Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Depoimentos para Namorados

Dê um toque de amor no seu dia a dia, abra o seu coração e mostre todo o seu sentimento para a pessoa amada. Que as palavras toquem o coração do seu par!

... continue lendo

O ano mais feliz da minha vida

Meu amor, hoje é um dia muito especial, hoje completamos um ano juntos, um ano de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e, hoje, isto deve ser comemorado, não acha? Quando você está por perto, meu querido, não tenho medo de nada e o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento.

Você foi capaz de me transformar em uma mulher feliz e satisfeita, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.

Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva, tenho a real dimensão de que estar neste mundo é o mais prazeroso dos exercícios do espírito.

Meu amor, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Eu te amo muito, e fico super feliz porque hoje estamos completando um ano de namoro!

Meu lindo sonho

Amor, meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia, para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por ninguém, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Meu amorzão lindo

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz. Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo!

O seu amor é o caminho onde quero continuar

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Para o Aniversário do Namorado

Parabéns Amor! Tudo de bom hoje e sempre, saiba que estarei aqui para tudo! Já passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos. Todos os planos que eu faço, tudo que penso, só se completam se você estiver comigo! Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, seu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim, são maravilhosos. Desse jeito nunca é difícil só querer estar com você, parece que você sabe tudo o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. Só sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz!

Perdão para o namorado

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Nunca quero te perder

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para te ver.

Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar. Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me ame como eu te amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado, espero que tudo que você me disse, seja verdade e, eu acredito em você, só quero que você me ame como eu te amo.. Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você, meu amor.

1 mês de Namoro

Meu anjo tão lindo... Essa data te lembra algo?! Quero que saiba que você é tudo para mim, e que esse dia se repita muitas e muitas vezes, com você aqui sempre ao meu lado. Um mês de namoro, que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente!

Esse seu jeitinho especial me conquistou, e já se tornou muito importante para mim. Em pouco tempo eu posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais. Com você já passei momentos que jamais quero que se apaguem, já passei por momentos que nunca tinha passado. Enfim, durante esse mês, você só trouxe felicidade para minha vida.

Sou mais feliz quando tenho você comigo. Obrigada por existir! Eu te amo muito, meu amor! Nunca se esqueça disso.