Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Desvaneceu, mas não se foi

Desvanecer: fazer com que alguma coisa desapareça; ocasionar o desaparecimento. E foi exatamente isso que você fez. Conseguiu sumir com o que chamávamos de "nós" e me causar um sofrimento que nunca imaginei sentir. Há certas marcas que ficam e são impossíveis de serem apagadas.

... continue lendo

Quebrados juntos

O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?! Pois é, nós quebramos juntos, deixamos o nosso amor morrer e destruir os nossos corações. Agora só sobrou lembranças e feridas que dificilmente serão esquecidas.

Não fomos feitos para sermos completos

Você e eu não fomos feitos para sermos completos. Talvez você não tenha percebido, mas estamos quebrados por dentro. Nós fizemos promessas que não pudemos cumprir, falamos coisas que destruíram nossos corações. E hoje eu percebo que não fomos feitos um para o outro e tudo o que fizemos machucou nossos corações.

Preciso de muito mais do que promessas

Vai ser preciso muito mais do que promessas para me fazer acreditar que um dia poderemos ser felizes novamente. Eu estou quebrado, meu coração não aguenta mais tanta dor, e a lembrança desse nosso amor me confunde a cada dia. Suas promessas não podem mais me conquistar.

Ainda há feridas

Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.

Marcas que não se apagam

Há certas marcas que ficam em nós e que se tornam inesquecíveis. São marcas fortes, dolorosas, que a gente luta para esquecer, mas que nem sempre são tão fáceis assim de apagar.

Não consigo esquecer

Nem parecia que tudo ia terminar assim, dessa forma, cheio de dor, e que ainda assim deixaria tantas lembranças. Tudo que eu queria apagar de você em mim ainda está muito forte aqui na minha mente.

Não acaba em um dia

As pessoas não desabam em um dia. Antes, acontece um processo de desvanecimento... O amor vai acabando lentamente e dia após dia desabamos e vamos nos entregando para essa dor sem fim. O erro e a falha foi mútua e aqui estamos nós, pagando por um amor que deixamos morrer a cada dia.

 

Sonhos despedaçados

Nosso plano, quando nos unimos, era sermos felizes para todo o sempre, mas tudo o que aconteceu nos fez perceber que estamos destinados a sofrer um pelo outro; não de amor, pois isso não pode ser amor. Eu estou com meus sonhos despedaçados e não sei mais como reunir os pedaços do que um dia pensei que daria certo.

Como esquecer?

Como esquecer algo que foi tão triste e que me machucou tanto? Como esquecer você, que foi o causador de tudo isso? Há certas coisas que não se apagam nunca, mesmo que muito tempo se passe.

Lento desvanecer

O nosso amor é um lento desvanecer... Ver você desaparecer aos poucos e me deixar aqui, com essa dor no meu peito que parece não ter fim... Nós vivemos grandes momentos e tivemos ótimos dias, mas, assim como o preto e o branco se tornam cinza, os pensamentos invadiram nossos corações, escolhas foram feitas e um preço foi pago.

Palavras e promessas vazias

Você não pensou antes de fazer suas promessas, simplesmente as fez. Palavras e promessas vazias deixam corações despedaçados e partidos a ponto de não ser possível restaurá-los. Antes de prometer, pense bem para que não quebre mais nenhum coração. Ninguém merece passar pelo que você me fez passar. Ainda rememoro as lembranças em minha mente. Como eu queria que tivesse sido tudo diferente.

Marcas profundas

Eu não consigo te esquecer, há marcas de você em mim que não se apagam, que me machucaram de uma maneira que não dá pra esquecer facilmente. Você se foi, mas deixou em mim marcas profundas.