Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

10 raças de cachorros mais fofas do mundo

Que todos os cachorros são fofos de seu próprio jeito especial de ser é verdade, porém existem certas raças que carregam um percentual especial de fofura. Conheça quais são, sua história e características de dez raças conhecidas por serem fofas organizadas em ordem crescente.

... continue lendo

Collie: o sétimo cachorro mais fofo

A raça Collie pode ser conhecida principalmente nas telas de cinema, como Lassie. Apesar do grande porte, essa raça é extremamente dócil e uma das mais indicadas para as crianças. Originária da Escócia e da Inglaterra, Collie também é uma raça que pode ser usada para pastoreio.

Shar-pei: o quinto cachorro mais fofo

Se você procura uma raça que tenha fofura de sobra e muitas dobrinhas para apertar, a raça Shar-pei é a aposta certa! Oriundos da China, os cachorros dessa raça atingem um porte grande, mas o rostinho cheio de pele dobrada impede que os tamanhos sejam ameaçadores.

Chow-chow: o quarto cachorro mais fofo

As raças chinesas parecem ser as mais fofas, não é? Os cachorrinhos da raça Chow-Chow podem até ter a língua azul! Eles são aquele tipo de cachorro que parece um ursinho, com pelos longos que sempre os deixam aquecidos. Eles são até conhecidos e usados como puxadores de trenó! Quando será que o Papai Noel chegará com essas fofuras?

 

Shih-Tzu: o terceiro cachorro mais fofo

A raça Shih-Tzu é uma das mais procuradas por pessoas que moram em apartamentos. Isso porque essa raça de pequeno porte tem representantes muito fofinhos e companheiros! Às vezes, voltando do pet shop, eles aparecem com prendedores nos pelos da cabeça ou com uma gravatinha. Muito fofinhos!