Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dose extra de carinho para recomeçar

O recomeço de uma relação deve ser sempre doce e leve. É preciso nutrir o amor, cuidar da pessoa amada e fazer com que ela se sinta especial. Para isso, nada melhor do que lindas mensagens.

... continue lendo

Hora certa

Tudo tem a hora certa de acontecer. Sei que a confiança não vai voltar da noite para o dia, mas também sei que, se tentarmos e tivermos paciência, com o tempo tudo voltará ao normal.

Muito amor

Sei que, com todo o amor que sentimos um pelo outro, todo o carinho, respeito e cumplicidade, conseguiremos retomar de onde paramos. Conseguiremos recomeçar e trilhar um novo caminho juntos. Confio no nosso amor e sei que seremos felizes juntos.

Uma nova chance ao amor

Todas as pessoas merecem uma segunda chance. Tudo na vida merece outra chance. Mas, o amor... Ah, o amor! O amor merece todas as chances do mundo!

Erros

Já cometi erros, assim como você também. E continuaremos cometendo, afinal, somos humanos! Mas o importante é que saibamos reconhecer cada um deles. Reconheço minhas falhas passadas, que comprometeram nosso relacionamento. Prometo melhorar em cada uma das áreas em que falhei. Vamos recomeçar e dar mais uma chance a nosso amor?

Inveja e sentimentos ruins

Da mesma forma que existem sentimentos bons, os ruins também existem. Por isso é muito importante evitar qualquer situação que permita que a inveja, o rancor, a raiva e qualquer outro tipo de energia negativa se aproximem de você, principalmente em relação a seu relacionamento.

Os “ança’s” de um relacionamento

Para que um relacionamento dê certo, é preciso saber lidar com os “ança’s”: ter confiança na pessoa amada, não exagerar nas cobranças feitas durante o relacionamento e sentir segurança a respeito do amor que sentem um pelo outro.

Egoísmo não terá vez

Aprendi que, num relacionamento, você precisa pensar como duas pessoas – você e seu parceiro. Aprendi também que você precisa pensar em você, é claro, mas também precisa entender que uma vida a dois é baseada em fazer coisas juntos, acompanhar os gostos do parceiro e dividir os mesmos momentos. É preciso saber, de vez em quando, relevar suas vontades para viver as vontades da pessoa que você ama, assim como ela fará o mesmo por você em outro momento. Sem esse companheirismo, o relacionamento não vai muito longe.

 

Evoluir

Sei que, da última vez que tentamos, nosso relacionamento não deu certo. Mas, se você se comprometer a mudar, eu me comprometo também. Vamos, nós dois, juntos, evoluir pelo bem do nosso amor!

Abrir mão

Para que um relacionamento dê certo, alguns hábitos e manias precisam ser deixados de lado (das duas partes). São pequenos sacrifícios que, no final, valem muito a pena. Por isso, não tenha medo de abrir mão de algumas coisas pela pessoa de que você gosta, pois ela fará o mesmo por você. Mas vale dizer que sua essência e seu jeito de ser devem ser mantidos, a não ser que você queira mudar.

Atenção

Os detalhes são muito importantes num relacionamento. É preciso dar muita atenção aos detalhes, porque são eles que fortalecem a relação como um todo.

Amadurecimento

Que tenhamos a maturidade de aprender com os erros do passado para conseguirmos evoluir, seguir em frente e recomeçar nossa vida – e, de preferência, que nossa vida possa ser vivida com nós dois formando um casal novamente.

Ciúmes

Se você me der uma nova chance, prometo transformar todo o ciúme que eu sentia, e que nos separou, em muito carinho, chamego, abraços, beijos, elogios, risadas, gargalhadas e todos os momentos bons que eu puder lhe proporcionar.

Carinho e cafuné

Sinto falta de cada momento que passávamos juntos. Mas realmente sinto muita falta, mas muita falta mesmo, de quando eu chegava cansada da faculdade e encontrava você sentado no sofá. Você abria um sorriso lindo quando me via e logo me chamava para deitar no seu colo. Eu adormecia em questão de poucos minutos com aquele cafuné tão gostoso em meus cabelos. Hoje, chego da faculdade e encontro o sofá vazio, a luz apagada, a televisão desligada… E tudo o que penso é em seu cafuné, em seu cheiro, em nosso chamego, em nosso amor. Quero sentir novamente aquele cafuné, quero sentir seu abraço, seu chamego e seu abrigo.

Brigas

É claro que brigas e discussões fazem parte de um relacionamento. Mas, infelizmente, deixamos esses momentos mais pesados dominarem nossa relação de uma forma tão insustentável que nos separamos. Mas nosso amor permanece vivo. Por isso, acredito que precisamos aprender juntos a viver com uma dose extra de carinho, de amor, de paixão, de riso, de leveza. Vamos aprender essa nova lição da vida, juntos?

Reconciliação

Eu me lembro de cada uma das nossas brigas, principalmente por causa das reconciliações, que eram maravilhosas e nos uniam ainda mais. Vamos encarar toda essa separação como uma grande briga, para termos a melhor reconciliação de todas? E vamos, de uma vez por todas, ficar juntos para sempre?