione seus sentimentos! O que já foi bom um dia merece ser relembrado, mesmo após o fim. Afinal, só deixando a saudade bater mais forte para seu coração se reconstruir!

continue lendo
Compartilhar

Quando você se foi

Desde que se foi, não consigo esquecer você. Sinto seu abraço, o cheiro reconfortante, a sensação de ternura e conforto. E dói quando percebo que não posso mais ter você. Dói saber que deixei você escapar. Volta pra mim, pro meu abraço apertado. Vem e não me deixe nunca mais!

Fazer você feliz foi tudo o que eu mais quis

Eu me joguei, me entreguei, amei você. Tentei. Quanta falta você me faz! Tenho saudade da nossa troca, daqueles dias cheios de amor e companhia. Quero fazê-lo sorrir, mostrar todo o meu amor. Eu me lembro daqueles abraços repentinos, da paixão e o amor sem limites. Sinto falta de vê-lo, de tê-lo. E o seu lado vazio na cama não me deixa esquecer você.

Ficou o vazio

O que aconteceu com nosso amor? Para onde foi aquele sentimento tão forte, que parecia pular do peito? Nada me deixa mais triste do que ver que tudo isso se perdeu. Nós nos perdemos um do outro. Mas eu deveria ter lutado. Eu deveria ter brigado com a rotina e deixado a vela sempre acesa. O nosso amor me preenchia, me consumia. Mas agora só me resta o vazio. Só ficaram as lembranças e a saudade da sua companhia.

Só me resta esperar

Você se foi de repente. Me deixou sozinha, agoniada, confusa. E agora, sem entender, eu apenas espero. Espero uma mensagem, uma ligação. Espero uma visita, espero uma reação. Espero o dia em que vou acordar deste pesadelo. O dia em que abrirei meus olhos e você estará ali, me esperando com todo o amor que jurou sentir. Espero por você todos os dias, com toda a minha força. Por favor, não leve também a minha esperança!

Não me importo

Não me importo com o tempo. Não me importo com a distância.
Não me importo de me deixar para ter você. Não me importo em viver de você.
Não me importo com as opiniões alheias. Não me importo com o seu temperamento explosivo. Não me importo com suas manias. Não me importo com seus defeitos.
Mas eu me importo com você. Eu me importo em perder você!

Eu me afastei

Puxei você para longe de mim. Mantive distância, evitei contato e dei todo o seu espaço. Eu me afastei, mas não consigo esquecer você. Seu sorriso acalorado, sua boca avermelhada e seus olhos iluminados não saem da minha cabeça. Acordo e durmo pensando em você! Não sei mais viver assim, como faço para tê-lo ao meu lado?

Não te quero mais

Somos completamente errados um para o outro. Não conseguimos passar por cima dos nossos problemas em nome desse amor. Nós nos perdemos um do outro, e não me enxergo mais contigo. Hoje eu já consigo aceitar toda a dor que a vida nos fez passar. É muito doido pensar que amores de toda a vida não sejam feitos um para o outro. Eu jamais conseguirei te esquecer, mas também não te quero mais. Não deixei de te amar, mas decidi aprender a viver sem ti.

 

Ao seu lado

Com você eu me sentia completa. Cada parte do meu corpo correspondia ao seu amor. Cada beijo, cada toque... Minha alma se prendeu à sua de maneira tão profunda que não sei como separá-la. Ao seu lado eu me reconhecia, eu me preenchia! E hoje meu peito dói pela sua ausência. A falta me destrói, me deixa sem forças.

Dentro de você

Fomos feitos um para o outro. Bem aqui, no fundo do meu coração, eu tenho certeza de que esse sentimento é para sempre. Quando você se foi, levou uma parte de mim. Levou um pedaço que ficará aí, sempre com você. Levou meu coração, meu mais puro desejo de amar. Ficou em mim apenas o vazio, aquela estranha sensação de que me falta tudo. E no fundo eu sei que também não é fácil pra você. Mas enquanto não conseguimos alinhar todos os nossos sentimentos, aqui, dentro de mim, resta a saudade.

Ilusão

Você não vê o quanto me tirou? Será que toda essa angústia é invisível aos seus olhos? A sua falta me dói, me faz despedaçar aos poucos por dentro. Esse nosso grande amor, que você jurava ser eterno, não pode acabar tão rápido. Ensina-me a esquecer você, assim como fez comigo! Mostra para mim que tudo foi ilusão e arranca do meu peito todas essas estranhas sensações.

O mar

Penso naquele nosso fim de semana e lembro das ondas do mar molhando nossos pés, da minha entrega absoluta a todos os sentimentos mais sinceros que existiam dentro de mim. Penso todos os dias nas juras de amor que fizemos um ao outro, nos nossos planos e sonhos. E tudo isso são apenas memórias. Agora não passam de lembranças maravilhosas da história mais intensa que já vivi.

Para sempre

Quando te vi pela primeira vez, tive certeza de que era para sempre. Hoje, mesmo depois de todos os obstáculos, não consigo pensar em uma vida sem seu amor. Todas as nossas experiências aconteceram por um motivo, e eu acredito que mesmo agora, separados pelo acaso, o amor não vai morrer. Porque o destino nos reserva algo muito maior, nos prepara um futuro repleto de amor e cumplicidade. E para sempre eu acreditarei em nós!

Fica comigo?

Não vá embora, não me deixe aqui sozinha, assustada e machucada. Quero você comigo, porque isso é tudo o que preciso. Para você eu prometo o maior amor do mundo. Eu prometo horas felizes e todas as melhores energias do mundo. Prometo que não vou medir ações para fazer sempre bem a você, e prometo ser o porto seguro que nunca deixará você sofrer.

O que levo dessa vida

Da vida a gente só leva os bons momentos. A gente só leva os bons sentimentos. Nesse mundo a gente se apega a quem importa, se entrega a quem conforta. Dessa montanha russa louca que enfrentamos, a única coisa que nos sobra é o amor. A gente leva o peito cheio com a lembrança do coração disparado. A gente leva o frio na barriga e o beijo apaixonado. No fim das contas, dessa vida toda eu levo você. Eu levo a imensidão no olhar e a memória do toque acalorado. Eu levo as flores secas e a foto roubada. Levo você, sempre ao meu lado.

Esquecer você

Apagar de minha memória todo o amor que sinto por nós é a tarefa mais difícil que a vida me impôs. Não vejo sentido em esquecê-lo. Não vejo motivo pra me perder! Passo as noites em claro tentando entender a sua determinação em me apagar de sua história, mas não encontro as respostas que preciso. Não sei como um amor tão grande pode ser descartado sem dor. Acho até que nunca vou entender. Eu sinto sua falta e não sei mais viver sem ter você.

fechar