Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dê adeus às coisas tolas

É desnecessário? Então liberte-se! Não carregue em sua vida tudo o que há de ruim. Leve apenas energia e pessoas positivas em seus dias. Encha-se de sentimentos bons e veja a mudança em sua vida.

... continue lendo

Pensamento necessário

Temos tanto a pensar, então, por que perder tempo pensando nas coisas bobas e que nos prejudicam? O pensamento positivo transforma o nosso dia, enquanto que o fútil nos deixa irritados, amargos e desgostosos. Aproveite mais o seu tempo e pense naquilo que realmente vai te fazer bem.

Esqueça e liberte-se

Não se apegue ao que nada acrescenta. A vida é tão curta para que percamos tempo focando no que já não traz mais nada de bom. Que tal começar a preenchê-la com coisas que lhe são realmente úteis? Ame mais, brinque mais, coma mais, ria mais e deixe que o excesso de coisas que te fazem bem, tire o lugar das que nada lhe agregam.

Livre-se de preocupações desnecessárias

Você pode resolver o seu problema agora? Então, porque está se preocupando tanto? Quando você se sobrecarrega com preocupações desnecessárias e que têm o tempo certo para se resolver, acaba perdendo um tempo enorme e que não volta mais para viver com alegria. Dê espaço ao que realmente importa nesse momento e deixe que cada coisa se arrume ao seu tempo.

Um armazém chamado tempo

O tempo nunca volta, então por que você não aproveita cada segundo para fazer o que te faz bem? É tão comum encher o nosso tempo com muitas coisas das quais achamos bonitas. Mas com o tempo percebemos que tiramos lugar de outras que eram necessárias. Pense muito nisso e leve com você apenas o que importa.

Vá além

Não se dedique demasiadamente às pequenas coisas, pois você pode se acostumar a elas e se tornar incapaz de conquistar as grandes. Fixe na ideia de que o mundo é mais do que você pode ver e as oportunidades estão sempre aparecendo. Para aproveitá-las, você só precisa estar preparado!

Qual o tamanho do seu mundo?

O tamanho do seu mundo é tudo aquilo que você se apega, assim como será o tamanho das suas conquistas. Se quiser ter mais, jogue o desnecessário e deixe espaço para que o seu mundo cresça. Só assim as oportunidades poderão aparecer, já que você não estará acumulado de coisas inúteis e terá espaço para o que realmente importa.

Pare, perceba e tome para si

É vazio? Te faz sofrer? Então por que ainda está com você? Dê adeus ao que é fútil e aprenda a perceber o mundo à sua volta. Com certeza você vai encontrar o que realmente importa e poderá preencher-se de algo que te faça feliz e te leve ao sucesso. Para que se encher do inútil quando muitas coisas úteis estão ao seu redor?

 

Adeus passado condenado

É desnecessário? Então, liberte-se! É melhor você focar somente naquilo que lhe traga algo de bom e deixar os pensamentos tolos para trás. Por vezes, os pensamentos nos trazem lembranças daquilo que deveria ter sido muito bem enterrado. Quando você pensa em algo produtivo, melhor o seu dia fica, não acha?

A lixeira da vida

Conhece a importância da lixeira? Ela é usada para que possamos jogar tudo o que já não nos serve. Nossa vida também tem um lugar onde depositamos coisas necessárias e as desnecessárias. As necessárias, guarde-as como se fosse em galpão protegido, enquanto que as desnecessárias você deve jogá-las fora. Assim, vai sobrar mais espaço para que você acumule o que realmente precisa.

O tempo é hoje

Quer crescer? Então, liberte-se das coisas que estão te prendendo, te oprimindo e te sufocando. Agora é a hora de falar o que precisa ser dito, fazer o que nunca teve coragem antes e de jogar as velhas tradições para o “espaço”. Foque no que é bom para você e deixe de fora as opiniões de esquerda.

A receita da felicidade

Assim que você conseguir se libertar dos pesos desnecessários, vai se sentir mais feliz. Isso porque, quando acumulamos ideias, pensamentos e sentimentos que não nos trazem a ajuda que precisamos, carregamos pesos enormes como aos de um saco cheio de pedras. Na vida, é preciso focar mais no que está na receita para ser feliz e deixar os ingredientes extras de fora, afinal, para quê servem?

Não se apegue ao que não pode mais tocar

O real valor das coisas não está limitado ao tempo em que elas duram, mas sim na intensidade como acontecem. É claro que existem momentos que foram inesquecíveis para você, porém você pode deixar passar sem perceber, pessoas incomparáveis e coisas maravilhosas por estar tão ocupado com o seu passado. Dê um tempo especial para cada lembrança e ocupe-se do momento que está acontecendo.

Fique mais leve

Lembre-se de que você não precisa de muitas coisas para ser feliz. Livre-se do que é excesso e tenha uma carga mais leve. Assim, você poderá ir muito mais longe e estará aberto a novas conquistas. Manter o que é essencial nos permite alcançar nossos objetivos e focar apenas no que realmente importa.

Liberte-se!

Desapegar não significa desinteressar, mas sim se libertar de tudo o que não te faz bem e que te impede de ir além. Desapegar é aceitar o novo, dar oportunidades e conquistar novos caminhos, se desprender. Quando desapega, você tira tudo o que trava o riso e tira a sua felicidade. Tente desapegar de tudo o que só serve para te acumular.

Sinta-se leve

Para que continuar com algo que não completa a sua alma? Se isso não te acrescenta em nada, por que você insiste em manter? Pare de tentar eternizar algo que não lhe pertence mais e que não faz sentido algum para o presente. Aprenda a remover da sua vida tudo o que deixa o seu coração mais pesado.