Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Destino para casais no Carnaval

A folia fica muito mais gostosa quando estamos acompanhados de quem amamos. Seja no conforto de casa, nos bloquinhos ou nas viagens, a curtição não para! Escolher um destino pode ser a parte mais difícil para o casal e assim decidimos ajudar vocês com as melhores dicas. Aproveitem e festejem muito!

Carnaval em Gramado - Rio Grande do Sul

Na cidade de Gramado acontece um tipo de festa diferente durante o Carnaval, o Gramado Fantasia. São duas noites relembrando os carnavais de salão, onde há máscaras, música e muita diversão. À noite, vocês dois poderão desfrutar de fondue, passeios a cavalo, ir ao Lado Negro (um dos cartões postais da cidade) onde poderão passar um fim de tarde delicioso e andar de pedalinho.

Tudo que você precisa saber sobre Carnaval em um só lugar!

Carnaval em Monte Verde - Minas Gerais

A cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, possui um "ar europeu", o que atrai muitos visitantes. Com clima romântico e belas paisagens, é um roteiro muito indicado para passar o Carnaval a dois. Na Avenida Monte Verde, poderão jantar, visitar lojas de artesanato local, comprar deliciosos chocolates, doces mineiros e queijos. Aproveitem para praticar trekking em uma das oito trilhas que a região possui ou também patinar no gelo, graças a uma pista indoor que funciona o ano inteiro.

Carnaval em Arraial do Cabo - Rio de Janeiro

As praias de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, lembram o Mar do Caribe! Muitos perdem o fôlego quando vão visitar as principais praias, como: Praia do Farol, as Prainhas do Pontal de Atalaia e a Praia do Forno. Na cidade também há blocos de Carnaval, muito procurados pelos turistas. Mas, os dois poderão escolher uma ótima pousada de frente ao mar para passar esses dias de descanso lendo bons livros, comendo deliciosos frutos do mar e aproveitando o sol e o mar.

Carnaval em Bonito - Mato Grosso do Sul

Bonito é um dos destinos mais populares no Brasil e uma das maiores atrações da cidade são as incríveis grutas de águas naturais. Localizada a 265 km de Campo Grande, vocês conseguirão desfrutar a Gruta do Lago Azul, um dos pontos turísticos mais visitados. No último ano, a Prefeitura da cidade decidiu cancelar as festas tradicionais de Carnaval e investiu em outras áreas, como a de esportes e aventuras. Tendo isso em vista, o casal poderá fugir da folia e curtir o feriado rodeado de aventura e natureza.

Carnaval na Praia do Rosa – Santa Catarina

A Praia do Rosa, em Santa Catarina, é uma praia muito procurada durante o verão. Está localizada a cerca de uma hora da capital Florianópolis, por isso, é um ótimo destino para aproveitar não só a cidade, mas também a capital. O clima da cidade é puro charme: poucas ruas, casas rústicas, pousadas aconchegantes e hotéis que cabem no bolso do casal. Se vocês querem fugir da folia, curtam a Praia do Rosa fazendo Stand Up Paddle, que é um ótimo jeito de passar o feriado a dois!

Carnaval em Domingos Martins - Espírito Santo

A cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, foi originalmente construída no século 19 por imigrantes alemães, o que a torna especial. Rodeada por casas coloridas com detalhes em madeira, a cidade também possui trilhas e passeios nas montanhas capixabas. Há um passeio de trem imperdível, que passa por Viana, Vale da Estação, Marechal Floriano e Araguaia. A cozinha alemã é o marco da cidade, com salsichas, chopes e doces deliciosos, como a famosa torta de maçã. Vocês dois vão adorar conhecer essa cidade aproveitando o Carnaval para conhecer outra cultura!

Carnaval em Ilha Bela - São Paulo

Ilha Bela é considerada a mais bela ilha do estado de São Paulo, com mais de 80% da sua área preservada por um parque estadual, que abriga centenas de cachoeiras! A Ilha também oferece quartos luxuosos e super aconchegantes para casais que prezam pelo bem-estar e que querem fugir do Carnaval! Aproveitem e visitem a Praia do Bonete, uma das mais bonitas praias e uma das mais bem conservadas. Lá vocês poderão desfrutar da areia limpa e do mar cristalino, porém só poderão chegar até lá percorrendo uma trilha de cerca de 4 horas. Mas, pode apostar que vale a pena!

Mais lugares legais para viajar no Carnaval você pode ver aqui!

Carnaval em Garibaldi - Rio Grande do Sul

Para os casais que adoram apreciar bons vinhos, a cidade de Garibaldi está cheia de vinícolas! Vocês poderão desfrutar de passeios com degustação de vinhos e queijos, além de levarem para casa bons vinhos com preços ótimos. E que tal fugir do Carnaval tradicional andando de Maria Fumaça? É um ótimo passeio para aproveitar a bela vista da Serra Gaúcha. Não deixem de degustar os famosos queijos feitos por imigrantes italianos e franceses, além do peculiar salame de javali.

Carnaval em Penedo - Rio de Janeiro

A cidade de Penedo foi colonizada por Finlandeses, e está a cerca de 150km da capital Rio de Janeiro. Muitos casais aproveitam para fugir do tradicional Carnaval da Sapucaí fazendo pequenas viagens românticas para Penedo, pois lá é possível aproveitar passeios à cavalo e de quadriciclo pelas florestas de pinheiros aos arredores da cidade. Há uma sorveteria tradicional Finlandesa que é super conhecida e não pode ser esquecida no roteiro do casal!

Viaje com os amigos também nesse carnaval. Escolha seu destino aqui!