Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Declaração de amor para namorados

Quais palavras você usa para declarar o seu amor? Junte todas e construa a melhor declaração de amor para a maior paixão da sua vida! Agora é a hora perfeita para viver intensamente.

Você é apaixonante

Apaixonante. Acho que se fosse descrever ele em apenas uma palavra, essa seria. Eu poderia descrever-lo também em perfeito, mas, é esse jeito dele perfeito que faz ele ser assim, tão apaixonante. Ele é diferente, ele não é como qualquer outro garoto da idade dele seria, digamos que ele é estranho, mas não um estranho qualquer, é um estranho incomum, diferente, e isso é mais um fator que faz ele ser mais apaixonante ainda…

Ele sabe ser fofo e carinhoso como ninguém, mas, não é um fofo meloso, ele também, tem um lado, lado esse que poderíamos dizer devasso, mas, ele saber ser fofo e devasso na dose certa, não exagera nem em um, nem em outro, ele é tão perfeito, que é fofo mesmo sendo devasso. Ele tem um jeito próprio, um jeito que é só dele, e é isso o que mais me encanta, e que mais me admira, cara, eu acho que nem mesmo apaixonante o descreveria, ele chega a ser tão perfeito que ainda não inventaram palavra para tal perfeição…

Como todo mundo, ele também tem seus defeitos, que são tão mínimos que não dá nem pra notar, ele as vezes é meio chato, mas, é uma coisa que dá pra aguentar, ele também é meio ciumento, meio acho que seria pouco, acho que muito combinaria mais… Ele tem tantas qualidades que elas anulam os defeitos dele...

Bem, não tenho palavras pra descrever-lo, é uma perfeição sem igual, acho que me deparei com o amor da minha vida. Tudo que faltava em mim, ele me fez pensar diferente, ver o mundo de outra maneira, me fez ser uma pessoa melhor. Ele foi feito para mim, apenas. E é com esse homem estranho, apaixonante, diferente e perfeito que eu quero passar o resto da minha vida, ter um futuro ao lado dele, com filhos, e com muito amor. E não importa a quantidade de defeitos que ele tenha, por que meu amor é maior que todos eles, e cara, eu acho que amar é isso… É você saber como aquela pessoa é e aprender a conviver com ela… Amor… O que falar do amor? Bom, uns dizem que amar é loucura..

Prometo te amar

Eu prometo que não vou te deixar. Prometo que quando você brigar comigo ou me deixar lá embaixo, eu não vou embora. Prometo te abraçar mesmo na marra ao me mandar ir embora. Prometo não te magoar. Prometo que por mais difícil que as coisas sejam, não vou deixar você. Prometo não desistir de você.

Prometo te fazer bem. Prometo te encher de beijos ao dizer que não me quer por perto. Prometo te amar todos os dias. Prometo não evitar de te olhar ou de pensar em você. Prometo ser seu e demais ninguém. Prometo confortar seu coração em cada problema que tivermos. Prometo te acolher em meus braços todos os dias. Prometo não desistir de nós. Prometo te cuidar. Por toda nossa vida.

Seu jeitinho especial!

O jeito como fala meu nome
O jeito de sorrir
O jeito que entrou em minha vida
O jeito como sumiu
O jeito de como me faz rir
O jeito que ri do meu riso
O jeito que morde seu lábio
O jeito que morde meu lábio
O jeito que me faz chorar
O jeito de conter meu pranto
O jeito que me faz ter medo
O jeito que me protege
O jeito como me beija
O jeito que pede beijo
O jeito que diz meu amor
O jeito que diz meu amorzinho
O jeito quando fala besteiras
O jeito que me abraça
O jeito que me faz querer
O jeito que me faz amar
O jeito como me toca
O jeito como toca meu coração
O jeito estupidamente perfeito
O jeito que se ajeita
O jeito que eu amo
O jeito só seu <3

Aquela ao seu lado!

Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!

Cada olhar de amor

Dá vontade de ficar te olhando sem desviar o olhar, porque a cada minuto descubro um detalhe novo, um detalhe que me faz te amar mais. Dá vontade de me casar com você hoje mesmo. Porque é seu colo, é seu beijo, é seu abraço. É você. Foi você ontem, é você hoje e será você amanhã. Sempre será você. E eu me vejo assim, perdido em você, entregue, apaixonado. E me vejo assim, completamente seu. E eu nunca tive tanta vontade de entregar o meu coração a alguém como tive com você. Dá vontade de te olhar e dizer "toma, é tudo seu aqui." E por isso quero que permaneça sempre. E digo mais, te quero agora. Te quero a qualquer hora e em qualquer lugar.

Nosso amor!

Teu nome. Teu sobrenome. Teus gestos. Teu sorriso. Teu perfume. Teus conselhos. Teu abraço. Teu olhar. Teu beijo. Teu amor. Teu jeito de ser. Teu jeito de me chamar de linda. Teus olhos fixados nos meus. Teu orgulho. Teu respeito. Teus sonhos. Teus objetivos. Teu cabelo. Teus carinhos. Teus mimos. Teus dengos. Teus toques. Teu corpo colado no meu. Teus defeitos. Teu cheiro impregnado na minha roupa. Teu dom de me fazer sorrir. Teu sorriso tímido. Teu ciúmes. Teus problemas. Tua vida. Tua forma de cuidar de mim. Tuas manias. Tua voz. Tua risada. Tua admiração. Tuas cantadas bregas. Tuas palavras. Tuas mordidinhas. Tua coragem. Tuas qualidades. Tuas birras. Tua carinha de neném ”pidão“. Tua força. Tua fé. Tua moradia. Tua fonte de felicidade. Tua forma de encarar o mundo. Tua companhia. Tuas caras e bocas. Tua voz no meu ouvido. Nossa casa. Nossa vida. Nosso amor.

Tudo o que já vivemos!

Coloquei nossa música pra tocar e fiquei pensando em tudo que já vivemos. Em todas as pessoas que entraram nas nossas vidas, pessoas que tentaram por um fim nisso que temos, nesse sentimento, na nossa história, e vejo que tudo que fizeram foi em vão, vejo que nosso amor foi bem maior que todos que foram contra nós, que todos que não queriam nos ver juntos. Fico pensando em tudo que ainda temos pra viver juntos, todos os nossos sonhos pra ser realizados, nossos planos. Pensando em uma forma de voltarmos a ser o que éramos antes, ou até mesmo como sermos melhores. Pensando em como ser melhor pra te fazer feliz. Pensando em como fazer tudo isso valer a pena, e é ai que eu vejo, já ta valendo.

Com você!

Vou te escrever, escrever pra ti, cantar a mais linda canção de amor que nunca ouvi. Quero estar, quero sentir, te abraçar, me abraçar ao te encontrar, me achar ali também. Amor é isso, não o que eu falo, mas o que sinto. Estar, ficar, depois das dores me afogar. Me banhar nessa paixão sem fim, me lavar nesse sonho lindo que você é pra mim. Não são palavras, canções ou declarações, tudo razões, sentimentos, emoções. Você tem sido, sempre há de ser. Não é clichê, é querer ser. Ser de barro, ser de ar, ser cheio, ser amor, amado, restaurado. Ser como dizem por aí… Ser, sentir, amar, viver, se entregar, mas dessa vez sem sofrer. Por que? Tu és tudo, tu és isso, tu és aquilo, tu és nós, tu és minha. Minha alma, meu ser, tudo aquilo que almejo, que desejo. Me apaixonar desesperadamente por você é como mergulhar em águas profundas, daquelas que você sente lavando a alma. Te sentir mais e lembrar que ilusões não faz parte de nós. Nós. Como um todo, como peças que se encaixam apenas uma vez, por se tornarem uma só. Te chamar de meu amor, minha vida é o que eu quero fazer pelo resto da minha trajetória, sempre com você me apoiando e me dando forças pra continuar. Continuar por você, continuar com você, em você…

O seu cheio

Caio Fernando Abreu

O cheiro dele era tão bom nas mãos dela quando ela ia deitar, sem ele. O cheiro dela era tão bom nas mãos dele quando ele ia deitar, sem ela. O corpo dela se amoldava tão bem ao dele, quando dançavam. Ele gostava quando ela passava óleo nas suas costas. Ela gostava quando, depois de muito tempo calada, ele pegava no seu queixo perguntando: o que foi, guria? Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito.

Nosso amor

Vinicius Sartori

Eu posso ser o seu, o meu, o nosso, posso ser o bobo apaixonado, o garoto da rua ao lado, aquele seu amigo preocupado. Posso me tornar sua rotina, a essência da sua vida, ou até mesmo o ar que você respira, por receio me escondo e quando menos esperar posso aparecer como um poema ou uma rima, uma frase, verseto ou poesia, um texto, uma música quem sabe? Quero estar presente a você nem que seja da mais simples forma, pode ser como um sorriso, um abraço, uma lembrança, uma história ou quem sabe, uma vida.

Me faz bem!

Gabito Nunes

Mas é que você faz isso tão bem. É como se o meu corpo fosse teu. Um brinquedo que você monta e desmonta, vai mexendo nos parafusinhos, fuçando peça por peça, sem nem precisar ler o manual. Sei lá, não me pergunte como consegui dar essa desaparecida. Quando estava de pé queria ficar sentado, quando me sentava precisava levantar. É como dirigir à noite numa rua deserta e toda esburacada. Uma agonia doida. Um vazio. Uma vontade de sair da própria pele e telefonar, só pra te ouvir falando suas monossílabas pra dentro. Talvez resistisse mais, assinando uma tevê com mais canais ou engordando a geladeira. Mas eu só deitava e esperava. Se eu resolver outra vez ficar longe, pelo menos espero que me dê um bom motivo. Faz isso por mim? Digo, se for pra dar errado, você pode me fazer o favor de ferrar com tudo de uma vez? Me sinto ridículo escrevendo essa carta. Eu saí tanto de mim pra entrar na tua que até me sinto um estranho dentro de mim mesmo.