Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Declarações Fofinhas

Explicar a sensação de amar alguém é praticamente impossível, mas com um pouco de ajuda e algumas belas palavras, o amor fica mais perfeito. Escolha a declaração perfeita para fazer ao seu amor!

... continue lendo

Nunca desistir do nosso amor

Raphael Dias

Olha eu sei que nos moramos longe, sei que as chances de darmos certo são poucas. É eu sei, é a realidade. Mas eu quero tentar, não por mim e nem por você e sim por "nós". Porque se for preciso eu amo até por dois cara. Mas eu quero tentar, porque eu nunca quis tanto uma coisa na vida como que eu quero isso.

Como eu quero o para sempre ao seu lado, mesmo sabendo que ele não existe. Porque só você me faz sentir especial, só você trás aquela paz que eu havia perdido a muito tempo. Eu sou humano, não sou perfeito. Minha vida é um conto de falhas, mas mesmo assim, mesmo sabendo que pode da errado, eu quero errar com você.

Eu quero tentar de todas as formas, de todos os jeitos sem jeitos, mas eu quero muito fazer isso dá certo. Eu quero muito te fazer a pessoa mais feliz e te amar até nossas vidas se findarem. Porque é isso que fazemos quando amamos uma pessoa, a gente permanece, insisti e nunca desiste, mesmo quando o mundo conspira contra nosso favor.

Amor sem fim!

Raphael Dias

Sabe meu amor por ela não tem fim. Amo tanto ela que termino esquecendo de mim, chega ser estranho a maneira que ela me tem de corpo e alma, e o meu jeito quando me entrego para ela. Onde eu posso ser eu mesmo sem precisar me preocupar, porque é só ela que me aceita da maneira que eu sou.

Não sabia o que era amor antes de conhecê-la e achava uma bobagem isso tudo, mas depois que eu a conheci ela me fez mudar de ideia, me fez entender que depois que passamos amar alguém é como a gravidade, não é mas o mundo que te faz permanecer aqui e sim ela, o amor dela, onde você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra ficar ao lado dela.

Qualquer espaço de tempo com ela seria muito pouco para o tamanho do meu amor que eu transbordo por ela todos os dias, eu acordo com a sensação de ter ela ao meu lado todos os dias, até mesmo os ruins e dos ensolarados aos mais chuvosos, portanto que eu a tenha e sinta a pulsação dela. É tudo que eu necessito é como uma droga para mim e dou lhe o nome para isso de meu pequeno infinito.

Você me domina

7 bilhões de pessoas, 7 bilhões de sorrisos, 7 bilhões de olhares, 7 bilhões de mundos, 7 bilhões de histórias, 7 bilhões de modos, 7 bilhões de jeitos, 7 bilhões de seres humanos mergulhados no mar dos sentimentos e os sentimentos estão entrelaçados. Olha esse mundo, enorme, cheio de lugares, de pessoas tentando se encontrar e cheio de emoções e ao mesmo tempo o planeta Terra é uma bola tão pequena e tão suja.

Em meio o universo, as galáxias, os planetas, as estrelas, o céu, os oceanos, as histórias, os sentimentos, as habilidades, os modos, as formas, os jeitos, as opiniões, os lugares, as respirações, os caminhos, o infinito, em meio tudo isso e muito mais, foi você que se encaixou em mim, você que é tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão parecido comigo.

Você que me faz esquecer os meus problemas, que me faz te amar com todas as forças existentes, você que faz meu coração bater mais forte a cada mensagem, você que me devolve a inspiração que o mundo me tira, você que faz as minhas dores escorrerem entre meus dedos, você que me traz paz, alegria, conforto, você que tem esse jeitinho meigo e louco que me fascina e faz com que eu fique cada vez mais apaixonada, você que é essa mistura de mel e sal, de mar com rio, você que mesmo tão longe conseguiu me mudar e ver que sem você não tem nome, título ou classificações que tenham sentido.

Porque sem você falta amor, falta a aquarela que você desenhou na minha vida, falta meu coração acelerado com suas palavras de amor, falta a sua voz que tem o timbre perfeito para os meus ouvidos, você que é o melhor colírio para os meus olhos, esse seu jeito que é o que me domina e me encanta. Você que é tão meu, e que é dono do amor infinito que sinto.

Eu te amo.

A pessoa certa!

Não quero alguém que me ame absurdamente, mas o suficiente
Não quero alguém que diga-me "Eu te amo", mas que me transmita valores
Não quero alguém que me ligue todos os dias, mas alguém que esteja em sintonia comigo
Não quero alguém que me dê presentes, mas alguém que lembre-se de mim
Não quero alguém que sinta ciúmes, mas que se importe comigo
Não quero alguém que faça declarações de amor, mas que saiba se expressar
Não quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigo
Não quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significados
Não quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrar
Não quero alguém que me elogie, mas alguém que me admire
Não quero alguém que me aconselhe, mas alguém que me encoraje
Não quero um confidente, mas um cúmplice
Não quero nem muito nem pouco, mas o bastante.

Pedir amor

Eu poderia ter pedido para você voltar, mas eu nunca soube pedir nada a ninguém. E pedir para você voltar, seria o mesmo que pedir para que você me amasse. E não se pede o amor de ninguém.

Bem e mal

Você é como o cigarro, me faz bem e mal ao mesmo tempo. Será que me entende? Você acalma minha mente. Alivia a minha dor. Mas depois, você me faz mal, causa minha morte aos poucos. E sabe o que é mais complicado nessa história? Eu sou viciada em você, já tentei largar várias vezes, mas sempre a sensação que você me dá, é melhor que a de ficar sem você.

Te entrego meu amor!

E se eu te entregasse o mundo? E se eu colocasse minha vida em tuas mãos? Se te desse cores e tintas pra você poder pincelar nuances mais coloridas nessa minha vida tão preta e branca? E se eu te desse acesso a tudo que eu tenho e lhe entregasse a chave do meus sonhos mais íntimos? E se acreditasse em cada gesto e em cada palavra sua e simplesmente ignorasse toda essa maldita distancia e mesmo sem poder te tocar de alguma forma te entregasse o meu coração?

São essas ironias do destino fazendo-me querer o que não posso ter nas minhas mãos. Estar ao seu lado nesses momentos mágicos que vivo agora na minha mente, essa utopia que toma conta do meu corpo acreditando em um amor entre nós, me fazendo acreditar que encontrei um amor dentro de nós. E se essa distancia não existisse? Vamos ser vizinhos, morar na mesma rua, quebrar logo o silencio da madrugada com declarações de amor nessa singela noite fria de inverno.

Nosso amor

Eu não faço ideia se verei você novamente. Não faço ideia se você ainda falará comigo, se me vir. Não sei de nada disso. Não sei mesmo. Mas eu sei, que independente de qualquer coisa, te amo e te amarei. Independente se não sou mais quem era para você há dois anos. Independente se hoje ama a outra e não a mim. Independente se não se lembra de como me amou. Independente das operadoras de celular ou da internet wi-fi que nem sempre é segura, ou independente do sinal do celular que sempre fica caindo. Independente de não parar para pensar no mal que me fez, ao me ignorar. Independente se a falta do meu número no seu celular não faz falta.

Independente se não somos mais aqueles amigos que se amavam acima de tudo. Independente se ser sua nega não é mais a mesma coisa porque eu não sou mais sua para você. Independente de você não me aceitar mais como sua. Independente de você não ser mais o meu porco imundo ou o meu ogro gordo. Independente do vento não soprar ao nosso favor. Independente de eu não lembrar o timbre da sua voz, ou de como ela soa bem ao meu ouvido. Independente do avião não aterrissar aqui pertinho. Independente se você não é mais o mesmo e nem eu sou. Independente de t-u-d-o eu posso te afirmar que esse amor não mudou e, dependendo de mim e da sua ausência, não vai mudar, porque até mesmo para saber se ainda te aguento, preciso retornar a falar.

Ausência

Michele Valentim

Tô carente.
Carente de amor, carente de carinho, abraços, cuidados, afetos, palavras amigas.
Tô carente de andar de mãos dadas, de amor recíproco, de ter alguém pra rir comigo, de ter um colo pra chorar quando as coisas desabam.
Tô carente de ser amada, carente de ser querida, de ser notada, de ser alguém importante, carente de fazer falta.
Tô carente de pessoas que sabem amar, que valorizam um simples olhar, carente de beijos na testa, carente de rir até a barriga doer, carente de acreditar sem medo de me machucar.
E sabe o que é mais foda? É saber que suas carências são causadas por faltas, ausências. E se você é tão carente.. Quanta ausência você tem na vida?

Anjo teu!

Eu queria ser um anjo, para poder te manter sob as minhas asas, queria ser um astronauta, para escrever o seu nome na lua, ou quem sabe piloto de avião, para escrever o seu nome nos céus.

Poderia ser um palhaço para te fazer sorrir em todos os momentos, queria ser o ar para você poder respirar, o sol para te aquecer, e ser o vento o que te toca, mais eu sou apenas um humilde garoto, sei que não posso te dá muita coisa, mais o que eu tenho é o bem mais preciso da vida, o Amor, o amor que eu sinto por ti.

Te amo por inteiro

Eu amaria todas as suas inseguranças. Eu te diria que fica linda quando está com raiva, só pra te desarmar no meio de uma briga. Cuidaria de você como ninguém poderia fazer, nunca soltaria sua mão e sempre que o mundo te ferisse eu ia abraçar você mesmo em rios e te encheria de alegria, pra que não chorasse mais.

Ia enxugar cada lágrima sua e não pararia de dizer o quanto eu te amo e o quanto estar ali com você me fazia sentir bem. Muitas me completam, mas só você me transborda, faz eu mostrar o melhor que posso ser.

Te sinto em mim

Fecho os olhos e posso sentir você aqui. Um calor único, conhecido que conforta minhas dores, saudade. Se me permitir continuar imaginando, posso visualizar seu sorriso, o ângulo perfeito do canto de seus lábios. A partir dai, um milhão de borboletas surgem no meu estômago, entupindo-me de uma sensação já conhecida. Minha mão procura a sua, sabendo que as duas se encaixam perfeitamente. O travesseiro que aconchega minha cabeça a noite, quer fugir; enjoado de ter que ouvir os murmúrios pronunciando seu nome enquanto durmo. Sim, ando melosa e inquieta, mas qual garota não se sente desse jeito com o primeiro amor?

Todo mundo já sabe: Eu te amo!

Seus amigos sabem que eu te amo, minha mãe sabe que eu te amo, meu pai, meu irmão, minha melhor amiga, meu pior inimigo também sabe. E você? Na verdade não sei, eu nunca fui clara o bastante, o medo me domina todas as vezes que eu penso em me declarar para você, esta difícil suportar o fato de que você pode estar apaixonado por outra garota. Eu só queria ter certeza, porque dentro de mim ainda existe uma pontinha de esperança que talvez seja eu a pessoa que rouba teu sono todas as noites. Mas todas as vezes que estamos perto um do outro você meio que me ignora , me fazendo voltar atrás, fazendo aquela esperança se apagar dentro de mim. Sabe, eu só queria uma palavra que deixasse tudo claro como a água. Não quero perder tanto tempo com algo que talvez não exista. Eu quero ser feliz ainda, e se não for com você, eu terei que correr atrás, então vamos lá!

Felicidade a dois

Felicidade, para mim, é feita de abraços apertados, beijos demorados, sorrisos sinceros, declarações espontâneas, dormir de conchinha, ver filme juntinho… Felicidade, para mim, é ter o mundo inteiro e achá-lo desnecessário, necessário mesmo é só aquele alguém ao lado, aquele amor verdadeiro.