Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Dia do Vendedor

O Dia do Vendedor é comemorado em 01 de outubro. Essa data é importante para quem trabalha com vendas e para quem adora fazer compras. Esses profissionais estão sempre prontos para atender às pessoas e são capazes de entender do que elas precisam. Por isso, para comemorar esse momento especial, separamos mensagens de reconhecimento e de valorização desse trabalho. Se você começou a vender ainda na infância, se você já se aposentou, se você está no ponto alto da carreira: todas as mensagens são para você. Se, no seu caso, você admira esses profissionais e não resiste à lábia deles, também vai encontrar frases ideais para essa data comemorativa. Aproveite e comemore comprando!

continue lendo
Compartilhar

Alguém sempre vai comprar

Ainda que hoje seja Dia do Vendedor, 01 de outubro, meus agradecimentos vão para as pessoas que sempre compraram tudo que eu vendi. Uma venda não depende só do vendedor, mas também do comprador. E eu sempre pude contar com ótimos clientes para levar adiante o meu negócio!

Melhor profissão do mundo

Hoje é o meu dia, Dia do Vendedor, 01 de outubro. Essa data sempre me faz pensar sobre a minha escolha de profissão. Tenho certeza de que me encontrei como vendedora e não conseguiria fazer nada diferente disso. É um privilégio realizar meu sonho todos os dias, na hora de trabalhar.

Sinto saudade de trabalhar assim

Durante todo o Dia do Vendedor, 01 de outubro, o que eu sinto é nostalgia. Lembro-me das pequenas vendas que fazia quando criança e das grandes vendas que fiz quando cresci. Sempre com um sorriso no rosto, eu amava fazer parte desse universo e ver as pessoas felizes com o que compraram. Que dia feliz!

Muito gratificante

O Dia do Vendedor, 01 de outubro, é uma data muito gratificante. É mais do que o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos, é também um incentivo para que continuemos trabalhando, apesar das dificuldades. Sou muito feliz sendo vendedora e reconhecendo que as pessoas se sentem melhor depois de passar pela minha loja.

Sinceridade sempre

Dizem que vendedores sempre vão dizer qualquer coisa para te convencer a levar um produto. No meu caso, não é bem assim. Hoje, Dia do Vendedor, 01 de outubro, o que eu tenho a dizer é que a minha sinceridade é a minha principal característica enquanto profissional de vendas. Apostem nisso e ganhem a confiança da clientela!

Conheci muitas pessoas

Trabalhando com vendas durante toda a minha vida, conheci muitas pessoas. Estudei suas necessidades, aprendi sobre suas culturas e me esforcei ao máximo para que elas estivessem sempre satisfeitas. Hoje, 01 de outubro, Dia do Vendedor, eu celebro essa data com o prazer de ter cumprido meu trabalho da melhor forma possível.

 

Desde a infância

Desde antes de crescer, as vendas fazem parte da minha vida. Na escola, vendendo doces e bijuterias, eu era muito feliz. E sei que esse talento me ajudou muito ao longo do meu desenvolvimento. Hoje, no Dia do Vendedor, 01 de outubro, agradeço a todas as pessoas que me incentivaram a seguir essa profissão.

Criatividade de sobra

Uma boa venda depende de inovação e criatividade. Foi isso que eu aprendi no início da minha carreira e que levo para sempre como um grande ensinamento. O Dia do Vendedor, 01 de outubro, é uma data muito importante, porque sempre faz eu me sentir reconhecido e seguro no trabalho que faço.

Cansa, mas vale a pena

Como qualquer trabalho, ser vendedor é cansativo, mas, em alguns dias, vale a pena comemorar o que fazemos e reconhecer a nossa importância. O Dia do Vendedor, 01 de outubro, é o melhor dia para fazer isso. Podemos descansar, repor as energias e continuar uma trajetória de sucesso.

Vendendo sonhos

Trabalhar com vendas significa tudo para mim. O Dia do Vendedor, 01 de outubro, sempre me mostra a importância de vender os sonhos das pessoas. Não é uma forma de fazer com que elas se sintam mal, é sempre uma forma de fazê-las se sentirem melhor com quem são e com o que querem comprar.

Dicas para se tornar um bom empreendedor

Uma lábia incomparável

O Dia do Vendedor, 01 de outubro, é o meu momento de falar sobre a lábia dos vendedores e das vendedoras. É impossível recusar qualquer produto quando ouço todas as vantagens de tê-lo! Até queria economizar, mas sinto que assim eu estou apoiando o trabalho dessas pessoas, não é?

Começando a carreira

Ainda estou começando a carreira de vendedora, mas já consigo imaginar um futuro brilhante no qual estarei brindando meus tempos de glória no Dia do Vendedor, 01 de outubro. Por enquanto, trabalho muito para que seja cada vez mais reconhecida e, consequentemente, mais feliz!

Vendedor ambulante também vende

Os vendedores ambulantes podem não estar certos em descumprir a lei e fazer vendas no transporte público, mas qualquer pessoa que já ouviu um deles falar sabe que eles têm muito potencial para uma carreira de sucesso. Por isso, esse Dia do Vendedor, 01 de outubro, também é para eles!

fechar