Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Consegui superar o nosso fim

Não é fácil seguir em frente após um término de relacionamento, mas quando você conseguir, ficará muito mais do que feliz. Você pode mudar o seu destino e os seus sentimentos. Tenha foco!

... continue lendo

Já voltei a viver

Hoje eu já consigo viver em paz, consigo ter uma vida e lembrar de tudo que passamos com menos dor e sofrimento ao falar. Hoje eu superei o nosso término, hoje eu já posso dizer que eu voltei a viver.

Já superei

Para sua alegria (ou não), hoje eu já sou uma pessoa que superou, uma pessoa que não guarda mais as dores de um passado que já não faz mais sentido. Hoje eu superei, voltei a viver feliz e em paz.

Tudo passa

Eu achei que nunca superaria essa dor, mas passou. Sempre me disseram que tudo passa, mas eu custei a acreditar. Hoje eu sei que sim, tudo passa e algumas marcas também se apagam com o tempo.

Voltei a ser feliz

Demorou, mas sarou. Demorou, mas eu te superei. Essa superação foi a melhor coisa que me aconteceu, pois eu voltei a viver a vida como ela deve ser vivida, voltei a ter paz de espírito e voltei a ser feliz.

Desde quando você se foi

Após a sua partida eu percebi que não preciso ficar guardando amores corrompidos e dores sufocantes. Entendi que amar é libertar e, antes de amar você, devo me amar. Sinto-me livre para viver!

Finalmente consegui!

Foi uma longa e dolorida caminhada ter que viver enfrentando que tudo o que tínhamos acabou, mas fazer o que se a vida quis assim? Hoje eu posso dizer que superei, não quero saber mais de você, só quero viver.

Nosso querido fim

Nossas vidas deram voltas que o mundo não consegue imaginar, escolhemos caminhos e destinos diferentes mesmo estando ao lado um do outro. Isso estava nos transformando em dois parasitas, que sugavam a felicidade achando que era amor. Finalmente podemos viver e agradecer ao nosso querido fim por termos nossas vidas de volta.

 

Conquistei a minha paz

Não vou dizer que foi fácil, não vou dizer que foi rápido, mas eu consegui, eu finalmente te esqueci, eu finalmente conquistei a minha paz. Hoje sou livre para viver e fazer o que quiser, hoje eu realmente conquistei a minha paz!

A cicatriz se apagou

No início doeu, doeu muito, eu achei que essa cicatriz no meu coração nunca se restauraria, nunca pararia de doer, mas hoje eu me sinto bem, meu coração não dói mais e a cicatriz de um coração partido já foi apagada.

A ferida não dói mais

Achei que nosso fim seria insuperável, achei que esse amor e essa dor nunca chegariam ao fim, mas felizmente o fim chegou. Hoje eu superei tudo o que passamos, e sabe como eu sei disso? Porque a ferida não dói mais!

Minha ferida sarou

Você partiu meu coração e eu cheguei a acreditar que essa ferida nunca seria sarada, já estava entregando os pontos, mas não, toda ferida sara, algumas levam mais tempo, mas saram, assim como a minha ferida também sarou.

Agora eu vivo

Depois de tudo que passei eu pensei que não conseguiria mais viver e ser eu mesma. Passei tanto tempo vivendo por você que me esqueci de mim. Mas finalmente consigo enxergar e viver mais para mim, e deixei você de lado.

Você não é mais importante

Durante muito tempo você foi o centro da minha vida e das minhas vontades. Mas finalmente estou livre daquele amor doentio e consumidor. Hoje posso dizer que sou feliz sem me preocupar em disfarçar a tristeza em meu olhar.

Feridas saradas

Finalmente consigo sentir um alivio na alma! Depois de tanto chorar agora posso sorrir. Vivi muitas dores e minhas feridas não paravam de sangrar, a cada dia era um novo machucado sem curativo. Mas finalmente essas feridas foram saradas e agora não há mais ninguém aqui para tocá-las.

Acabei com minha dor

Eu percebo que superei o nosso fim quando eu vejo que não sinto mais dor em falar ou lembrar do nosso rompimento. Eu percebo que superei isso quando penso em você e não lhe desejo coisas ruins. Hoje eu sei que acabei com a minha dor e que não vai mais voltar a doer.

Ficou no passado

Eu finalmente percebi que carregava essa dor porque não me desapegava do que passou. Quando me dei conta disso, decidi deixar o que passou ficar somente no passado, para que eu finalmente possa sarar da minha dor e voltar a ser feliz.