Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Deus é quem cura

Você sabia que Deus cura todas as dores, problemas e confusões? Confie no poder Dele e veja Suas ações tomando forma em sua vida! Está esperando o que para se conectar com o Senhor? Confira nossas mensagens e trabalhe a fé em seu coração!

... continue lendo

Deus, minha resposta

A dor não parava, e eu achava que não havia solução, não havia alento, não tornaria a ter paz, até que entreguei Àquele que era o único que podia me chamar para fora, e eis que de Deus veio me dar a libertação.

Deus, minha maior necessidade

Buscava-o como alguém com sede no deserto e quando O achei, Dele me veio o alento e frescor. Como as primeiras gotas do orvalho, Ele me colocou embaixo de sua sombra, e pelo deserto eu continuei a caminhar.

O amor de Deus pode curar

O amor de Deus curou aquelas antigas feridas, cessou as incontáveis guerrilhas e levantou-me a face, me fazendo ver além do que naquele momento eu via. Ele deu paz, deu força, tornei a firmar meus pés no chão e segui meu destino sem medo.

Porque Dele vem a minha força

A cura que veio de cima foi a mesma cura que transformou, firmou, cicatrizou e encheu de alento o coração já tão cansado de bater sem motivo. Dele veio a vontade de olhar para o sol e sentir o calor do amor junto às misericórdias que se renovaram naquela manhã.

Deus é o meu regozijo

O Espírito alentou aquele que chorava de joelhos durante a madrugada e pedia por auxílio, e esse mesmo Espírito o fez deitar em sua cama, cantou sua canção de esperança e o fez dormir nos braços daquele que o havia criado.

Porque Ele pode tudo e em todos

Ele ouve o clamor, e Ele vem como o médico. Ele toca com amor e opera milagres externos e internos, Ele é capaz de transformar a química que conduz sua genética e mudar a história que contaram ser seu fim.

O Senhor é a minha esperança

O modo que Ele olhava para mim me fez ver que o amor Dele havia penetrado, e Dele eu senti o abraço mais apertado. Minhas lágrimas secaram e senti no meu espírito o Teu carinho e Tua paz, que exalavam e faziam a mente descansar e acalmar os tormentos do coração aflito.

 

Em Deus podemos confiar

A mulher do fluxo de sangue o tocou com fé e convicção de que Deus veria as soluções de seu problema, que Nele o mar se acalmaria, e após tocá-Lo de fato, o poder foi tirado e sua vida nunca mais foi a mesma.

A cura vem de Deus

O sonho era que o fim logo chegasse, que a tristeza passasse, que a cicatriz se apagasse, até que a cura de Deus alcançou sua vida e com a mão destra Ele tocou-lhe a cabeça. Curou suas mágoas e feridas, lhe deu paz no coração e quando acordou, quis viver para sempre.

A cura verdadeira, Deus é que dá

Logo eu, tão indigna e tão fraca, fui alcançada pela misericórdia do Seu amor. Com amor me tocou, com compaixão me olhou e com teu milagre, me curou. Agora eu sei de quem vem a cura, e ela vem tão somente de Deus.

Porque Deus olhou para mim

A cabeça baixa me fez não olhar para os caminhos que era capaz de percorrer, me fez ficar cabisbaixo e ter uma vida infeliz, mas depois da ventania de Deus na direção daquele horizonte, minha alma aflita foi capaz de ouvir: “Estou aqui, e vim trazer a cura para você”.

Só Deus pode, confie!

Essa luta vai acabar, a guerra vai cessar e um dia você verá que quem cura é aquele que te fez, aquele que te deu um espírito forte e corajoso, cheio de vigor para passares pelo fogo e pelas situações, para te fazer saber que Ele cura todas as suas feridas.

Deus traz a cura para nossa alma ferida

Qualquer soldado ferido é digno de cuidados, e Deus faz isso, Ele vem, te ouve, toca em você, cuida de você, te sustenta durante a dor, te dá ânimo para se levantar, e Ele, em seu amor, nunca te deixará padecer, porque Dele vem a solução e Nele temos a cura da nossa alma.

Deus nos dá a perfeição

Podemos não estar em nosso perfeito estado psicológico, podemos estar cabisbaixos e sem energia, podemos estar querendo desistir, mas ao elevar os olhos para os montes somos capazes de olhar que o “sol dá a cura” e está à espera, para cuidar e restaurar todo nosso ser.

Dele vem a solução para tudo

Ele é o El Rapha, o curador e conselheiro, o consumidor de todas as coisas. Dele vem o alívio e a paz. Dele vem a luz que emana o dia, Nele está a solução para todas as nossas dores, podemos confiar, podemos O procurar, Ele é o arrebatador da nossa tristeza.

Nossa dor não é maior do que Deus

A dor pode parecer terrível, insuperável, e até pode ser que seja assim, mas durante a angústia, Ele é o socorro bem presente, Ele é capaz de consolar tão somente com uma palavra de amor. Confie na cura de Deus e o mais Ele fará em sua vida.

Você só tem que acreditar.

Podemos acreditar que algumas dores não têm fim, mas saiba que Ele é a cura para toda dor e todo o momento insuperável. A vida está Nele e o motivo da vida é Ele. Ele é a cura, ele é a paz, ele é o consolo e o nosso sustento.