Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Contemplando as estrelas

Contemple as estrelas e, assim, compare-as consigo. O que tem acontecido em sua vida? O céu e as estrelas podem te ajudar a refletir e ponderar tudo isso.

... continue lendo

Estrelas confusas

Ontem e hoje estive observando o céu e conclui que as estrelas estão mais confusas do que eu. Sempre todas espalhadas e embaralhadas no céu, não possuem um lugar fixo para ficar e nem sabem mais onde é a sua marcação. Fora do lugar, a cada noite estão em uma parte diferente do céu e nem sempre formam o mesmo desenho. Eu me sinto assim: sem rumo como uma estrela.

O vazio

Nesta noite, o céu está como a minha vida: vazio, sem nada para alegrar a imensidão de escuridão que podemos ver. Minha vida também está vazia. Não há mais nenhuma estrela para me alegrar e que brilhe diante dos meus olhos. Somos apenas eu e o céu, aqui, sozinhos à espera do brilho de alguma estrela.

Você já olhou para o céu hoje?

Você já olhou para o céu hoje? Olhe, olhe como tudo é lindo mesmo quando a treva chega! Veja que mesmo em meio a tanta escuridão ainda existe aquela luz no fim do túnel. Olhe para cima e veja: quando é dia apenas uma luz aparece, mas quando é noite (a temível noite), diversas luzes aparecem para mostrar como a noite é bela.

Seu rosto é uma constelação

Eu olho para você e vejo estrelas em seu rosto. Vejo o brilho nos seus olhos, no seu sorriso, nos seus cílios e até mesmo na sua pele. É como se você brilhasse por inteiro. É impossível eu me cansar de te olhar assim. Você é a minha constelação!

A minha estrela perdida

Sabe quando ficamos admirando uma estrela lá no céu de noite e, quando amanhece, ela já não está mais lá? Pois é, eu tinha uma estrela na minha vida que está perdida por aí. Em uma noite, eu podia apreciá-la sem pressa, mas logo ao amanhecer eu a perdi. Ela se foi e nem se despediu...deixou de brilhar.

Vamos somar o meu amor?

Eu poderia dizer para você dividir o meu amor com todas as estrelas, mas não! Meu amor é só seu. Eu poderia pedir para você subtrair o meu amor pelas estrelas, mas não! Nunca chegaria ao verdadeiro resultado. Eu poderia pedir para você somar ou multiplicar o meu amor pelas estrelas, mas não! As estrelas são infinitas e você passaria o resto de sua vida fazendo a soma. Meu amor por você é como as estrelas: ele é infinito!

Dormir sobre as estrelas

Olha só aonde cheguei. Olha só no lugar em que eu vim parar! Eu, logo eu, que sempre fui uma pessoa tão certa, estou aqui caminhando pelas ruas sem saber aonde estou e o que vou fazer. Só me resta ficar aqui sozinho na rua, dormindo no chão gelado e me cobrindo com esse céu cheio de estrelas.

 

A estrela caída

Sinto-me como uma estrela caída: sem rumo, sem um objetivo, expulsa do céu sem motivo algum. É tão ruim ficar solitária assim. Coitadas das estrelas que passam milhões de anos ao lado de infinitas estrelas e depois, sem mais nem menos, são jogadas do céu. Eu também. Sem mais nem menos fui jogada da sua vida.

Estrela para sempre

Quando você estava aqui, gostava de ficar contando as estrelas do céu comigo. Só você conseguia formar os desenhos que elas faziam e dizia que se eu visse alguma caindo de lá de cima, eu poderia fazer um pedido. O meu pedido foi você, mas acho que a estrela entendeu errado porque agora quem ocupa o lugar da estrela que caiu é você.

Estrelinhas

Nessa noite tão linda e iluminada pelas estrelas, eu vejo que o meu redor está muito parecido com o céu. Milhares brilham lá em cima e dez brilham aqui embaixo. São poucos os que se encontram aqui na terra, mas pela alegria que sentem, brilha mais do que as estrelas. Me sinto iluminada por inteiro pelos meus amigos e pelas minhas amigas estrelas.

Se quiser eu te dou aquela estrela...

Aquela estrela é tão linda que chega quase a alcançar tua beleza. Veja só como ela te imita perfeitamente! Ela copiou o brilho do seu olhar e a luminosidade do seu sorriso. Chama a atenção tanto quanto você e nunca deixa de mostrar seu brilho nem por um segundo sequer. Se quiser, eu te dou aquela estrela para você dizer a ela que é única e que ela não pode te copiar assim.

Brilha, minha estrela!

Toda vez que fico triste ou desanimado com a vida, eu sempre sento aqui nesse banquinho e fico olhando as estrelas no céu. Fico me perguntando: como seria ser uma estrela? Será que eu brilharia assim como elas brilham ou será que seria arremessado do céu por não saber brilhar? Quem me dera se eu fosse uma estrela que brilhasse assim.

As três Marias

Assim como nas constelações, na minha vida também existem as três Marias. Elas brilhavam tanto quanto as verdadeiras estrelas e eram lindas. Eu amava as minhas Marias, mas não deu, elas não me amaram tanto quanto eu as amei e foram embora. Talvez sejam as três lá em cima brilhando nessa escuridão de céu.

Estrela da esperança

Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier para me ajudar, eu deposito a minha confiança na estrela....talvez assim eu seja mais feliz!

Fale comigo

E todas as noites, assim que chegas no céu, linda estrela, eu venho lhe desejar boa noite, mas você nunca me diz nada! Eu digo o quanto és bonita e mesmo assim você continua lá, calada! Eu te canto uma canção e você nem aí para me falar nada sobre a melodia! Cansei! Talvez o seu papel seja só brilhar. O jeito vai ser te ignorar, mas não tem como. Eu preciso de você.