Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dentro do meu peito

Ah, a saudade... É uma emoção tão confusa e singular. Ao mesmo tempo que machuca o coração, faz sorrir com todas as boas lembranças e gostosas recordações que traz à mente. É preciso refletir e se esforçar para tirar somente o melhor deste sentimento tão único.

... continue lendo

Enorme dor

Sinto uma enorme dor dentro do meu peito, que parece apertado de tanta saudade de você. Quanto mais o tempo passa, mais a saudade aumenta e então me pego distraído lamentando a solidão e contando os ponteiros para chegar o momento que a terei em meus braços.

Emoção

O sentimento que sinto dentro do peito é tão grande que quando te vejo mal consigo expressar em palavras ou gestos, de tanto amor que sinto. É pura emoção!

Vontade de dizer

Em alguns momentos do dia, dentro do meu peito, sinto um aperto que me comprime o coração. Mas quando te vejo, alivia a pressão e a vontade de dizer o quanto eu te amo de paixão!

Nunca senti

Posso dizer que nunca senti o meu coração acelerar tão rápido com apenas uma ligação tua. Posso dizer que nunca senti um frio na barriga como quando você me diz que me ama. Posso dizer também que o meu coração hoje pertence apenas a você. Eu te amo!

O que dizer?

O que dizer quando dentro do meu peito aflora o sentimento de saudades trazendo sensações onde o mais puro amor pede para sair e tomar conta do meu ser? Quando isso acontece sinto a mais pura certeza do quanto eu amo você.

Meu eterno amor

Dentro do meu peito guardo o mais puro sentimento de amor por você. As horas passam, os dias passam, os anos passam e a única coisa que permanece é a minha admiração e amor incontável por você. Eu te amo!

 

Uma saudade

Dentro do meu peito mora uma saudade tão grande quanto o céu. Ela habita dentro de mim sempre que me sinto só. E, quando posso te ver, meu coração celebra o amor que sinto por ti.

Sufoco

Depois de algum tempo senti um enorme aperto no peito que me deu vontade de gritar! Depois do grito, sem hesitar, percebi que aquele aperto, nada mais era do que o amor que estava a me sufocar.

Em meu peito

Em meu peito bate um coração cansado de sofrer. O que o faz ainda ter esperanças é quando te vejo e dentro do peito salta amor que tudo invade.

Palpitação

Meio sem jeito, sinto no peito uma palpitação. Pensei que fosse paixão daquelas fulminantes, mas percebi que é amor. Aquele amor que vem sem pedir licença e toma o corpo da gente. É um amor de verdade nascendo dentro da gente.

Lembranças

Dentro do peito levo comigo todas as lembranças de um passado feliz que tivemos juntos. As risadas, as cartas de amor, as fotografias, os beijos lentos e longos e as juras de amor. Tudo isso carrego comigo como se fosse o mais valioso diamante. Eu ainda amo você.

Apaixonados

Depois que termina o dia, vem um sentimento dentro do meu peito que me leva a pensar em você. Quando percebo, o sol já se pôs, a lua nasceu e o meu coração ainda pertence a você.

Alma gêmea

Dentro do meu peito carrego um sentimento de pura emoção, sentimentos de paixão, mas só contigo consigo dizer que a minha alma gêmea é você.