Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dentro do meu coração

Alegria, tristeza, raiva, amor... O que se passa em seu coração? Que tal parar para dar ouvidos ao que está se passando dentro de você? Seu coração bombeia partículas de sentimentos. Transforme-os em belas mensagens!

... continue lendo

Alegria

Às vezes, me pergunto quanta alegria cabe em um único coração. Penso nisso porque, graças a Deus, sou tão feliz, mas tão feliz, que fico surpresa de como é possível caber tanta alegria em meu peito.

Mistura de sentimentos

Meu coração é como o Brasil. Toda a mistura de sentimentos que habita meu peito pode ser comparada à mistura de tribos que existe em solos brasileiros.

Vida, muita vida!

Sempre agradeço o meu coração, afinal, ele me permite viver. E não digo isso somente porque ele é responsável por me dar a vida, mas porque é responsável por me permitir amar! Vida, muita vida! Amor, muito amor!

Seja feliz

Sou feliz. Sou feliz porque amo, porque rio, porque choro, porque tenho amigos, porque tenho amor, porque sou eu. Simplesmente eu. Sou feliz e mais nada.

A vida é assim mesmo...

Hoje, meu coração sente dor. Dor, tristeza, decepção, amargura. Mas a vida é assim. Cada dia é diferente do outro. Vamos viver o que nosso destino nos reserva. Cada vitória e cada perda, cada alegria e cada decepção.

Quem eu sou

Felicidade? Amor? Ódio? Tristeza? Não sei. Acho que sou uma mistura de tudo isso. Afinal, quem eu sou? Quero ser amor, quero ser alegria, quero ser coisas boas. Mas ainda preciso viver um pouco de cada para dar valor ao melhor que posso ser.

 

Pessoas queridas

Agradeço por ter tantas pessoas queridas em minha vida. Agradeço a oportunidade de viver tantas situações boas rodeadas de pessoas do bem. Tenho todos vocês em meu coração, e peço ao universo que vocês também sejam felizes.

Saudade

A saudade que habita meu coração é sem fim. Ela é infinita e, ao mesmo tempo, não tem nome. Não sei do quê ou quem sinto tanta saudade. Talvez seja alguém que ainda não conheço, algo que ainda não tenha vivido ou um lugar que ainda não tenha visitado. Só sei que essa saudade é imensurável. E, enquanto ela existe, me sinto incompleta.

Minha família

Minha família querida, como amo cada um de vocês! Cada um tem um pedacinho muito especial do meu coração! Sem um de vocês, meu coração quebra. É como uma corrente do bem, forte e bem estruturada. Preciso de cada um de vocês para continuar assim.

O que há dentro do seu coração?

Já parou para escutar seu coração? Já deu ouvidos a ele? Faço isso sempre que posso, e cada vez escuto coisas diferentes. Meu coração bombeia sentimentos para cada partícula do meu ser. Às vezes, é alegria, outras vezes, é raiva ou tristeza, mas quase sempre também bombeia amor. E no seu coração, o que há dentro dele?

Um turbilhão de emoções

Preciso respirar fundo, olhar o horizonte, encontrar meu ponto de paz. Sou um turbilhão de emoções. São tantas que, por muitas vezes, sinto dificuldade em identificar cada uma delas. Graças a isso, sou como uma bomba relógio. Em um momento, estou feliz; no minuto seguinte, explodo no choro. Depois, sorrio novamente. Nunca se sabe o que vai acontecer comigo – nem eu mesma sei.

Você

Muitas pessoas me perguntam o que há dentro do meu coração. Sempre que escuto essa pergunta, apenas um rosto vem a minha mente: o seu. Você é o dono do meu coração, você é quem o habita, o comanda e o rege. Tudo o que há em meu peito é você que coloca, seja alegria e amor, seja decepção e tristeza. É você.

Coleção de lembranças

Às vezes, consigo prever como meu coração vai se comportar em determinadas situações. Sabe por quê? Porque já passei por tantas coisas, tantas situações e tantas emoções, que sou uma caixa de lembranças. Guardo cada uma delas. Uma tão diferente da outra. Sou nova de idade, mas sou experiente de vida.

Só te desejo coisas boas

A minha vida é maravilhosa. Não tenho muitas coisas, mas sinto muito. São sentimentos diversos, sensações diversas, emoções infinitas. Toda essa mistura me faz ser muito feliz. E, graças a isso, desejo apenas coisas boas aos outros. Acho que esse é o segredo de se viver em sociedade: escutar seu coração, se permitir viver todos os sentimentos e, com isso, ter uma vida tão plena que você não é capaz de desejar o mal ou fazer o mal aos outros.