Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Desinteresse Gera Desinteresse

Todo relacionamento é uma via de mão dupla. Isso quer dizer que o afeto e a atenção nunca podem partir de apenas uma pessoa. Muita gente, porém, não entende isso e acaba deixando o parceiro, acreditando que ele sempre irá correr atrás, e isso não é nada saudável. Se você está numa relação assim, deixe bem claro que desinteresse gera desinteresse! Leia e compartilhe mensagens que mostram que você sempre irá se colocar em primeiro lugar e não seguirá investindo num relacionamento em que você precisa ter todo o comprometimento. Dar atenção a quem não se importa conosco machuca o coração. Proteja o seu!

... continue lendo

Isso não me interessa

O seu desinteresse não me interessa, porque qualquer esforço da minha parte será em vão, me trará vergonha, e certamente ficarei magoada(o)! Que seja recíproco, verdadeiro e equilibrado cada relacionamento!

Quero ser e oferecer amor

O desinteresse gerou em mim desinteresse também, pois pessoas que no meu pensamento eram insubstituíveis se tornaram comuns. Mas preciso estar sempre de coração aberto e pensar que cada um oferece o que tem. Quero ser e oferecer amor, atenção e carinho!

O que me tornei

Mulher desapontada e homem ao fundo com olhar distante e braços cruzados

Hoje sou uma pessoa com maturidade o suficiente para transformar relacionamentos sem reciprocidade em apenas memórias. O desinteresse de muitos me tornou forte e alguém que não aceita falta de equilíbrio e desigualdade de interesse!

Me desinteressa

Já me machuquei muito com relacionamentos passados e, para o meu futuro, levo como lema e meta: gente desinteressada me desinteressa! Fuja daqueles que não enalteçam seus sorrisos, seus olhares e suas atitudes!

Cultive o amor

Homem e mulher de costas um para o outro na cama

Muitos relacionamentos de hoje em dia viraram infinitos jogos de desinteresse. Os casais não evoluem, e as relações se tornam vazias. Temos que cultivar o amor, incentivar o melhor no outro, fazer com que os bons sentimentos transbordem os corações dos envolvidos!

Não aceite menos

O desinteresse gera sim desinteresse da outra parte. Nunca ser prioridade, ter a devida atenção e receber os mesmos mimos e carinhos faz com que a raiz do relacionamento enfraqueça e os casais, mesmos juntos, parecem estar separados! Fuja desse tipo de situação. Merecemos o melhor todos os dias, não aceite menos que isso!

Como deixar claro seu interesse?

Quem quer, dá um jeito

Mulher olhando celular

Viver de desculpas, estar sempre ocupado é um mito, uma mentira! Quem gosta, se preocupa, se interessa. Quem quer, dá um jeito para estar junto, pois as pessoas criam tempo para aquilo que realmente é importante! Fique esperto(a) e dê prioridade a quem demonstra o que sente por você!

Comece a praticar o desapego!

Priorize-se sempre

O desinteresse do outro com você machuca e gera desinteresse de volta. Mas saiba que tudo melhora quando você decide não se importar mais e dar a devida atenção a si próprio. Ou seja: ame-se e priorize-se sempre!

Aprender

Mulher com olhar distante enquanto recebe abraço

Aprenda: antes só do que mal acompanhando, antes só do que mal-amado! Não espere o desinteresse do outro te deixar amargurado com a vida e com o amor. Ao menor sinal de falta de reciprocidade, diga não!

O amor-próprio fala mais alto

Renunciar a um sentimento, romper um relacionamento não significa que o amor acabou, e sim que o amor-próprio e o valor que se dá a vida falaram mais alto! O desinteresse gera desinteresse, e, em um relacionamento, um não pode e não deve ser intenso sozinho.

Retribua

Mulher olhando para lado oposto de seu companheiro

Hoje em dia, aprendi com a vida: seja no amor ou no desinteresse, retribua! Não aceito monólogos, não aceito insistir e lutar sozinha!

Lembre-se

Mulher com feição triste e companheiro

O óbvio às vezes precisa ser lembrando, dito e trabalhado com doses diárias. Nem você nem ninguém merece viver um relacionamento no qual exista frieza, desatenção, desinteresse, indecisão e falta de compreensão!

Seja sincero

A cantora Marília Mendonça diz em uma de suas músicas: "Amar por dois só me dá prejuízo". Não espere esse momento do seu relacionamento tomar forma. Percebeu o desinteresse e a falta de reciprocidade? Seja sincero com consigo e com seus sentimentos!

Quais motivos fazem o amor acabar?