Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dia Mundial do Sonho

Sonhos são objetivos que desejamos alcançar! Segundo a psicologia, os sonhos que nós temos enquanto dormimos revelam muito de nossos anseios e medos que muitas vezes ficam bloqueados no inconsciente. Já no misticismo, sonhos podem ter uma simbologia própria e até trazerem mensagens e premonições. O Dia Mundial do Sonho foi uma data criada para chamar atenção para os nossos sonhos: seja buscando entender as mensagens de nosso inconsciente, seja buscando alcançar nossos objetivos. Dia 25 de setembro é uma data para se permitir refletir sobre seus sonhos e buscar ações para colocá-los em prática! Ajude a espalhar essa ideia!

Entenda seus sonhos

No Dia Mundial do Sonho, que ocorre em 25 de setembro, também é válido falar um pouco sobre aqueles sonhos que temos dormindo, é muito importante entendê-los. Todos eles fazem parte de algum processo da nossa mente, e mesmo os mais estranhos apresentam características que fazem algum sentido, ou, se interpretarmos da forma correta, podem fazer sentido por completo. Muitos de nossos sonhos são o resultado da nossa

mente tentando nos enviar um sinal, e é muito importante que fiquemos

atentos a eles.

Conheça algumas curiosidades sobre os sonhos

Nenhum sonho é pequeno

Nunca deixe que ninguém te faça acreditar que o seu sonho é pequeno ou que não merece ser ouvido. Se ele existe dentro de você, não é à toa. Cada pessoa é particular e única no jeito de ser, na forma de pensar e isso também reflete nos sonhos de cada um. O Dia Mundial do Sonho está aí, dia 25 de setembro, para valorizar você e o seu sonho, não importa qual ele seja, se ele é importante para você e existe no seu coração, isso basta.

Fogos, frota ou fome? Descubra o significado de sonhar com coisas que começam com F

Pensamentos se concretizam

Se pensarmos positivo sempre, as coisas boas tendem a acontecer na nossa vida, e se focarmos muito no que queremos e acreditarmos que possamos conseguir a vida vai nos ouvir e vai nos levar para esse caminho. Por isso, use o Dia Mundial do Sonho, em 25 de setembro, para dar início a esses bons pensamentos, e para acreditar que os seus sonhos podem se tornar reais e contar isso para a vida, pois ela vai ouvir e te retribuir.

Entenda o que representam sonhos com a letra U

Tudo influencia nossos sonhos

Você já deve ter percebido que quando está passando por uma fase difícil ou está em um momento ruim a frequência dos seus pesadelos aumenta. Isso acontece porque os nossos sonhos são um reflexo de tudo aquilo que sentimos, pensamos ou vivenciamos. No Dia Mundial do Sonho, que acontece em 25 de setembro, procure entender melhor sobre o significado disso tudo e aprenda como melhorar, porque, por incrível que pareça, sonhos melhores se transformam em dias melhores depois.

Os sonhos refletem sua essência

Os seus sonhos, sejam eles aqueles que tem dormindo ou os seus sonhos de vida, refletem sua essência, fazem parte do que você é e são um reflexo do que você deseja e almeja para o futuro. Portanto, neste Dia Mundial do Sonho, 25 de setembro, atente-se para os seus sonhos e veja se eles são realmente o que você quer conquistar e quem você quer ser, e, se precisar, mude, transforme-se, sempre podemos ser uma versão melhor de nós mesmos.

De A a Z: veja o que o seu subconsciente quer te dizer com seus sonhos

Dedique-se aos seus sonhos

É importante que, em todos os dias, você se dedique aos seus sonhos, porque eles são o que existem de mais puro em você e onde você deve colocar a maior parte das suas forças e da sua energia. E, se até agora você estava deixando os seus sonhos em segundo plano, aproveite o Dia Mundial do Sonho, em 25 de setembro, para colocá-los como protagonistas em sua vida de novo, afinal se existe até um dia mundial para celebrá-los isso significa que eles têm uma grande importância em nossa vida.

Significados de sonhos com a letra B

Incentive as crianças

Muitos de nós acabamos perdendo nossos sonhos pelo caminho, nos obstáculos da vida, o que não deveria acontecer, mas isso é um sinal de que devemos cada vez mais incentivar as nossas crianças a não desistirem dos seus sonhos e a correrem atrás deles, assim estaremos criando uma geração mais determinada e com esperança de um futuro melhor. Falando assim, pode até parecer clichê, mas o dia 25 de setembro, mais conhecido como Dia Mundial do Sonho, está aí para mostrar o quanto eles são importantes, na vida individual e do coletivo.