Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cultive o empoderamento feminino

A mudança sempre começa por nós. Por isso seja você mesma, sem as cobranças e padrões que a sociedade insiste em impor. Liberte-se de todas as situações e pessoas tóxicas perto de você e encoraje outras mulheres a se libertarem de todos esses males.

... continue lendo

Vozes unidas

Toda mulher tem uma voz que merece ser ouvida. Não fique calada, lute para que mais nenhuma mulher seja silenciada. Vamos fazer com que o mundo ouça a nossa voz. Nossas vozes unidas têm o poder de mudar o planeta.

Compaixão

Feminismo não tem nada a ver com odiar os homens, porque o que o movimento busca é a igualdade, e igualdade não se alcança com ódio, mas com compaixão. Compaixão às mulheres que ainda precisam conquistar seu espaço de direito, onde elas podem ser tudo o que quiserem.

Seja forte

Não permita que a sociedade te enfraqueça, te limite, te cale. Não permita que os padrões te impeçam de ver sua real beleza. Não permita que o mundo te impeça de falar. Seja forte, mulher! E explore a cada dia ainda mais o seu poder.

Lutas diárias

Acabar com a violência contra às mulheres e combater os fantasmas que ela gera são lutas diárias. Lutas das quais nenhuma de nós deve se afastar. É apenas enfrentando essas circunstâncias que algum dia poderemos verdadeiramente dizer que as mulheres vivem em paz.

Somos irmãs

Unidas, somos mais fortes. A rivalidade feminina não passa de uma ilusão que nos enfraquece como sociedade. Mulheres não são inimigas, são irmãs. E todas merecem o nosso respeito.

Tudo aquilo que quiserem

As mulheres não estão no mundo para servir, para abaixar a cabeça, para permitir que outros digam o que elas devem fazer. Mulheres estão no mundo para encontrarem a própria força, serem tudo aquilo que quiserem. Mulheres estão no mundo para brilhar.

Conceitos ultrapassados

Se você admira uma característica em um homem, por que a acharia ruim numa mulher? É assim que muitos pensam em relação à ambição, capacidade de liderança, paixão. Abandone esses conceitos ultrapassados, abrace a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

 

O que precisamos

Mulheres não precisam de braços que as carreguem, precisam de mãos que as ajudem a se levantar, apoio para que não caiam novamente, palavras amigas que as lembrem que elas podem ser livres sim.

Mais fortes que o mundo

Sim, o mundo ainda tenta nos calar. Ainda quer nos ver acreditar que nossos talentos não são tão especiais ou que nossas conquistas não são tão importantes. Quanto a isso, existe apenas uma solução: precisamos mostrar que somos mais fortes que o mundo.

Precisamos de você

Continue lutando, continue aqui. Precisamos de você, e sua voz é tão importante quanto a de todas nós. Com suas irmãs, de mãos dadas e força no peito, seremos capazes de combater qualquer coisa.

Debates necessários

Dar voz a uma mulher é aumentar a força que todas temos quando unidas. Aumentar a quantidade de debates, de situações nas quais se empodera mulheres não é apenas correto, é necessário para que realmente possamos mudar a sociedade.

Respeito

Respeito é um direito básico, mas que ainda está fora do alcance de muitas mulheres. É por respeito a todas as mulheres que devemos lutar. Respeito para ser ouvida, para ser livre, para ser quem se é sem medo.

Encontre seu poder

Toda mulher traz em si a coragem, a força e a determinação que podem levá-la onde quiser. Algumas apenas ainda não conseguiram liberar todo esse poder. Ajude uma irmã a fazer isso!

Chega de opressão

Todo tipo de pensamento que ainda insiste em oprimir as mulheres precisa ser combatido. Combatido com palavras, ações e, acima de tudo, com a união entre as mulheres, por meio da experiência e sabedoria de cada uma delas.

O valor de cada mulher

Toda mulher tem valor. A que chora, a que luta, a que se enfeita, a que desafia os padrões, a que quer casar e ter filhos, a que quer sua independência acima de tudo. Toda mulher merece respeito.

Seu lugar

É preciso que encorajemos nossas meninas a serem tudo o que quiserem, a desafiarem o mundo, a tentarem o impossível, a encontrarem o seu lugar, seja ele onde for, contanto que as faça felizes estar lá.

Importante demais

Os ideais de uma mulher são preciosos demais para que ela os abandone por qualquer motivo que seja. A vida de uma mulher é importante demais para que ela seja depreciada por quem quer que seja.

Seja luz

Nenhuma mulher deveria viver à sombra de um homem. Mulheres são e sempre deveriam ser celebradas, como suas próprias fontes de luz.

Uma longa caminhada

Ainda é difícil ser mulher. Elas ainda sofrem violência e são consideradas culpadas. Elas ainda são silenciadas, agredidas, marginalizadas por nenhum motivo além de seu gênero. A caminhada para a igualdade é longa, mas temos duas armas poderosas que ganham força constantemente: a visibilidade para as causas feministas, e a união entre as mulheres.

Uma sociedade melhor

Dar poder às mulheres, garantir a elas educação e espaço igualitário na política, valorizar seus esforços e, de todas as formas, buscar maior igualdade entre os gêneros é a forma mais garantida de criar uma sociedade mais saudável, justa e feliz.

A mudança começa conosco

Seja você mesma, acima de tudo. Sem cobranças, sem padrões. Seja você, exatamente do jeito que quer ser. Liberte-se de toda noção tóxica que outros já lhe impuseram e encoraje outras mulheres a se libertarem destas correntes também. A mudança que precisamos é na sociedade inteira, mas ela começa na mente de cada uma de nós.

Cada voz

As experiências de opressão que muitas mulheres enfrentam demonstram como a violência contra a mulher é sistêmica, mas assim como o problema afeta toda a sociedade, é toda a sociedade que precisa se unir para enfrentá-lo. Cada mulher, cada voz, todas essenciais à luta.