Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dicas de passeio no Natal

Depois da ceia e do almoço em família, vale a pena dar uma volta por aí. Já pensou no que pode fazer de especial no Natal? Crie memórias incríveis e vá a lugares onde você pode comemorar o seu amor!

... continue lendo

Dicas de passeio

O Natal é uma ótima época para passear com as pessoas que tanto amamos. Seja com parentes, amigos ou companheiros, a diversão é sempre garantida e o clima de animação e celebração deve estar sempre no ar.

Que tal fazer alguma coisa bem diferente nesse Natal?

Separamos algumas dicas que vão te ajudar a fazer um passeio inesquecível.

A Paulista é sempre linda

A avenida mais famosa de São Paulo não pode faltar na sua lista de passeios em época de Natal. O Natal Iluminado da avenida Paulista garante boas horas de diversão. São diversos prédios com decorações, uma mais bonita que a outra. Destaque para a iluminação noturna e para alguns prédios que tiveram toda a fachada ambientada para essa época do ano. Aproveite também para ver a decoração do parque Trianon, que fica do outro lado do MASP. Não esqueça de levar o smartphone ou câmera fotográfica!

Uma árvore tão grande quanto o parque

O parque do Ibirapuera é o mais famoso da cidade e, como não poderia ser diferente, tem uma das mais famosas árvores de Natal de São Paulo. São dezenas de metros de altura que faz com que ela possa ser vista de diversos pontos em volta do parque. Além disso, a iluminação e o show de luzes na fonte fazem valer a pena o passeio.

Mostra de presépios

Uma das maiores tradições religiosas que temos no Brasil é a montagem de presépios. O Museu de Arte Sacra de São Paulo expõe nessa época do ano a sua já conhecida mostra de presépios. O museu fica na Avenida Tiradentes – 676, na região da Luz.

Papai Noel sempre está nos shoppings

Se você tem filhos ou crianças na família, não pode deixar de ir a algum shopping da capital paulista. Além de poder aproveitar para fazer boas compras, o bom velhinho sempre está nos shoppings recebendo as crianças com seu sorriso e bom humor de sempre. Destaque para os shoppings Morumbi e Eldorado, dois dos mais tradicionais da cidade.

O melhor lugar para comidas

Se o que você estiver preocupado é em encontrar os melhores ingredientes para fazer a sua ceia de Natal, vá direto ao Mercado Municipal de São Paulo. Além da variedade e qualidade dos produtos de lá, durante todo o mês de dezembro ele estará decorado para essa época do ano. Só fica uma dica: cuidado para não ir com muita fome, senão comprará mais do que deve.

Respirando ar puro

Para quem gosta de um passeio no parque para respirar ar puro e fazer uma boa caminhada, também pode aproveitar para apreciar a decoração de Natal nessa época do ano. O Parque do Povo, na Avenida Henrique Chamma – 420, e o Parque da Água Branca, na Avenida Francisco Matarazzo – 455, estão com a decoração caprichada.

 

Viaduto do Chá e Prefeitura

Um ponto central na cidade que também vale a pena passar nesse mês de dezembro é o Viaduto do Chá. Além da decoração do viaduto, o prédio da prefeitura conta com uma iluminação que vale a pena ver!