Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Crimes que deram errado

Quando ligamos a televisão e assistimos a um programa de notícias, podemos perceber um padrão nas matérias: sempre vemos bandidos assaltando pessoas e locais. Mas, às vezes, as coisas não acontecem como eles imaginavam, rendendo acontecimentos próprios de filmes! Confira dez crimes que deram errado!

1. Bandidos que tentaram assaltar policial campeã de jiu-jítsu

No Paraná, na cidade de Maringá, em 2017, a policial Daniela Arouca, de 35 anos, havia acabado de sair da igreja e, quando estava voltando para casa, ela foi abordada por dois homens. Um dos suspeitos disse estar armado, no entanto não mostrou arma alguma. Daniela rapidamente pegou a pistola e deu voz de prisão aos assaltantes. Um dos bandidos saiu correndo, enquanto o outro foi puxado pela policial militar. O bandido ainda tentou arrancar a arma da mão de Daniela, sem sucesso. Campeã mundial de jiu-jítsu, a policial militar dominou o marginal até que ele desmaiasse.

Mulheres que ficaram famosas por seus crimes

5. Ladrão sem perna

Em 2017, na cidade de Fortaleza, no Ceará, dois assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto a um homem sentado na calçada. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção de todos à volta: um dos homens não possuía uma perna. Quando percebeu que eles estavam desarmados, o homem reagiu ao assalto e conseguiu derrubar os dois assaltantes da moto. Vários moradores foram ajudar a impedir o crime e, desesperado,

um dos bandidos fugiu, deixando o parceiro deficiente físico no local.

No Dia do Desarmamento Infantil, que tal refletir sobre a violência em nossa sociedade?

9. Foi assaltar, mas acabou apanhando e sendo filmado

Em 2018, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, um rapaz de 21 anos acabou sendo agredido ao tentar assaltar outro rapaz, de 20 anos. O assaltante de 21 anos abordou o rapaz de 20 portando uma arma falsa. O rapaz de 20 anos reagiu, e os dois começaram a brigar. O rapaz de 20 anos conseguiu acertar um soco forte na cabeça do assaltante, que caiu imóvel no chão. O rapaz que reagiu ao assalto ainda pegou o celular para filmar o bandido caído.

Conheça os melhores seriados da TV que tratam sobre temas policiais