Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Deixe para trás e seja feliz

Para ser feliz não é preciso muito! Mas algumas atitudes cotidianas podem influenciar no nosso humor. Aprenda a extrair apenas as coisas boas das situações e seja cada vez mais feliz!

... continue lendo

Controle

Você não precisa estar no controle de tudo para ser feliz. Algumas coisas devem fluir naturalmente, sem você interferir. Entenda isso e verá como as coisas vão ficar muito mais leves em sua vida.

Estar certo

Você não precisa sempre estar certo e também não tem obrigação nenhuma de convencer os outros da sua opinião. Deixe cada um pensar como quer e aprenda a relaxar. Não é necessário estar sempre certo para ser feliz.

Culpa

Não culpe os outros pelos seus infortúnios. O que acontece de bom e ruim na sua vida só depende de você e de mais ninguém. Situações desagradáveis podem acontecer, mas só você saberá como agir da melhor maneira para se dar bem em cada um desses momentos.

Medo

É normal ter medo, mas não é saudável deixar ser levado por ele. Seja corajoso e enfrente-os. Não deixe que eles te afastem das coisas que te fazem feliz.

Apego

Nada no mundo é eterno, tudo é mutável. Portanto, não se apegue às coisas e nem as pessoas. Ame de forma livre, que é muito mais saudável, e aceite que cada pessoa e cada coisa tomam o destino deles no momento certo.

Crenças

Você pode fazer tudo o que quiser em sua vida. Acredite e tudo se tornará possível. As suas crenças podem te libertar ou te aprisionar na mediocridade. Pense bem no que realmente quer acreditar.

Esqueça o passado

Aprenda com os erros do passado, mas não fiquei remoendo eles. Foque a sua atenção no presente e viva o agora. O passado você não pode mais mudar. Aceite isso e viva mais feliz.

 

Mudar é bom

Ficar na mesma por muito tempo nos deixa imersos em uma imensa zona de conforto. Isso é ruim se você quer realmente ser feliz na vida. Aceite as mudanças e perceba como é bom trazer energias novas para dentro de sua vida.

Desculpas

Como diria o velho ditado: quem quer algo, dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa. Portanto, se você quer realmente algo, não procure desculpas e sim meios de alcançar o que quer.

Abandone rótulos

Colocar rótulos nas pessoas é apenas uma forma de impedir que você interaja e conheça como elas realmente são. Converse mais e rotule menos, assim você vai ver como as pessoas podem ser mais interessantes do que você imagina.

Chamar a atenção

Se você é daqueles que precisa constantemente impressionar as pessoas, pare. A atenção que você precisa dos outros não vai fazer você preencher o seu vazio existencial. Busque o que realmente te faz feliz.

Expectativas

Se você dá importância para a expectativa dos outros, seja da família, parceiro, amigos, colegas ou da sociedade, pare com isso. Você não deve viver pelas expectativas dos outros. Só você sabe o que é melhor para ser feliz. Siga o seu coração, que as outras pessoas vão entender o seu lado.

Críticas

Não perca o seu tempo criticando os outros. Cada um é do jeito que consegue ser. Temos que respeitar as limitações de todos ao nosso redor, e criticar é algo que não ajuda a aceitarmos o lugar de cada um no mundo.

Reclamações

Reclamar não vai fazer os seus problemas sumirem, só vai fazer eles parecerem bem piores do que realmente são. Aprenda a enxergar o lado bom das coisas e pare de reclamar. Assuma uma postura mais positiva e tudo vai fluir muito melhor em sua vida.

Conversas autodestrutivas

Não perca tempo falando mal dos outros. Isso só pega mal para você mesmo e não vai resolver problema nenhum. Se alguém te incomoda, aprenda a ignorar. Fale sobre coisas positivas e pessoas boas vão aparecer na sua vida. Não dê tanta importância para quem você não gosta.