Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dia do Salva-Vidas

É principalmente durante os nossos momentos de lazer que eles estão exercendo o seu trabalho; os Salva-Vidas garantem nossa segurança e são verdadeiros anjos olhando por nós! Então, no dia 28 de dezembro, lembre-se de celebrar o dia desses profissionais e homenagei-os por esse trabalho excepcional!

... continue lendo

Desafios

Ser salva-vidas não é fácil. Demanda atenção, treino, respeito, destreza e, principalmente, coragem – e é por isso que o Dia do Salva-Vidas é tão importante para a visibilidade da profissão.

Todo dia é dia

Que o Dia do Salva-Vidas não seja lembrado apenas no dia 28 de dezembro. Quem arrisca a própria vida pelo outro merece respeito todos os dias.

Uma grande missão

Que Deus abençoe sempre todos os salva-vidas, que têm a missão de prezar por aqueles que, mesmo por um pequeno deslize ou por um acidente, colocam-se em risco. Feliz Dia do Salva-Vidas!

Precisamos de vocês

Eles nos salvam de correntezas, de ondas intermináveis, de acidentes com barcos, de afogamentos e de muito mais. Salva-vidas, precisamos de vocês, e é por isso que os parabenizamos pelo Dia do Salva-Vidas.

Precisamos valorizar a profissão

A profissão é recente, mas deve ser muito valorizada sempre: com o surgimento na Inglaterra, no início do século XX, os salva-vidas não demoraram para chegar a outros cantos do mundo. Que nesse 28 de dezembro, Dia do Salva-Vidas, sejam lembrados todos aqueles que prezam pela segurança de banhistas e que, muitas vezes, arriscam a própria vida para salvar uma pessoa.

Dia de protetores

Dia 28 de dezembro, Dia do Salva-Vidas e dia de devoção ao anjo Damabiah, que leva proteção e ajuda a todos os seres que estão no mar. Não é uma coincidência.

O dia é deles

Se nunca precisou de um salva-vidas, talvez um dia precisará. Se já precisou, tem ainda mais motivos para parabenizar a todos os salva-vidas no dia 28 de dezembro, Dia do Salva-Vidas.

Cuidado com todos

Quando for à praia, a um rio ou a uma piscina, lembre-se daqueles que estão ali prezando por ti. Que nesse Dia do Salva-Vidas, todos nós lembremos da importância e da necessidade desse profissional para todos nós.