Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Coração de Jesus

A vida com espiritualidade se torna muito mais iluminada, então que tal se inspirar com belas reflexões religiosas? Aproveite para entrar em contato com suas crenças mais profundas e compartilhe esse sentimento com as pessoas que você ama!

... continue lendo

Religião é ligação

A palavra religião remete à ligação com o divino, é algo que está além do mundo físico. Não podemos ver, não podemos provar fisicamente a existência, mas sentimos dentro de nós que é de verdade. Essa ligação nos faz mais forte, traz uma paz interior, um sentimento de amor pelo próximo.

Religião é amor

Religião não tem a ver com julgar atitudes, mas sim praticar boas atitudes, pois sabe que é o correto. Quem tem Deus no coração, não vai oferecer duras críticas às pessoas, mas sim ajuda a todos necessitados. Religião tem a ver com amor, paz, bondade, uma vida iluminada.

Uma visão errada

Muita gente alimenta um preconceito em relação à religião. Julgam os seguidores de cada uma delas, criam perfis estereotipados de cada segmento, falam como se fosse algo errado a se fazer. Mas basta aparecer uma dificuldade que eles recorrem a Deus.

Nosso melhor amigo

Devemos procurar Deus não apenas em nossos momentos de dificuldade, mas todos os dias, como um grande amigo com quem compartilhamos todos os momentos. Deus caminha conosco e olha por nós sempre, temos que acreditar e confiar em seus planos para toda nossa vida.

Alimento da alma

Enquanto a comida alimenta o nosso corpo, a religião alimenta a nossa alma. Ela traz uma paz para o nosso coração, acalma essa ansiedade que nos aflige diariamente. A religião nos conecta com Deus e traz um sentido a nossa vida, com ela pensamos mais em comunidade e menos individualmente.

Tenha fé

Muita coisa errada está acontecendo, e por isso precisamos ser a diferença, precisamos ter fé. Temos de acreditar nessa força que não podemos ver, mas de alguma forma sabemos que está ali, olhando por todos nós, nos protegendo do mal e nos guiando pelo caminho do bem.

Ele sempre esteve comigo

Em muitos momentos de dificuldade, cheguei a questionar a existência de Deus. E Ele, em sua infinita bondade, se fez presente em minha vida. Mesmo quando eu perdi a minha fé, Ele não desistiu de mim, mostrou que era eu quem precisava mudar e achar a solução para os meus problemas.

 

Confie nos planos de Deus

Temos que ser mais pacientes, o nosso tempo não é o tempo de Deus. E principalmente, temos que aprender a diferenciar aquilo que queremos daquilo que realmente precisamos. Ele sabe o que é melhor para a nossa vida, e espera que a gente siga pelo caminho do bem.

Quero apenas paz e saúde

Quando converso com Deus, não peço por coisas, por conquistas, por nada palpável, eu só preciso de paz e saúde para poder seguir lutando. Sei que meu caminho não será fácil, mas terei a força necessária para levantar a cada queda e seguir em frente, pois tenho Deus em meu coração.

Espalhe amor

Se você segue uma religião, provavelmente tem muito amor em seu coração, então não deve guardá-lo pra você, mas espalhar por onde passar. Como você pode fazer isso? Ajudando o próximo, seja com alimentos, roupas, atitudes. O que é pouco para você, pode mudar a vida de uma outra pessoa.

Precisamos de pouco

Não dá para ter tudo aquilo que desejamos, aliás nem é preciso isso, se tivermos fé em Deus, teremos tudo aquilo que precisamos para viver e seremos imensamente felizes. Para termos uma boa vida não é necessário ter grandes coisas, mas sim saúde, paz e muito amor pela vida!

Vida em comunidade

Se temos uma religião, então nunca estamos sozinhos. Primeiro porque sempre teremos Deus em nosso coração, depois porque temos uma comunidade para nos apoiar e nos fortalecer. Vivemos juntos como um só, buscando um mundo melhor para todos, cheio de paz.

Um novo coração

O espírito de Jesus transformou o meu coração, hoje ele é mais humilde, mais sereno e muito mais bondoso. Aprendi a pensar muito mais no coletivo do que em mim, pois sozinha não sou nada. Meu coração que antes era duro como pedra, hoje está aberto para todos.

Mais ações

Não adianta falar sobre religião se as suas atitudes não refletem isso. Palavras não têm poder algum se não as coloca em prática, aliás precisamos de mais ações do que palavras. Mostre com atitudes o quanto a fé é importante em sua vida e como ela pode transformar tudo.

Um coração cheio de luz

Temos que deixar as portas de nosso coração bem abertas para que a luz que vem do céu possa entrar e nos transformar. Assim, onde houver trevas, nós seremos luz e vamos combatê-la com muito amor. Onde há luz, há paz, há Deus agindo através de nós e trazendo fé a todos.